JohnyM Publicado 24 Abril 2020 Citação de ascom, Agora: Então a senhora deputada não tinha sido eleita sozinha e sem ajuda do partido? Em 10 anos de votante nunca me arrependi tanto num voto como em ter votado na JKM... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Abril 2020 Eu ao menos posso dizer que não votei nela porque o distrito era diferente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2020 E o Moro com saudades do PT? Sim senhora, que palhaço Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Abril 2020 O Bolsonaro caminha a passos largos para um impeachment. Citação de jean-luc godard, há 7 horas: E o Moro com saudades do PT? Sim senhora, que palhaço Não disse isso, elogiou foi a autonomia que era dada à Polícia Federal, coisa que não está a acontecer com a atual admnistração. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2020 (editado) A força do Chega não vem da CDU, eleitorado fiel e que ganhou Mora (Chega com 1.01%) e Avis (Chega com 1.73%), vem sim do eleitorado socialista, mais casual, volátil e fácil de convencer. Já em Elvas, o Chega teve quase tantos como a CDU (4.52% vs 5.61%). Daí o Chega ser muito forte em Portalegre, Lisboa, Santarém, Faro (Que não são tão comunistas como Beja ou Évora e são extremamente socialistas). Os meus inquéritos também demonstram isso, mostrando que o Chega recebe os votos sobretudo PS e CDS, a proveniência da CDU é residual). O mapa de força dos partidos, também mostra o Chega geralmente mais forte onde o PS é forte. Reparem como o 2º e o 1º mapa são mais parecidos que o 3º e o 1º Editado 25 Abril 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2020 São os que votam sempre na oposição. Seja às vezes PS ou PSD. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2020 Que nunca se deixe de celebrar este dia. 25 de Abril, sempre! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2020 (editado) Sou a favor da pluralidade democrática, mas continuo sem compreender como é que há pessoas que votam em figuras e/ou partidos cujo discurso é vazio, demagógico e com cheiro a bafio. Editado 25 Abril 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2020 Excelente discurso do Presidente da República. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 33 minutos: Excelente discurso do Presidente da República. Independentemente dos motivos serem eleitoralistas , agarrou todos à esquerda do CDS. Acho que esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2020 Iremos restaurar a constituição de abril, abril sempre! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Abril 2020 Citação de Pickle Rick, Em 23/04/2020 at 17:32: Em relação à conversa da eletricidade que estava aí para trás, era EDP, mudei para a Galp em Janeiro e pedi agora a transferência de contrato para a GoldEnergy. E que achas do serviço? Vou fazer contrato de energia pra casa nova na próxima semana, em princípio, pelo simulador diz-me que a gold energy é a mais barata mas tenho ideia de já ter visto muita gente a reclamar deles. Alguém mais tem feedback? A EDP pode ser uma bosta mas nunca tive chatices, inclusive fiquei a dever mais de 100€ dum acerto há uns anos que só apareceu uns meses mais tarde e entretanto prescreveu e nunca mais me chatearam com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2020 O discurso do CDS está cada vez mais parecido com o do CH. Coitados. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2020 Citação de Mayday, há 2 minutos: O discurso do CDS está cada vez mais parecido com o do CH. Coitados. Para quenado coligação CDS - Chega De Socialismo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: alguém cantou a Grândola às 15h? aqui no meu bairro foi só a minha casa e acho que mais ng. Mas não consigo estar sem assilanar o 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Abril 2020 Fiquei surpreendido aqui na rua por acaso, ainda não se tinha ouvido nada em nenhuma dessas iniciativas tipo a das palmas ou o hino, mas hoje houve algumas pessoas a manifestarem-se. Foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2020 Então o CDS abandonou a sala porque não gostou do discurso do PR? Cambada de fachos disfarçados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Aqui na minha rua houve muitas pessoas a cantar, nós inclusive. Depois seguiu-se o Hino Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Aqui na rua tivemos Grândola, Hino e minuto de silêncio pelos falecidos! Logo vamos ter musicol. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Aqui na rua tivemos Grândola, Hino e minuto de silêncio pelos falecidos! Logo vamos ter musicol. musicol? isso é uma mistura de música e futebol? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: musicol? isso é uma mistura de música e futebol? É do género, porque temos cachecóis nas janelas, musica e parolice. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: É do género, porque temos cachecóis nas janelas, musica e parolice. estando em portugal, há sempre um buffet de parolice. Compartilhar este post Link para o post