Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Gil Vicente ganha caso Mateus e regressa à I Liga

Publicações recomendadas

O Benfica adoptou esse modelo na UCL. Vamos lá ver se nos abrem uma vaga para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Ameaças e insultos entre Sporting e Benfica na Assembleia Geral da Liga

Os representantes do Sporting e do Benfica interromperam a Assembleia Geral da Liga após uma acalorada troca de mimos e ameaças de ajuste de contas. Bruno Mascarenhas atirou que era lamentável o Benfica ter enviado Paulo Gonçalves à AG

A Assembleia da Liga Portugal foi interrompida esta tarde, entre insultos e ameaças de ajuste de contas fora da sede do organismo, no Porto, após Bruno Mascarenhas, representante do Sporting, ter alegadamente provocado o representante do Benfica, Paulo Gonçalves, arguido no processo e-toupeira.

Segundo o "Jornal de Notícias", o representante do Sporting atirou que "era lamentável que depois dos vouchers e e-mails e toupeiras o Benfica tivesse mandado este representante” à AG da Liga.

O visado terá começado por se remeter ao silêncio, tendo saído em sua defesa António Salvador. O clima aqueceu, quando o presidente do Sporting de Braga respondeu ao enviado leonino. “Este senhor é igual ao seu presidente, uma vergonha”, terá dito, numa alusão ao ausente Bruno de Carvalho.

Entre muita tensão e insultos mútuos, Paulo Gonçalves resolveu agir e terá mesmo ameaçado Mascarenhas com promessas de ajuste de contas fora da sede da Liga.

Foi o ponto final na reunião que voltou a deixar de fora da agenda a prometida e sempre adiada subida do Gil Vicente à 1ª Liga.

Tugão :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais 3 jogos para acabar o circo, pelo menos este ano.

Parece uma eternidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Salvador a defender o seu namorado, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Salvador ter saído em defesa do Benfica.

Será que estamos perante o futuro presidente do clube? Pelo menos cumpre dois critérios, o amor ao betão e já ter sido presidente de outro clube que não o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pago do meu bolso para ver o Salvador a presidir o Benfica.

Deves estar com vontade de passar mais 16 anos de seca então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar com vontade de passar mais 16 anos de seca então :lol:

txi, que boca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondia:

Quantos anos tem o Braga mesmo? Para contar a seca também :-

Deixo a dica, na brincadeira, G15 Peace :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Salvador ter saído em defesa do Benfica.

Será que estamos perante o futuro presidente do clube? Pelo menos cumpre três critérios, o amor ao betão, já ter sido presidente de outro clube que não o Benfica e ser sócio do FC Porto.

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu respondia:

Quantos anos tem o Braga mesmo? Para contar a seca também :-

Deixo a dica, na brincadeira, G15 Peace :heart:

Isso não me afectaria minimamente, se eu quisesse ser adepto de vitórias, sempre teria o Benfica ou o Porto, este último ainda por cima aqui tão pertinho :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Salvador já disse que nunca foi sócio do FC Porto.

A CMTV colocou o áudio dessa conversa (AG da Liga)

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Salvador já disse que nunca foi sócio do FC Porto.

A CMTV colocou o áudio dessa conversa (AG da Liga)

E vale muito a pena ser ouvido, as reproduções não fazem jus à categoria daquela maravilha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As ameaças acompanhadas do br*che do suspeito do costume. Oh que crl! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E vale muito a pena ser ouvido, as reproduções não fazem jus à categoria daquela maravilha. :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja o link directo do audio?

Não me apetece nada ir à página deles procurar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes vão decidir hoje se aceitam a proposta de alargamento do campeonato já na próxima época, permitindo assim a integração do Gil Vicente.

Se for aprovado o alargamento para se ter um campeonato com 20 equipas - caso excepcional e pontual - a liga pretende que em 2019/2020 se regresse aos 18 clubes e na época seguinte se reduza para 16.. A possibilidade do campeonato se disputar com 19 clubes está posta de parte.

Se o alargamento for aprovado, este terá de passar na AG da liga, que será marcada hoje terá de realizar-se na próxima semana.

isto não deve passar já que os clubes da 1ª Liga parece que não querem o alargamento para a próxima época ao contrário dos clubes da 2ª liga (os clubes da 1ª liga têm o dobro dos votos em relação aos outros)

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora, em Maio, é que decidem se sobem já em Agosto? Um campeonato com 20 equipas havia ter ser engraçado, num país onde há tanta aversão a jogar a meio da semana. Ficávamos aqui até Junho.

Continuo a não compreender como é que num campeonato com 18 equipas apenas descem 2. O terceiro a contar do fim devia descer ou, pelo menos, ir a playoff. E afinal vamos já voltar a 16? Esta gente não se decide :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mais que habituados..... :(

Vamos lá ver o que sai daqui. Acredito que só voltem em 2019/2020

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto está bem com as 18 equipas e não há assim tanta necessidade de voltar às 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...