Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

nice. espero vê-lo em campo.

Fez os 90' contra o Benfica Castelo Branco, aliás só jogou nas Taças, mas duvido que seja titular contra nós :|

Compartilhar este post

Link para o post

já jogou pro campeonato, e está a começar a ganhar lugar. gostava de vos ganhar no jamor, mas vai ter de ser já

Compartilhar este post

Link para o post

Se é sempre certo que fazemos 3 jogos na Taça da Liga (e 1 ou 2 em casa), porque é que estes jogos não estão dentro da gamebox?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há equipa em que não imagino o Gelson é numa do Guardiola. Mas que sei eu, também não o imaginava num grande e tem sido o nosso melhor jogador. Só espero que melhore na execução. Assistências como a de hoje têm de ser a regra, não a excepção.

Será um sapo que terei todo o gosto em engolir. O rapaz, ainda para mais, é esforçado e humilde, espero mesmo que se torne um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson a sair agora em Janeiro e Matheus a tomar o lugar dele. :heart: estou a sonhar demasiado, não estou?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele usa o Sterling ou o Navas, porque não o Gelson?

Pelo que o Bashir disse, e porque o Sterling me parece, por agora, muito melhor jogador. O Navas é mais complicado de explicar, mas como é um tipo seguro e constante dá para entender o porquê de os treinadores gostarem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson a sair agora em Janeiro e Matheus a tomar o lugar dele. :heart: estou a sonhar demasiado, não estou?

Hmm sai mais um brazuca para a mesa 3

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar... :lol:

Seria o Marko ou o Campbell. Com o Bruno César do outro lado e o Bryan no ataque. O Matheus nunca será opção. É mais do que evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que o Gelson não saia em Janeiro, seja qual for o substituto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esses já estavam lá :confuso:

E podiam ter sido dispensados. No entanto, são bastante utilizados, especialmente o Stering.

Eu não estou a dizer que ele vai para lá, e que é melhor do que estes dois. Ele disse que não vê o Guardiola comprar um jogador com as características dele, quando tem dois no plantel muito semelhantes.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Bashir disse, e porque o Sterling me parece, por agora, muito melhor jogador. O Navas é mais complicado de explicar, mas como é um tipo seguro e constante dá para entender o porquê de os treinadores gostarem dele.

Ser espanhol também deve ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de muitas das críticas ao Gelson serem justas e fundamentadas, muita gente cai na falácia de que o Gelson tem X defeito e nunca passará disso (isto serve para vários jogadores). O critério de decisão dele sempre foi muito criticado e com razão, mas o que não faltam ou faltavam eram pessoas a querer fazer a cama ao rapaz por isso e a desejar que fosse posto de lado.

Acho que se esquecem que os os futebolistas são pessoas, que aprendem e amadurecem ao longo do tempo no contexto certo. Não consigo acreditar que se possa traçar o destino de um jogador aos 20 e poucos anos. Se calhar o que clubes como o Real ou o City pensam quando o observam é que "ele já tem uma qualidade técnica excelente, imaginem se ele consegue melhorar na decisão?".

Aliás, até temos um exemplo de sucesso recente: o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para o City não. Pode ser para o Real ou para o United. Algo assim do género. 40M€ em Janeiro e vende-se já.

Noutros assuntos relacionados, continuo a não ver nem metade do futebol que via na temporada passada. Aliás, a vontade para ver o futebol do Sporting é cada vez menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos ninguém capaz de substituir o Gelson neste momento, tal como o ano passado não tínhamos para o João Mário caso ele saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava o Gelson meio burro e trapalhão, mas tem evoluído de uma forma simplesmente brutal e vertiginosa.

Fico empolgado só com aquelas mudanças de direcção repentinas que deixam os defesas pregados.

Não vai durar cá muito tempo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fim somos campeões :D

Espero que sim, claro. Depois do jogo da Luz, acredito que estaremos a 2 pontos da liderança.

Não temos ninguém capaz de substituir o Gelson neste momento, tal como o ano passado não tínhamos para o João Mário caso ele saísse.

E ainda hoje não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Gelson em janeiro, de todo. Tem sido o elemento decisivo, jogo após jogo. Caso saísse a meio da época, iria ser um corte enorme nas nossas aspirações.

Já agora, o Semedo pode cumprir o castigo na Taça da Liga, correto?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Fico curioso por saber se o Matheus, dado também a sua prestação na B, se com o mesmo tipo de oportunidade e paciência na primeira equipa. Se teria o mesmo desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico curioso por saber se o Matheus, dado também a sua prestação na B, se com o mesmo tipo de oportunidade e paciência na primeira equipa. Se teria o mesmo desenvolvimento.

O Gelson foi à base de muita paciência, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...