Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Uma das Tammys. Como disse não acho que seja preciso grande fulgor, é mais não errar do que outra coisa. Nenhum VP lhe dava a eleição. Mas com tanto ataque que ele já vai levar, ter alguém ao lado que não seja tão permeável era bom. A Kamala tem mais telhados de vidro do que qualquer outra opção, praticamente.

Não têm capital politico suficiente. Eram um Tim Kane 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Uma das Tammys. Como disse não acho que seja preciso grande fulgor, é mais não errar do que outra coisa. Nenhum VP lhe dava a eleição. Mas com tanto ataque que ele já vai levar, ter alguém ao lado que não seja tão permeável era bom. A Kamala tem mais telhados de vidro do que qualquer outra opção, praticamente.

 E a Governadora do Michigan, a Val Demmings, enfim, há 10 ou 15 melhores nomes para meter numa chapa eleitoral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 35 minutos:

Não aprecio a Harris mas é um cão de caça.

pode ter sido em tempos, agora é mais um cão que é caçado.

Compartilhar este post


Link para o post

A única gaja dos Democratas capaz de sacar votos aos republicanos e mais especificamente até aos apoiantes de Trump cegos e conspiranoicos era a Tulsi Gabbard.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

As "alternativas" à TAP.

Mas como é que a malta acha que eles conseguem oferecer voos a 19,99 Euros?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que uma das vítimas da Covid pode bem vir a ser as viagens low cost. As companhias aéreas vão levar porrada pa crl (meses e meses de prejuízos brutais que podem levar a falências), e a inevitável reorganização a certo ponto da economia, pode fazer com que os políticos comecem a pensar já em como resolver o próximo grande problema: as alterações climáticas. E voar é a pior coisa que se pode fazer para o clima. Consigo imaginar qualquer coisa como impostos sobre os voos à escala da União Europeia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 22 minutos:

 pode fazer com que os políticos comecem a pensar já em como resolver o próximo grande problema: as alterações climáticas. E voar é a pior coisa que se pode fazer para o clima. Consigo imaginar qualquer coisa como impostos sobre os voos à escala da União Europeia. 

wrong.

Cruise ships emit three times more carbon emissions than aircraft

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 22 minutos:

Eu acho que uma das vítimas da Covid pode bem vir a ser as viagens low cost. As companhias aéreas vão levar porrada pa crl (meses e meses de prejuízos brutais que podem levar a falências), e a inevitável reorganização a certo ponto da economia, pode fazer com que os políticos comecem a pensar já em como resolver o próximo grande problema: as alterações climáticas. E voar é a pior coisa que se pode fazer para o clima. Consigo imaginar qualquer coisa como impostos sobre os voos à escala da União Europeia. 

Concordo, ja o disse varias vezes. 

O problema é que o turismo Europeu esta bastante apoiado por estes precos dos voos. Se voltarmos a 1990 em que o preco medio ajustado de um bilhete de Lx para Paris (por exemplo) andaria a volta dos 500 Euros pp, a quantidade de pessoas a fazerem viagens destas vai diminuir significativamente, o que por outro lado leva a reducao das noites de hotel e tuda a palhacada em que Lisboa se transformou (por exemplo).

Ou seja essa medida nao vai encontrar muitos amigos sobretudo a esquerda que viu "viajar" transformar-se em algo acessivel para a classe media e que apartir desse ponto deixaria de o ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

pode ter sido em tempos, agora é mais um cão que é caçado.

Ela já está a ser "caçada" pela direita mas é por ser demasiado esquerdista.

A Alt-Right já começou hoje a pinta-la como uma radical de esquerda, mais à esquerda que o Bernie. O Trump já a acusa de ser o membro mais liberal do Senado.

É pá, não quero estar aqui a ser advogado do Diabo e a defender alguém pela qual não nutro propriamente simpatia mas, pelo que me lembro, ela era a preferida para VP da maioria dos democratas após as primárias.

É de descendência afro-americana, descendência asiática, tem apoiado politicas de esquerda ao mesmo tempo que tem um passado de ser Procuradora o que lhe dá um ar de força (que algum eleitorado do centro americano gosta).

É também uma tipa combativa e acho isso importante até porque não sei até que ponto o Trump não vai escolher um outro VP e se o fizer acho que vai passar da Direita Evangélica para a pura Direita Autoritária pelo que ter um Tim Kane na campanha não era grande opção.

 

 

Citação de antifa, há 12 horas:

A única gaja dos Democratas capaz de sacar votos aos republicanos e mais especificamente até aos apoiantes de Trump cegos e conspiranoicos era a Tulsi Gabbard.

A Tulsi é completamente fora da caixa. Vota tradicionalmente bastante à esquerda mas depois tem ações fora do espetro democrata.

Simpatizo mais com ela do que com a Harris mas acho que seria uma aposta de risco para o partido na eventualidade do Biden abandonar a presidência a meio do mandato.

Um nome que pouca gente falou e que acho que era interessante era a Kyrsten Sinema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

Ela já está a ser "caçada" pela direita mas é por ser demasiado esquerdista.

A Alt-Right já começou hoje a pinta-la como uma radical de esquerda, mais à esquerda que o Bernie. O Trump já a acusa de ser o membro mais liberal do Senado.

É pá, não quero estar aqui a ser advogado do Diabo e a defender alguém pela qual não nutro propriamente simpatia mas, pelo que me lembro, ela era a preferida para VP da maioria dos democratas após as primárias.

É de descendência afro-americana, descendência asiática, tem apoiado politicas de esquerda ao mesmo tempo que tem um passado de ser Procuradora o que lhe dá um ar de força (que algum eleitorado do centro americano gosta).

É também uma tipa combativa e acho isso importante até porque não sei até que ponto o Trump não vai escolher um outro VP e se o fizer acho que vai passar da Direita Evangélica para a pura Direita Autoritária pelo que ter um Tim Kane na campanha não era grande opção.

Ela foi caçada ainda nas primárias. Ela começou lá em cima nas primárias e depois começaram a mostrar os podres dela e foi para aí abaixo até aos 2% e depois desistiu.

Podem muito bem puxar pela ascendência dela, mas é um pau de dois bicos. Um ascendente, segundo o pai dela, tinha escravos, o pai é da elite jamaicana, a mãe é da casta dominante da Índia.

Em relação a ser procuradora (e foi aí que pegaram muito nas primárias), ela tem vários casos de ocultação e não fornecimento de provas à defesa, provas essas que depois vieram a ser determinantes para a absolvição de condenados.

É uma mulher sem ética, sem espinha que anda ao sabor da maré e que não olha a meios para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

É de descendência afro-americana, descendência asiática

The Wire tinha razão, a cor da pele tem mesmo muita importância nas eleições 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

The Wire tinha razão, a cor da pele tem mesmo muita importância nas eleições 😂

mas o The Wire passava-se em Baltimore. Uma cidade com 70% de população afro-americana. é natural que nessa cidade, à partida, um negro tenha mais simpatia que um branco, não?

Por falar em The Wire:

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 3 horas:

 

antes de fazer isso tudo podiam era aprender a escrever.

Compartilhar este post


Link para o post

Às vezes tenho que desligar o Twitter para não ficar doente com tanta falsa equivalência entre extrema direita e PCP/BE. O pior é quando vem de gente inteligente e que sabe mais que isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

antes de fazer isso tudo podiam era aprender a escrever.

E eu a pensar que tudo o que é 'nacionalismo' tinha a, no mínimo, a obrigação de saber escrever a língua da pátria amada que tanto defendem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...