DonSk Publicado 8 Junho 2016 A questão mais importante aqui é: quando é que é essa festa mesmo? Mesmo. Até porque o homem convidou toda a gente que acreditou no Gil Vicente durante os últimos 10 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2016 Agora resta fazer o seguinte: Primeira volta a 20 equipas, depois separa-se aquilo ao meio e disputa-se essas divisões a duas voltas. Assim temos o melhor dos dois mundos: liga de topo + liga escocesa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2016 A questão mais importante aqui é: quando é que é essa festa mesmo? Mesmo, estou lá batido fácil! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Junho 2016 Então explica o que fez o Belenenses para "montar o circo". Porque o que se passou foi exatamente o que escrevi. O Gil infringiu as regras, o Belenenses queixou-se, a Liga e a Federação condenaram o Gil e agora o Tribunal diz que o Gil podia infringir as regras à vontade. A tua lógica diz que o Belenenses devia ser agora castigado. epá... isto ainda existe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 8 Junho 2016 epá... isto ainda existe? :lol: :vom: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Mesmo. Até porque o homem convidou toda a gente que acreditou no Gil Vicente durante os últimos 10 anos. :mrgreen: Eu acreditei sempre. Justiça para o Gil Vicente! E se aquilo for bem servido e ele prometer que faz disto festa anual, até sou capaz de me fazer sócio. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 9 Junho 2016 Nova táctica de marketing :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2016 Citação do jornal "O Jogo" online Belenenses anuncia recurso no "Caso Mateus"Colocação do Gil Vicente na I Liga deve ficar, assim, congeladaEstá tomada a decisão por parte do Belenenses no que toca ao caso Mateus. O clube do Restelo vai recorrer da decisão que deliberou o regresso do Gil Vicente à I Liga, uma ação que terá efeitos suspensivos e adiará uma decisão definitiva sobre este caso. "Foi uma decisão conjunta desta direção com dirigentes anteriores do Belenenses. Não concordamos com a situação e tomámos uma decisão imediato também por causa da muita pressão pública. Agimos em nome dos nossos interesses e não contra quem quer que seja", sublinhou Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2016 Deixem-se estar quietos... enfim. Mais 5 anos de tribunais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2016 Porque é que não fazemos um campeonato como os argentinos fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2016 (editado) Em que aspecto é que a eventual subida do Gil afecta mais o Belenenses que os restantes clubes? Só para esclarecer a situação dos "nossos interesses". Editado 10 Junho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 Não dá para ter 19 clubes e descerem 3, na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 A festa do Fiúza fica adiada? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2016 Em que aspecto é que a eventual subida do Gil afecta mais o Belenenses que os restantes clubes? Só para esclarecer a situação dos "nossos interesses". Havia rumores que o Gil podia exigir Ato Nulo ou lá como se chama. Ou seja, atirar com o Belenenses para a segunda divisão. Ao que parece o interesse da liga e da Federação era integrar já o Gil Vicente e uma indemnização na ordem dos 8M. 2M por cada ano fora da Primeira Liga. E estabelecer uma espécie de pacto de não agressão entre os dois. Desta forma, o Belenenses ainda se sujeita a ir parar à segunda, porque agora é que o Gil não descansa mesmo se lhe for dada razão no recurso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Junho 2016 Não me acredito que o Belenenses possa ser despromovido. Não faz sentido. O Belenenses não fez nada de ilegal e os resultados desse campeonato do caso Mateus estão homologados. Não faz sentido despromover agora o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2016 Não dá para ter 19 clubes e descerem 3, na próxima época? Dá. Imagina só, última jornada por jogar... Sporting vence e fica com 1 ponto de vantagem mas... Benfica não joga essa semana, só na próxima porque está de folga. Uma semana de tensões e pressões, de festa e constrangimentos. Chegado o fim de semana, Benfica goleia e é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2016 Citação do jornal "O Jogo" online António Fiusa sobre o recurso do Belenenses: "Quem tem cu tem medo"Presidente do Gil Vicente diz não estar preocupado com decisão dos dirigentes do clube do ResteloO presidente do Gil Vicente, António Fiúza, disse hoje não estar minimamente preocupado com o facto de o Belenenses ir recorrer da decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa (TACL) sobre o 'caso Mateus'."É para o lado que durmo melhor. Essa decisão não me preocupa pois o acórdão do tribunal é taxativo e quem manda é a Federação e a Liga", entidades que entenderam e não recorrer, referiu Fiúsa, à agência Lusa.António Fiúza acrescentou ainda que os dirigentes do clube do Restelo resolveram recorrer porque "têm medo que o Gil Vicente lhes exija também uma indemnização e que coloquem ainda o clube na II Liga"."É como diz o ditado popular: 'quem tem cu tem medo'", concluiu o presidente gilista.A SAD do Belenenses anunciou hoje que vai recorrer da decisão judicial que absolve o Gil Vicente no 'caso Mateus' e que já tinha levado a Liga e a Federação a considerar inevitável a subida dos minhotos à I Liga de futebol.Em agosto de 2006, o Gil Vicente, depois de ter assegurado a permanência, foi despromovido administrativamente à Liga de Honra, atual II Liga, devido à utilização do internacional angolano Mateus, quando o futebolista estava impedido por ter atuado com estatuto de amador, na época imediatamente anterior, ao serviço do Lixa.Na altura, a Comissão Disciplinar da LPFP sancionou o clube minhoto com a descida de divisão, após uma queixa do Belenenses, que o Conselho de Justiça da FPF ratificou, impedindo ainda os gilistas de participarem na Taça de Portugal, assim como nos campeonatos de juniores e iniciados.O Gil Vicente recorreu destas decisões para os tribunais administrativos, alegando a nulidade das sanções aplicadas, algo que foi agora confirmado pela sentença do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, proferida a 25 de maio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 (editado) Por mim esse campeonato de 2005/06 ficava sem efeito. Parece-me a decisão mais sensata. Editado 10 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2016 A expressão "Quem tem cu, tem medo" é tão genial. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Junho 2016 A expressão "Quem tem cu, tem medo" é tão genial. :prayer: Ai sim.... alguém já fez anal aqui? Vai-te doer :mrgreen: Se doí é razão para ter medo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Junho 2016 Não me acredito que o Belenenses possa ser despromovido. Não faz sentido. O Belenenses não fez nada de ilegal e os resultados desse campeonato do caso Mateus estão homologados. Não faz sentido despromover agora o Belenenses. Ora aqui está. É um "não assunto", muito honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2016 Posso estar muito enganado mas tenho a sensação que o Belenenses está a "dar a cara" pela Federação e pela Liga. As estruturas associativas não se assumem frontalmente contra um dos seus associados mas resolvem assim o problema. Pelo menos no curto prazo. Como o Belenenses tem a qualidade de assistente no processo, pode recorrer poupando a FPF e a LPFP desse ónus. É uma situação que não me agrada nada. Até porque imagino que o RPS tenha negociado contrapartidas... Compartilhar este post Link para o post