Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Gil Vicente ganha caso Mateus e regressa à I Liga

Publicações recomendadas

Visitante

Melhorar o que está mal no futebol português está quieto.

Quando os responsáveis pelo que está mal no futebol português são também os responsáveis pelas decisões tomadas na Liga, acho natural continuarmos neste buraco indefinidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato com 10 equipas, 4 voltas para cada lado. Os pequenos poupam em gastos de deslocações, recebem os grandes muitas vezes, fazem muito dinheiro. Assim é que é! Vejam o Basel, atropelou o Benfica. Os Young Boys violaram o Benfica. Quantas menos equipas melhor!

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato com 10 equipas, 4 voltas para cada lado. Os pequenos poupam em gastos de deslocações, recebem os grandes muitas vezes, fazem muito dinheiro. Assim é que é! Vejam o Basel, atropelou o Benfica. Os Young Boys violaram o Benfica. Quantas menos equipas melhor!

10 equipas são muito.

4 equipas: Porto, Benfica, Sporting e Braga.

10 voltas.

Agora mais sério, 18 clubes está ótimo.

Existem coisas a reformular, como descerem 3 em vez de 2, e a melhor distribuição de dinheiro da TV, mas o número de clubes não é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

10 seria mesmo o ideal. Depois cada um contraía empréstimos bancários de 200 milhões. Mas calma, não se assustem. No final da temporada os mesmos teriam perdão de juros e perdão de 70% da dívida! :D

Eu com 200 milhões ia buscar dois grandes jogadores para o meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

200 milhões dava para comprar mais um 3 ou 4 extremos. Mais não digo, que tem de haver dinheiro para mandar comissões para o Jorginho Mendes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque não fazer um campeonato com duas séries? Um com os campeões nacionais dos últimos 20 anos, e outro com 14 clubes. O vencedor de cada um iria ao play-off de campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 18 clubes são o ideal. 18 na primeira, 18 na segunda. Quanto muito aceitaria 20 equipas na segunda liga, desde que em duas séries de 10.

Quanto a este alargamento, será uma sobrecarga de jogos terrível e depois disso mais um ano a descerem montes de equipas na segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta forma não haverá alargamento na próxima temporada, mas fica já certo que na próxima temporada descem três clubes da Liga NOS e só sobem dois da Segunda Liga.

Liga a manter 18 clubes. Sempre estão com a ideia de baixar para os 16?

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano o Gil participa no Campeonato de Portugal mas os seus jogos não terão atribuição de pontos. Um ano inteiro a fazer amigáveis com equipas da treta...

Esta decisão de reintegração do Gil na 1ª Divisão teve ter sido a decisão mais absurda que me lembro no futebol nacional. E eu já tenho uns aninhos disto e já vi muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta trapalhada lá conseguiram fazer alguma coisa com um pouco de juízo. Só é triste haver uma equipa época e meia a jogar para o totobola e a influenciar a classificação final.

Que as 3 descidas na primeira liga se mantenham, só descerem 2 em 18 é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta trapalhada lá conseguiram fazer alguma coisa com um pouco de juízo. Só é triste haver uma equipa época e meia a jogar para o totobola e a influenciar a classificação final.

Que as 3 descidas na primeira liga se mantenham, só descerem 2 em 18 é pouco.

É só meia época.

No próximo ano o Gil participa no Campeonato de Portugal mas os seus jogos não terão atribuição de pontos. Um ano inteiro a fazer amigáveis com equipas da treta...

Esta decisão de reintegração do Gil na 1ª Divisão teve ter sido a decisão mais absurda que me lembro no futebol nacional. E eu já tenho uns aninhos disto e já vi muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem descer 3 equipas.

Sobre a subida do Gil não me vou pronunciar sobre o que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que a Liga pagasse uma indemnização ao Gil em vez de reintegra-los

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso havia de ser engraçado ver um boavisteiro a discordar sobre a subida administrativa do Gil :lol:

Preferia que a Liga pagasse uma indemnização ao Gil em vez de reintegra-los

Era a única opção que fazia sentido no meio desta maluqueira. Ou isso ou uma queixa à FIFA sobre o facto de um Tribunal Civil ter ordenado a integração na 1ª Divisão de uma equipa que desceu por via meramente desportiva. Havia de ser bonito ver a FIFA a suspender as seleções nacionais e os clubes das competições internacionais...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso havia de ser engraçado ver um boavisteiro a discordar sobre a subida administrativa do Gil :lol:

Ver um adepto do Belenenses falar sobre subidas na secretaria também é interessante, sempre pensei que a especialidade fosse manutenção na secretaria. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um adepto do Belenenses falar sobre subidas na secretaria também é interessante, sempre pensei que a especialidade fosse manutenção na secretaria. :-

Nada nos impede de ter opinião. E pelo menos não estamos condicionados por questões de coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada nos impede de ter opinião. E pelo menos não estamos condicionados por questões de coerência.

Neste caso não é bem assim, afinal quem foi o principal beneficiado com a descida do Gil?

Concordares com a reintegração do Gil era o mesmo que dizer quer em 2006 (?) o Belenenses devia ter descido, podes não estar condicionado por coerência mas estás condicionado por ser parte interessada.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso não é bem assim, afinal quem foi o principal beneficiado com a descida do Gil?

Concordares com a reintegração do Gil era o mesmo que dizer quer em 2006 (?) o Belenenses devia ter descido, podes não estar condicionado por coerência mas estás condicionado por ser parte interessada.

O principal beneficiado não sei... Talvez o Arouca. O Belenenses é que não foi porque no ano em que o Gil desceu nós ficámos em 6º e até fomos à Europa na época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal beneficiado não sei... Talvez o Arouca. O Belenenses é que não foi porque no ano em que o Gil desceu nós ficámos em 6º e até fomos à Europa na época seguinte.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Oh eu sou do Boavista mas não preciso de mais rotundas. :lol:

Não percebi...

Não é verdade que o Gil está na 2ª Divisão devido a essa descida em 2015?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...