a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2017 a finalização é brutal. Mesmo no ângulo morto do guarda redes, na zona do ombro é impossível o braço chegar ali e normalmente o guarda redes desvia a cabeça da bola. para um junior, é um potencial do crl. achas que há algum avançado abaixo dos 21 anos que tenha mais qualidade que o Mbappe? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 O Mónaco desmonta a defesa do City que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Fevereiro 2017 Que rape. O raggi não tem nivel pa estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Fevereiro 2017 90 minutos de Bernardo em canal aberto. :heart: :heart: Achava que hj não dava champions na rtp com o jogo do Porto amanhã... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2017 Continuem a menosprezar o Leo Garden. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2017 Para mim é penalti e vermelho para o Subasic. Eu aceito que se marque penalti. Mas para mim quem promove o contacto é o Aguero. Mas lá está, aceito o penalti porque é um lance muita complicado. O espanhol é madridista e do Real :mrgreen: Aguero do Atletico e Guardiola do Barça Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2017 Grande jogo. Fico com tusa de ver um madeirense a dar chocolate ao Guardiola na Champions :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2017 Que assobiadela, primeira vez que se ouve os adeptos do City no jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Se o treinador do City fosse o Mourinho e avaliando os últimos meses era uma risota para o pessoal e loles por todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Fevereiro 2017 É hoje que cai a máscara ao Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Grande Mónaco. No pior ambiente de champions que me lembro. Que sono de adeptos Editado 21 Fevereiro 2017 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Fevereiro 2017 O Mónaco desmonta a defesa do City que é um mimo. Não é muito difícil também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) https://streamable.com/z8elk f*da-se f*da-se caga no Silva, caga no Sané, mete uma cueca ao Yaya e ainda faz um passe do crl :lol: Editado 21 Fevereiro 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Fevereiro 2017 Só me apetece chorar quando vejo um jogo do Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2017 achas que há algum avançado abaixo dos 21 anos que tenha mais qualidade que o Mbappe? Já tenho 27... Infelizmente tenho visto poucos jogos este ano. Só os do Sporting e depois vou vendo o Monaco, o Dortmund e o Liverpool muito de vez em quando. Com a idade dele não há de certeza e a mim o que me impressiona mais é que ele nem formado fisicamente está. A perna ainda parece muita alta para o resto do corpo, a passada ainda não parece certa, parece sempre que ainda pode dar muito mais em termos físicos. Eu acho que não sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2017 O Bernardo é ridiculo fdc, não acredito que fique por muito mais tempo no Monaco. E depois lembrar que ele não foi aproveitado no Benfica... :-| Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Fevereiro 2017 66 % de posse para o City, 2 remates contra 10 do Mónaco. Leonardo Jardim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2017 E eu quis o Jardim fora do Sporting. Quem o viu e quem o vê, que p*ta de reinvenção enquanto treinador. E o Bernardo é um jogador tão mas tão top. Pqp, que sorte do crl não andar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Fevereiro 2017 Dá-me um gozo enorme ver este sucesso do Jardim. O Monaco e o Nápoles do Sarri são de longe as equipas que mais gozo me têm dado a ver. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 21 Fevereiro 2017 Ver o Bernardo e depois saber que ele não jogou no clube do coração dele por causa de uma besta é de um gaijo se passar, que jogador quero ver se o FS tem coragem de por o Nani em vez dele. Leonardo Jardim o homem que conseguiu por o WC a jogar futebol. Guardiola Que desastre de defesa ate o Luisao jogava ali. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2017 Se o treinador do City fosse o Mourinho e avaliando os últimos meses era uma risota para o pessoal e loles por todo o lado... Mas o coitado do Pepito precisa de mais contratações! 😯 Grande joga do Mónaco. Completamente rendido. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) O Jardim montou ali uma equipa do crl, podem bater-se com quaisquer uns. O City é negligente no momento defensivo, assim não vão lá. Aquele lance do Aguero é penalty evidente, ele tanto pode saltar para promover o contacto como para evitá-lo, é derrubado, é penalty. Nesse lance parecia que estava a ver um jogo da liga inglesa. Mas o City merece ir a perder para o intervalo. Ah, e Bernardo. :heart: Editado 21 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Que jogaço daquele potencial defesa esquerdo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2017 O penalty é claro. Quanto ao City, aquela defesa está quase ao nível de uma equipa do Peseiro. Olha, do género da do Porto na segunda metade da época passada. Depois ter o Caballero é aquilo que se vê, que gajo horrível com a bola nos pés. Falcao :heart: Ah, e o Sibidé é que é ! Compartilhar este post Link para o post