Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Gil Vicente ganha caso Mateus e regressa à I Liga

Publicações recomendadas

Portimonense vs União!

Seria a subida mais fácil do Vítor Oliveira. :lol: Todavia, a acontecer, é repescado o União muito certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Parabéns aos adeptos do Gil, ainda assim. Como é que vão fazer? 20 equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e que vai praqui uma açorda hein

Jogo duplo, depois a caso Mateus, depois a equipas a contratarem sem saber em que divisão vão jogar , uma coisa e certa a homolgação dos campeonatos profissionais ainda não foi feita, eu acredito que ainda haverá muita agua a correr ate serem homolgados, nao percebo e como ja a clubes a irem buscar x e y sem as equipas estarem homolgadas :lolada:

GiL Vicente na 1ª, Mafra na 2ª :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Portugal é que esta porra pode acontecer não 1, mas 2 vezes (Boavista).

Por mim alargava-se o campeonato para 20 equipas e subia também o campeão da 2ª liga. :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gilvicinco :funny:

Isto se fosse verdade era tema de abertura de jornais, basta um recurso que ja adia para daqui a um ano :mrgreen:

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

21h54
Tribunal 'coloca' Gil Vicente na 1.ª Liga

Dez anos volvidos, o Gil Vicente vê abrirem-se as portas da 1ª Liga com uma decisão que pode ser definitiva dos tribunais em relação ao processo que foi batizado com o nome do jogador angolano responsável por todo este imbróglio – Mateus.

A decisão foi tomada, no passado dia 25, pelo Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa, que, num acórdão de 88 páginas, considerou "nulo o ato impugnado no acórdão de 28 de agosto de 2006 do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que aplicou a pena de descida de divisão ao Gil Vicente".

Ou seja, o que o tribunal apurou foi que a descida gilista está ferida de injustiça e que deve ser reposta a legalidade. Uma notícia que o clube de Barcelos ainda desconhece mas que hoje deverá chegar à sua caixa do correio, podendo motivar de imediato uma reação.
Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tem de ser 20?

Faz-se com 19 equipas, descem 3 sobem duas.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida do Boavista não foi decidida num época e ele só subiu na seguinte? Tenho ideia disso. O mesmo pode acontecer ao Gil, fica na segunda e para o ano descem 3 da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e que vai praqui uma açorda hein

Jogo duplo, depois a caso Mateus, depois a equipas a contratarem sem saber em que divisão vão jogar , uma coisa e certa a homolgação dos campeonatos profissionais ainda não foi feita, eu acredito que ainda haverá muita agua a correr ate serem homolgados, nao percebo e como ja a clubes a irem buscar x e y sem as equipas estarem homolgadas :lolada:

GiL Vicente na 1ª, Mafra na 2ª :prayer:

Homologação. Homologados. Homologadas.

Razão tinha o Barroso, "festejem só depois do campeonato estar homologado" (e sim, eu sei que foi porque estava 3-0 com o Nacional e o pessoal ainda não queria mandar foguetes :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tem de ser 20?

Faz-se com 19 equipas, descem 3 sobem duas.

Porque a seguir todas as jornadas há uma equipa que coça os tomates. O que para além de ser estúpido pode originar situações muito engraçadas na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o caso do Setubal se confirmar, é o Gil na primeira e a descida do Vitória de Setubal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o caso do Setubal se confirmar, é o Gil na primeira e a descida do Vitória de Setubal.

Que passa com o Setúbal?

Compartilhar este post

Link para o post

não se passa nada. tudo em ordem.

mais uma vez futebol português no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

não se passa nada. tudo em ordem.

mais uma vez futebol português no seu melhor.

Também não ouvi nada, o Setúbal apesar das dificuldades financeiras nunca ouvi nada de ilegal

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição irregular de jogadores.

Como a divida era a um clube não profissional, a inscrição de jogadores era possivel, porque os regulamentos da Liga assim o permitem, regulamentos esses que são aprovados pelos clubes.

A subida do Boavista tambem foi atraves de um Tribunal Civil?

Sim foi.

Mas a decisão de subir o Boavista só surgiu já quando o campeonato estava em curso, como tal, houve tempo para preparar a entrada do Clube, que passou directamente do CNS para a 1ª Liga.

Neste caso, o tribunal tal como no do Boavista a subida é decretada para a proxima temporada, como esta já terminou, e a proxima ainda não começou, acho que vamos ter 19 equipas na 1ª Liga ou então vai haver alguem a ser promovido, porque sinceramente não acho que se deva dar prioridade a uma equipa que não teve a capacidade para se manter do que uma que esteve na luta para subir até ao ultimo jogo.

E com esta confusão, o Farense deve conseguir ficar na 2ª Liga, porque se o Gil Vicente subir, fica a faltar uma equipa na 2ª liga, isto sem falar na potêncial despromoção do Leixões por corrupção.

O cinema que aqui vai.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...