BSD< Publicado 10 Junho 2016 Com este recurso a subida do Gil fica adiada? Nunca gostei do Belenenses e cada vez gosto menos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2016 Posso estar muito enganado mas tenho a sensação que o Belenenses está a "dar a cara" pela Federação e pela Liga. As estruturas associativas não se assumem frontalmente contra um dos seus associados mas resolvem assim o problema. Pelo menos no curto prazo. Como o Belenenses tem a qualidade de assistente no processo, pode recorrer poupando a FPF e a LPFP desse ónus. É uma situação que não me agrada nada. Até porque imagino que o RPS tenha negociado contrapartidas... Mas a longo prazo podem sair bem mais lesados, principalmente no que toca a indemnizações. Mas já é habitual. Quem vier a seguir que resolva. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2016 Resumindo, então o Belenenses não pode descer porque o campeonato foi homologado, mas está eventualmente a fazer o frete à FPF. Preocupante sendo assim... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2016 Por mim esse campeonato de 2005/06 ficava sem efeito. Parece-me a decisão mais sensata. Prejudicando assim o Porto que em nada tem a ver com o caso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 Posso estar muito enganado mas tenho a sensação que o Belenenses está a "dar a cara" pela Federação e pela Liga. As estruturas associativas não se assumem frontalmente contra um dos seus associados mas resolvem assim o problema. Pelo menos no curto prazo. Como o Belenenses tem a qualidade de assistente no processo, pode recorrer poupando a FPF e a LPFP desse ónus. É uma situação que não me agrada nada. Até porque imagino que o RPS tenha negociado contrapartidas... Então, não vos dá jeito mais um penalti ou dois no próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2016 Fiuza na CMTV a falar sobre isto. Se o que ele diz é verdade é algo muito grave e a jornalista da CMTV já perguntou 3 vezes sobre a festa. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2016 Fiuza na CMTV a falar sobre isto. Se o que ele diz é verdade é algo muito grave e a jornalista da CMTV já perguntou 3 vezes sobre a festa. Ridículo. Está a fazer-se de convidada, certamente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Junho 2016 Se o que ele diz é verdade é algo muito grave e a jornalista da CMTV já perguntou 3 vezes sobre a festa. Ridículo. #estatudoapensarnomesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 Outro assunto Bronca: União da Madeira requer impugnação do campeonato http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/bronca-uniao-da-madeira-requer-impugnacao-do-campeonato-5225148.html Muita coisa metida ao barulho..... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Junho 2016 Li que o Rio Ave pode não ir à Europa e o Vitória de Setúbal pode descer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2016 Está interessante o campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 O que é que o Rio Ave fez? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 O que é que o Rio Ave fez? nada. o vitória do shark é que aparentemente utilizou jogadores inscritos em janeiro sem o poder fazer. rip 35, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 (editado) Mas para o Rio Ave ficar sem Liga Europa é porque fizeram alguma coisa, porque aquela trapalhada toda lá para o fundo da tabela não interfere em nada com essas contas. Isto está cada vez mais a caminhar para o alargamento do campeonato para 20 equipas. O União não desce, o Vitória também não, põem o Gil na primeira liga e ninguém reclama. Ou talvez reclame o Portimonense, mas esses já não têm tanta voz. Editado 13 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2016 O Rio Ave fica sem Liga Europa porque seria atribuída vitória ao Paços, no jogo da última jornada, em Setúbal. A questão é que pelo que percebi esse jogo é que foi protestado, embora o Vitória tenha feito alinhar os jogadores em muitos jogos da segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 Como é que é possível não haver ninguém da Liga a fiscalizar estas situações? Que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2016 Isto é só plot twists uns atrás dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Junho 2016 Eu retirava o empate do Rio Ave contra nós na segunda volta e dava-nos a vitória. Foi claramente o jogo em que mais se sentiu o efeito desta ilegalidade :D Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2016 Eu retirava o empate do Rio Ave contra nós na segunda volta e dava-nos a vitória. Foi claramente o jogo em que mais se sentiu o efeito desta ilegalidade :D A ilegalidade foi do Vitória de Setúbal, mas boa tentativa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Junho 2016 rip 35, por mim tudo bem. sa f*da, a festa já tá feita !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 O DB é que tinha razão quando disse para não festejarmos antes do campeonato estar homologado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2016 A ilegalidade foi do Vitória de Setúbal, mas boa tentativa. :mrgreen: Agora imagina que o Arnold havia marcado aquele golo no último minuto, na Luz, abrindo portas ao título do Sporting. Passado um tempo, o Vitória era sancionado com derrota em todos os jogos por homologar e isso incluía esse jogo, dando o título ao Benfica na secretaria. Assumindo que se comprova a ilegalidade, é inaceitável que o CD da FPF não fiscalize este tipo de situações e que seja necessária a intervenção de um clube para que se cumpram os regulamentos. Este tema deveria estar debatido e analisado, e haver um parecer do CD da FPF a clarificar a situação antes mesmo de qualquer clube lhe pegar. Como raio é que o CD da FPF não conseguiu chegar a uma conclusão quando a mesma situação foi exposta pela Académica, argumentando "falta de fundamentação"? Ou o clube está impedido de inscrever jogadores, ou não está. Em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 O DB é que tinha razão quando disse para não festejarmos antes do campeonato estar homologado. :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2016 Agora imagina que o Arnold havia marcado aquele golo no último minuto, na Luz, abrindo portas ao título do Sporting. Passado um tempo, o Vitória era sancionado com derrota em todos os jogos por homologar e isso incluía esse jogo, dando o título ao Benfica na secretaria. Assumindo que se comprova a ilegalidade, é inaceitável que o CD da FPF não fiscalize este tipo de situações e que seja necessária a intervenção de um clube para que se cumpram os regulamentos. Este tema deveria estar debatido e analisado, e haver um parecer do CD da FPF a clarificar a situação antes mesmo de qualquer clube lhe pegar. Como raio é que o CD da FPF não conseguiu chegar a uma conclusão quando a mesma situação foi exposta pela Académica, argumentando "falta de fundamentação"? Ou o clube está impedido de inscrever jogadores, ou não está. Em que ficamos? Sim e concordo contigo. Não sei é o âmbito legal da questão. 1) Terão sido as inscrições realmente ilegais? 2) Se sim, as consequências dar-se-ão em todos os jogos onde os jogadores alinharam ou apenas no que foi protestado (se é que foi algum protestado realmente)? 3) Por último, existe algum prazo máximo para apresentar protesto? É que se por exemplo, só deu para apresentar para o último jogo do campeonato está explicada a conclusão de excluir o Rio Ave, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post