Peplin Publicado 9 Junho 2016 O Paulo acamado é melhor actualmente 1000x que o BA. O André fez mais num jogo que o Éder em toda a sua carreira. Vamos lá ser justos em relação ao Éderbayor. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Junho 2016 (editado) um dia espero perceber este "ódio" ao Renato, é uma coisa nunca vista mesmo. Editado 9 Junho 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2016 um dia espero perceber este "ódio" ao Renato, é uma coisa nunca vista mesmo. Não apareceu em Alcochete e "tem hype". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2016 Não apareceu em Alcochete e "tem hype". :mrgreen: É mesmo só pelo hype que a CS lhe dá. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2016 um dia espero perceber este "ódio" ao Renato, é uma coisa nunca vista mesmo. Nunca vista não diria...o Ronaldo recebe "ódio" 100x pior e sem razão nenhuma. Cá em Portugal é moda dar hate a todos os Portugueses que tiverem sucesso...é o Ronaldo, é o Mourinho, é o Jorge Mendes, é o Renato, o Quaresma, etc...se tiver sucesso, seja no que for, cá em Portugal vai ser odiado só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2016 É por causa das duas, amigos. Do lado do Benfica é o hype de ter feito uma boa época, ser super jovem, ter rendido "45M" e depois a CS tem lambido os tomates a bel prazer para vender (aliás adorei quando ontem no 6-0(?) ele faz falta sobre um médio arrombando-o e nada é marcado e comentador diz que é aquilo que ele traz ao jogo, força e mais não sei o quê :mrgreen:) Do outro lado é inveja de não ter aquele jogador e inveja da CS não andar a dar ênfase aos "Alcochetes" e aos "Olivais" da vida. Principalmente os "Alcochetes" tendo em conta a luta pelo título que se gerou e o meio campo da selecção estar lotado. Apreciem o momento, façam cunnilingus a alguém, escrevam um poema. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Junho 2016 Apreciem o momento, façam cunnilingus a alguém, escrevam um poema. O comentário mais sensato até hoje sobre o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2016 É mesmo só pelo hype que a CS lhe dá. Nada mais. Alguém tem de ocupar o lugar que era do Marco Silva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2016 (editado) É mesmo só pelo hype que a CS lhe dá. Nada mais. Renato Sanches (Portugal, 18 ans, milieu, Bayern Munich) Transféré pour 35 millions d’euros au Bayern Munich début mai, Renato Sanches a effectué une saison impressionnante avec le Benfica Lisbonne. Milieu box-to-box, mélange de Seedorf et Davids, le protégé de Jorge Mendes ne devrait pas être titulaire dans le dispositif de Fernando Santos, mais ses entrées en jeu pourraient oxygéner le milieu de terrain lusitanien. Il apparaît comme le futur leader de la sélection. http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Top-10-des-moins-de-21-ans-qui-peuvent-briller-a-l-euro/691701 inb4 "tradução disso?" Editado 9 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2016 ja agora e so pa mandar a achega este era o meu onze patolicio vieirinha raphael pepe fonte danilo adrien j mario rafa ronaldo quaresma sendo o 12º jogador o Renatinho de ouro Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Junho 2016 not benfica lisbonne Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Renato Sanches (Portugal, 18 ans, milieu, Bayern Munich) Transféré pour 35 millions d’euros au Bayern Munich début mai, Renato Sanches a effectué une saison impressionnante avec le Benfica Lisbonne. Milieu box-to-box, mélange de Seedorf et Davids, le protégé de Jorge Mendes ne devrait pas être titulaire dans le dispositif de Fernando Santos, mais ses entrées en jeu pourraient oxygéner le milieu de terrain lusitanien. Il apparaît comme le futur leader de la sélection. http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Top-10-des-moins-de-21-ans-qui-peuvent-briller-a-l-euro/691701 inb4 "tradução disso?" "Transferido por 35M€ para o Bayern, em Maio, Renato Sanches teve uma época impressionante no Benfica. "Box-to-box", que mistura características de Seedorf e Davids, o protegido de Jorge Mendes não deverá ser titular na equipa de Fernando Santos, mas as suas entradas no jogo poderão dar outra frescura ao miolo lusitano. Apresenta-se como o futuro líder da selecção." Algo tipo isto. E sim, eu percebi que era ironia. Mas já não fazia disto há uns valentes meses, portanto deixem-me treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2016 É mesmo só pelo hype que a CS lhe dá. Nada mais. Lá está. Eu tinha duas hipóteses, alguma havia de bater. