JPNG Publicado 16 Junho 2016 só uma questão. quem é o Gales http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=493621&search=1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 Continuas com essa treta do dst, pronto então a partir de hoje para mim esse P no nick vai ser de panelei** Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2016 A vitória assenta bem na Inglaterra porque foi a única equipa que procurou ganhar o jogo, mas em termos de qualidade de jogo foi fraquito. O Hodgson acabou por mexer bem, e os gajos que entraram resolveram o jogo. O melhor em campo foi o Sturridge, mexeu completamente com o jogo e desequilibrou na maior parte dos lances. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2016 O País de Gales recuou imenso na segunda parte, estava-se mesmo a ver que iam perder o jogo. A Inglaterra continua a desiludir bastante. Este meio-campo não funciona é preciso meter alguém com mais imaginação para ligar o meio-campo com o ataque. O Barkley seria o ideal. E até o Wilshere. E subir o Rooney para zonas de maior decisão e finalização, está a jogar muito atrás. Acho que País de Gales vai passar aos oitavos-de-final. Não duvido que até vençam à Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2016 (editado) A sério que apagaram os posts? :mrgreen: Editado 16 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Junho 2016 Continuas com essa treta do dst, pronto então a partir de hoje para mim esse P no nick vai ser de panelei** Lindo :lol: E eu a pensar que era de Perdigas /Ronin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2016 1906. não me envolvas na brincadeira do Perdigas com o DS7. Sou caçador de clones. São coisas diferentes. 8) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Junho 2016 posso perguntar porque apagaram o post em que lhe explicava correctamente a ideia do jimpo? não percebo o porquê de o terem apagado, até tinha escrito ds7 correctamente e tudo.. não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 Continuas com essa treta do dst, pronto então a partir de hoje para mim esse P no nick vai ser de panelei** ri-me :lol: hogdson génio táctico Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 16 Junho 2016 (editado) Tiveram sorte mas acabou por ser justo para a Inglaterra. O País de Gales começou a baixar as linhas e acabou por entregar o jogo aos ingleses. Contudo, não é com este futebol que a Inglaterra vai chegar longe. Não percebo porque é que o Rooney joga tão recuado e também não me cabe na cabeça como é que o Sturridge não é titular. A Inglaterra já tem o apuramento nas mãos, resta saber em que lugar. O País de Gales também deve passar, embora duvide que consigam ganhar à Rússia. Inglaterra, Eslováquia, País de Gales, Rússia. Prevejo este desfecho neste grupo. EDIT: não me lembrei que o País de Gales tem vantagem sobre a Eslováquia. Sendo assim, devem passar os galeses em segundo. Editado 16 Junho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Junho 2016 https://www.facebook.com/memesdabola/videos/vb.353490938003025/1222029914482452/?type=2&theater :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2016 Carrega, Jackie boy! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2016 Lol o Akinfeev agora. :lol: Golooooooo Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Junho 2016 :handclap: Estou a gostar de ver o País de Gales, gostava que fossem longe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2016 3 pontos para o País de Gales. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2016 É disto que o meu povo gosta, ver os Russos a serem enrabados por toda a gente! Só não levam 0 pontos porque tiveram um piço aos 92' do primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2016 Rússia. :lol: Que azelhice. Compartilhar este post Link para o post