Tio Hans Publicado 29 Março 2019 O Fiúsa é o maior. Uma vez, estava eu a trabalhar sossegadinho num cliente e entra-me o homem pela sala dentro. Estende-me a mão, apresenta-se e pergunta-me com toda a naturalidade: "é aqui o quarto de banho?" Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Abril 2019 Citação de Tio Hans, Em 29/03/2019 at 23:33: O Fiúsa é o maior. Uma vez, estava eu a trabalhar sossegadinho num cliente e entra-me o homem pela sala dentro. Estende-me a mão, apresenta-se e pergunta-me com toda a naturalidade: "é aqui o quarto de banho?" Na verdade ele até foi perguntar à pessoa certa. O Fiúsa deve vir ao CMPT. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 Citação de Levi, há 1 hora: Na verdade ele até foi perguntar à pessoa certa. O Fiúsa deve vir ao CMPT. Nume digas uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2019 Não esqueço que o Fiúza prometeu uma festa com leitão e vinho Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Abril 2019 Citação de Syn, há 1 hora: Não esqueço que o Fiúza prometeu uma festa com leitão e vinho Porco no espeto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2019 Parece que decidiram manter a reintegração do Gil Vicente, e dão 300k ao antepenúltimo, como que a "compensá-lo" por ser despromovido quando não era suposto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Abril 2019 Mas não estava definido já desde o início da época? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Abril 2019 O futebol português é realmente incrível. Estamos a promover administrativamente um clube que está no Campeonato de Portugal, após ter descido duas vezes, desportivamente. À custa disto, estamos a dar 300k ao clube que ficar em antepenúltimo, quando toda a gente já sabia desde o início da época que o Gil Vicente ia ser reintegrado. Entretanto andamos a desvirtuar parte da época na segunda liga, no ano passado e temos, está época, um clube que está no Campeonato de Portugal apenas a fazer amigáveis. Hoje, um irlandês estava a dizer-me que o futebol português é completamente bizarro... E nem sabe ele metade! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2019 E no meio disto tudo o Mateus continua a dar problemas aos Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2019 E pá o Gil se suba e o que se consiga manter na Liga porque Fiuza ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Abril 2019 O Fiúza já não é presidente do Gil Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 Não é agora. Quase que aposto que vai fazer tudo para voltar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Não é agora. Quase que aposto que vai fazer tudo para voltar... apostava um colhão em como tens toda a razão. Há-de querer aparecer na fotografia da Primeira Divisão, tal como o Loureiro Jr fez no Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: apostava um colhão em como tens toda a razão. Há-de querer aparecer na fotografia da Primeira Divisão, tal como o Loureiro Jr fez no Boavista. O Fiuza não sei, mas o Loureiro durante o tempo que esteve fora foi só jajão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 3 horas: E no meio disto tudo o Mateus continua a dar problemas aos Belenenses. Ao Belenenses não deu, ele que continue a marcar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Julho 2019 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/gil-vicente/noticias/interior/fiusa-cumpre-promessa-feita-ha-tres-anos-e-faz-festa-com-13-porcos-11080028.html Bora crl 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Julho 2019 O 13 no cabelo LOL que patrão 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2019 "Treze anos à espera" Treze anos à espera do quê, crl? Eles ainda há quatro ou cinco anos estiveram na Primeira Divisão... Está tudo parvo ou o Mandela Effect é real e entrei num universo paralelo? 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Julho 2019 opah que saudades de um porco no espeto fds Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Julho 2019 Estádio sempre as moscas mas para beber e comer de borla vai tudo 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 6 horas: Até o Zé do Pipo, que anda desaparecido, apareceu na festa ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Julho 2019 Citação de Alonso., há 4 horas: Estádio sempre as moscas mas para beber e comer de borla vai tudo 😂 Ainda na semana passada, no dia dedicado ao Gil Vicente pela Sport Tv, o repórter dizia que estava há uma hora no centro de Barcelos e ainda não tinha encontrado alguém que fosse do Gil... 1 Compartilhar este post Link para o post