Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

a finalização é brutal. Mesmo no ângulo morto do guarda redes, na zona do ombro é impossível o braço chegar ali e normalmente o guarda redes desvia a cabeça da bola.

para um junior, é um potencial do crl.

achas que há algum avançado abaixo dos 21 anos que tenha mais qualidade que o Mbappe?

Compartilhar este post

Link para o post

90 minutos de Bernardo em canal aberto. :heart:

:heart:

Achava que hj não dava champions na rtp com o jogo do Porto amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é penalti e vermelho para o Subasic.

Eu aceito que se marque penalti.

Mas para mim quem promove o contacto é o Aguero.

Mas lá está, aceito o penalti porque é um lance muita complicado.

O espanhol é madridista e do Real :mrgreen: Aguero do Atletico e Guardiola do Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Fico com tusa de ver um madeirense a dar chocolate ao Guardiola na Champions :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador do City fosse o Mourinho e avaliando os últimos meses era uma risota para o pessoal e loles por todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mónaco. No pior ambiente de champions que me lembro. Que sono de adeptos

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

achas que há algum avançado abaixo dos 21 anos que tenha mais qualidade que o Mbappe?

Já tenho 27...

Infelizmente tenho visto poucos jogos este ano. Só os do Sporting e depois vou vendo o Monaco, o Dortmund e o Liverpool muito de vez em quando.

Com a idade dele não há de certeza e a mim o que me impressiona mais é que ele nem formado fisicamente está. A perna ainda parece muita alta para o resto do corpo, a passada ainda não parece certa, parece sempre que ainda pode dar muito mais em termos físicos.

Eu acho que não sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é ridiculo fdc, não acredito que fique por muito mais tempo no Monaco. E depois lembrar que ele não foi aproveitado no Benfica... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quis o Jardim fora do Sporting. Quem o viu e quem o vê, que p*ta de reinvenção enquanto treinador.

E o Bernardo é um jogador tão mas tão top. Pqp, que sorte do crl não andar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um gozo enorme ver este sucesso do Jardim. O Monaco e o Nápoles do Sarri são de longe as equipas que mais gozo me têm dado a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Bernardo e depois saber que ele não jogou no clube do coração dele por causa de uma besta é de um gaijo se passar, que jogador quero ver se o FS tem coragem de por o Nani em vez dele.

Leonardo Jardim o homem que conseguiu por o WC a jogar futebol.

Guardiola Que desastre de defesa ate o Luisao jogava ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador do City fosse o Mourinho e avaliando os últimos meses era uma risota para o pessoal e loles por todo o lado...

Mas o coitado do Pepito precisa de mais contratações! 😯

Grande joga do Mónaco. Completamente rendido. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim montou ali uma equipa do crl, podem bater-se com quaisquer uns. O City é negligente no momento defensivo, assim não vão lá. Aquele lance do Aguero é penalty evidente, ele tanto pode saltar para promover o contacto como para evitá-lo, é derrubado, é penalty. Nesse lance parecia que estava a ver um jogo da liga inglesa. Mas o City merece ir a perder para o intervalo.

Ah, e Bernardo. :heart:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é claro.

Quanto ao City, aquela defesa está quase ao nível de uma equipa do Peseiro. Olha, do género da do Porto na segunda metade da época passada. Depois ter o Caballero é aquilo que se vê, que gajo horrível com a bola nos pés.

Falcao :heart: Ah, e o Sibidé é que é !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...