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2016 (editado) "Transferido por 35M€ para o Bayern, em Maio, Renato Sanches teve uma época impressionante no Benfica. "Box-to-box", que mistura características de Seedorf e Davids, o protegido de Jorge Mendes não deverá ser titular na equipa de Fernando Santos, mas as suas entradas no jogo poderão dar outra frescura ao miolo lusitano. Apresenta-se como o futuro líder da selecção." Algo tipo isto. E sim, eu percebi que era ironia. Mas já não fazia disto há uns valentes meses, portanto deixem-me treinar :mrgreen: Estou a imaginar o fluxograma típico de comparação de jogadores: Tem a mesma cor de pele? Se sim, Tem dreadlocks? Se sim Joga na mesma posição? Se sim, inserir antigo box-to-box preto da selecção holandesa. Editado 9 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2016 Renato Sanches (Portugal, 18 ans, milieu, Bayern Munich) Transféré pour 35 millions d’euros au Bayern Munich début mai, Renato Sanches a effectué une saison impressionnante avec le Benfica Lisbonne. Milieu box-to-box, mélange de Seedorf et Davids, le protégé de Jorge Mendes ne devrait pas être titulaire dans le dispositif de Fernando Santos, mais ses entrées en jeu pourraient oxygéner le milieu de terrain lusitanien. Il apparaît comme le futur leader de la sélection. http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Top-10-des-moins-de-21-ans-qui-peuvent-briller-a-l-euro/691701 inb4 "tradução disso?" sim? Lá está. Eu tinha duas hipóteses, alguma havia de bater. :mrgreen: O rapaz pode vir a dar um excelente jogador e tem características que não vejo em mais nenhum médio da selecção mas há que ter calma com os exageros. E a CS desde que ele apareceu anda dar-lhe bastante nisso. Eu acho que o pessoal pega mais por isso e não porque tem ódio ao rapaz ou porque não é formado em alcochete ou o raio que o parta lol. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Junho 2016 O que eu quis dizer é o que o gajo, sendo um zero, foi o elemento fundamental para a equipa do Benfica ganhar um campeonato, aos outros gajos todos que ele diz serem super melhor. continua sem ser argumento significativo para justificar que ele seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2016 sim? É a prova da campanha da CS. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2016 not benfica lisbonne independentemente da sua dimensão mundial, é benfica lisbonne sporte. ;P Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Estou a imaginar o fluxograma típico de comparação de jogadores: Tem a mesma cor de pele? Se sim, Tem dreadlocks? Se sim Joga na mesma posição? Se sim, inserir antigo box-to-box preto da selecção holandesa. É como os médios-defensivos pretos e fortes fisicamente. Se forem altos, derem nas vistas e forem apontados a um bom clube inglês, está ali o próximo Patrick Vieira. Se forem mais baixos, troca-se para o Makelele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2016 É assim tão anormal usar referências? Especialmente quando são publicações feitas por quem pouco ou nada percebe de futebol para quem nada ou pouco entende do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Por mim, nada contra. É apenas um facto curioso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2016 O problema é ser esse o critério de comparação e não definitivamente o estilo de jogo. E isto acontece para outros desportos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2016 ja agora e so pa mandar a achega este era o meu onze patolicio vieirinha raphael pepe fonte danilo adrien j mario rafa ronaldo quaresma sendo o 12º jogador o Renatinho de ouro O meu também. Compartilhar este post Link para o post