Plagio o Original Publicado 2 Julho 2020 c*brões dos betos da nova Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: c*brões dos betos da nova mesmo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2020 Portanto, o estado gasta 1200M€, detém 70% da empresa, vai geri-la, contará para o défice (eventualmente), mas não é uma nacionalização? Preciosismos estéticos. Neeleman sem meter um único euro na empresa, sai com 55 milhões no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Estou chocado. Então os patrocinadores, vulgo mecenas, da Nova não pagaram o campus de Carcavelos pela candura do investimento no "ensino de excelência"? C'est pas possible! 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: Alguém pode colocar o artigo físico completo ou se está disponível online? Não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: Entrei agr nesse Twitter e faz me confusão aqueles tweets da Susana peralta e do Pedro Nuno Santos a discutirem a tap Parece q to a assistir a uma luta de wrestling Wrestling é fake Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2020 Estão a ver a EFACEC aqui? Está pago, meus senhores. ESTÁ PAGO! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2020 Alguém me pode explicar por miúdos isto da EFACEC? Temos de pagar a alguém? Se sim, quanto e a quem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Alguém me pode explicar por miúdos isto da EFACEC? Temos de pagar a alguém? Se sim, quanto e a quem? Não sei, sinceramente. A EFACEC vai ser parcialmente nacionalizada. O Estado vai tomar conta da participação da Isabelinha. Se tivermos que pagar a alguém será a quem se comprar a participação. No entanto, dado que a Isabelinha tem contas penhoradas e coisa do género, eu duvido que, a haver algum pagamento, ela veja a cor do dinheiro. Citação de Mayday, há 4 horas: Portanto, o estado gasta 1200M€, detém 70% da empresa, vai geri-la, contará para o défice (eventualmente), mas não é uma nacionalização? Preciosismos estéticos. Neeleman sem meter um único euro na empresa, sai com 55 milhões no bolso. Não é um preciosismo. Uma nacionalização é unilateral. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não sei, sinceramente. A EFACEC vai ser parcialmente nacionalizada. O Estado vai tomar conta da participação da Isabelinha. Se tivermos que pagar a alguém será a quem se comprar a participação. No entanto, dado que a Isabelinha tem contas penhoradas e coisa do género, eu duvido que, a haver algum pagamento, ela veja a cor do dinheiro. Então há a possibilidade de custar zero? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Então há a possibilidade de custar zero? Não sei. Mas não me recordo do Estado ter pago o que quer que seja aos accionistas do BPN, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2020 A Efacec está em situação difícil desde que me lembro. Andaram tipo a TAP à procura de quem pegasse naquilo, pegou a Isabelinha mas o resultado está à vista. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: A Efacec está em situação difícil desde que me lembro. Andaram tipo a TAP à procura de quem pegasse naquilo, pegou a Isabelinha mas o resultado está à vista. Mesmo assim é capaz de ter tido mais anos com resultado positivo na últim década do que a TAP desde que foi nacionalizada a seguir ao 25 de abril. Ainda assim, sou contra. E, sou contra, porque, mais uma vez era evitável se a Justiça não tivesse falhado. A Efacec estava, agora, à rasca, porque era detida por uma pessoa que já toda a gente percebeu que é trafulha, que é corrupta e que ia mandar aquilo ao charco de vez e que andou anos e anos de mão dada com os nossos governantes, com o apoio e o beneplácito de todos os partidos políticos mais tradicionais com excepção do Bloco de Esquerda. Se for para segurar as pontas enquanto se vende outra vez (e creio que o CEO referiu que há uma dezena de interessados), do mal o menos. Se, à escala, for mais uma TAP, um BPN, um BES ou um BANIF, estimo que os nossos governantes vão todos para a pqop. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Julho 2020 (editado) O Reddit pode não ter o r/theDonald (o como se chama essa m*rda), mas continua a levantar questões fulcrais Editado 3 Julho 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2020 Citação de Burkina2008, há 2 horas: O Reddit pode não ter o r/theDonald (o como se chama essa m*rda), mas continua a levantar questões fulcrais Dass em que subs andas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: Qual é o facho? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Qual é o facho? O Duda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 17 horas: Então há a possibilidade de custar zero? HM duvido. Até porque tens o estado angolano que diz que a parte da Isabel dos Santos é deles. Como tal, é um processo muito confuso. Continuo achar que esta fase e processo de nacionalização fácil pode colocar problemas no futuro. A TAP é ainda mais arriscada porque o momento que passamos que não sabemos quando vai terminar o covid tem um preponderância gigante no tipo de receita que se pode fazer. Sendo que um possível falhanço da TAP agora será exclusivamente culpa do governo. Porém ambos correm diversos riscos e acho que não estamos no momento ideal para os correr. No entanto,.espero que tudo corra pelo melhor porque já sabemos se correr mal quem vai pagar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2020 Citação de Spikey, há 3 horas: O Duda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Julho 2020 Orçamento Suplementar aprovado. PSD, BE e PAN abstiveram-se. PCP, PEV, CDS, CHEGA e IL votaram contra. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Julho 2020 (editado) A juntar às reações do Ministro dos Negócios Estrangeiros, nota-se bem que há um desespero, compreensível, pelos turistas. Editado 3 Julho 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Julho 2020 (editado) Qual a vossa opinião sobre os debates quinzenais no parlamento com o PM reduzirem em frequência? Eu aceitaria a redução para 1 por mês, mas 4 por ano parece-me ir longe demais. Como foi proposto. Editado 3 Julho 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post