Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Falaram nele o que é feito do Vítor Silva? Eu achava um excelente jogador, até me surpreendeu quando veio para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram nele o que é feito do Vítor Silva? Eu achava um excelente jogador, até me surpreendeu quando veio para o Sporting.

Salvo erro está no Reus da 2ª Divisão de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, oficial oficial não é, mas parece que é um dado adquirido.

Está em toda a imprensa no dia de hoje. Mais Futebol, Record, Sol, Sapo Desporto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi. Não sei o que pensar. Vir para encostar não interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande coisa, mas para suplente serve. E claro tem a estampa física que o JJ tanto gosta, porque pés é apenas razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerson Magrão era quase uma espécie de 12º jogador e entrava sempre que um dos médios não estava disponível, mesmo tendo o Vítor Silva dado algumas indicações de que era melhor opção e dizer que o Carrillo se estava a cagar para a cena é um mito que dito muitas vezes ainda vai passar a ser verdade.

Ignorar que ele não apostou no João Mário é só wishful thinking, o rapaz estava mais que preparado conforme se viu mal foi parar ao VFC e carregou o mundo às costas. Reza a lenda que ainda há por aí um adepto que o acha o melhor do mundo. E mesmo assim foi encostado. Tal como foi encostado o Iuri Medeiros que viu o Carlos Mané, que estava menos preparado que ele, a passar-lhe à frente. Dano esse no Iuri Medeiros que acabou por nunca ser corrigido.

Não quero que me interpretem mal, eu gosto imenso do Leonardo Jardim e é o segundo melhor treinador que me lembro de ver no Sporting, mas acaba por ter alguns problemas que o Jorge Jesus também tem.

O João Mário encostou porque houve stress com o Abel, não houve problema nenhum com o Jardim.

E o Palhinha voltar é novamente ridiculo. Disse no inicio da época que o sentido do seu empréstimo era zero. Fomos gastar dinheiro no Petrovic, para passado seis meses fazer regressar uma alternativa que seria muito mais barata.

Que gestão espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário encostou porque houve stress com o Abel, não houve problema nenhum com o Jardim.

E o Palhinha voltar é novamente ridiculo. Disse no inicio da época que o sentido do seu empréstimo era zero. Fomos gastar dinheiro no Petrovic, para passado seis meses fazer regressar uma alternativa que seria muito mais barata.

Que gestão espetacular.

Jogou e evoluiu. Foi bom para o palhas e todos os miúdos que jogaram, exceto o iuri. Não sei quanto gastamos nos pernetas que fomos buscar, mas como eu acho há anos, vamos buscar centenas, gastamos milhões e no final do dia isso vai para o lixo e os leõezinhos resolvem como sempre.

Acompanho futebol com atenção desde 2000. Lembro-me de mais jogadores de qualidade vindos da academia do que contratados. E acho que contratamos mais do que apostamos das camadas no conjunto destes 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro da tesão do mijo.

O Sampaoli é discípulo dele e é só 10 vezes superior.

E também se farta de jogar cruzamentobol de vez em quando.

Mas o Sampaoli é o melhor treinador do mundo. É natural.

E Petrovic > Palhinha. Porque o ano tem que acabar com uma discussão engraçada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o suficiente do Palhinha para o comparar, mas posso dizer que não gosto do Petrovic ali, não num meio-campo a 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sampaoli é o melhor treinador do mundo. É natural.

E Petrovic > Palhinha. Porque o ano tem que acabar com uma discussão engraçada :mrgreen:

Sim isso é fácil, o Palhinha diga-se de passagem que é apenas razoável, vai ser sempre um gajo ali tipo Pereirinha, bom para ser suplente e ir jogando aos poucos quando é necessário rodar. Mas mais vale isso e formado no clube do que andar a gastar dinheiro por outro jogador semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo onde não conseguimos jogar nada de especial.. Isto já perto de Janeiro, começa a ser preocupante e com o mercado ai á porta não me admirava que um dos titulares pensasse em sair já, pelo momento que passamos.

Custa ver tantos € desperdiçados em jogadores de qualidade medonha onde poderiam estar jovens da academia ou verdadeiros reforços onde acrescentassem valor e conhecimento á equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém a despontar na equipa B/ juniores para além do Pedro Marques? Com qualidade para a A

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de laterais, de mais um extremo desequilibrador, de suplentes a sério para William e Adrien... E já vou em meia equipa.

Época e plantel mal planeados. Pode ser que o próximo mês seja usado para corrigir alguns erros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson se não decidisse tão mal e usasse mais um pouco a cabeça não ficava no Sporting muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de laterais, de mais um extremo desequilibrador, de suplentes a sério para William e Adrien... E já vou em meia equipa.

Época e plantel mal planeados. Pode ser que o próximo mês seja usado para corrigir alguns erros.

Eu acho que precisamos mais depressa de um extremo equilibrador e de um avançado organizador do que do que de um extremo desequilibrador. Para isso já temos o Gélson e o Campbell.

E laterais, sim por favor!!! No futebol moderno faz tanta diferença ter bons laterais!

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos desequilibradores temos o Matheus, o Iuri e devemos ter mais algum de jeito. Para os lugares do William e do Adrien temos o Palhinha e o Chico Geraldes que servem perfeitamente. E ainda temos Bruno Paulista, GAULD, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é fácil, o Palhinha diga-se de passagem que é apenas razoável, vai ser sempre um gajo ali tipo Pereirinha, bom para ser suplente e ir jogando aos poucos quando é necessário rodar. Mas mais vale isso e formado no clube do que andar a gastar dinheiro por outro jogador semelhante.

não acho nada.

Em termos de trinco puro, pode ser bem capaz de ser o futuro da seleção a contar com o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus fartou-se de dar na cabeça do Gelson. Só lhe pedia "calma, calma!" :lol: e o Esgaio e o Campbell também as ouviram bem.

E tenho sempre um azar do crl quando vou ao estádio, estou sempre rodeado de velha guarda que quando o Ruiz toca na bola começam logo a assobiar e a chamar nomes porque não começa a correr feito maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson esteve melhor do que noutros jogos, mas a capacidade de decisão e definição dos lances continua má. Isto na direita, quando sai dali não se nota tanto. Devia começar a ouvir o Jesus, que passou o jogo todo a berrar com ele.

A gestão do Adrien e do William é só risível, estava mesmo a ver que ia acontecer uma m*rda destas. É que a única coisa que o Adrien fez neste jogo foi mesmo lesionar-se. Se bem que o Elias até esteve bem com bola.

De resto foi o jogo bosta que eu estava à espera. Notou-se mais uma vez o quão mau é o Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson esteve melhor do que noutros jogos, mas a capacidade de decisão e definição dos lances continua má. Isto na direita, quando sai dali não se nota tanto. Devia começar a ouvir o Jesus, que passou o jogo todo a berrar com ele.

A gestão do Adrien e do William é só risível, estava mesmo a ver que ia acontecer uma m*rda destas. É que a única coisa que o Adrien fez neste jogo foi mesmo lesionar-se. Se bem que o Elias até esteve bem com bola.

De resto foi o jogo bosta que eu estava à espera. Notou-se mais uma vez o quão mau é o Douglas.

É por isto que acho que ele ia render mais a 2ª avançado. E que ia ser muito benéfico para o seu desenvolvimento jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do R:

"Precisamos do Palhinha para fazer folgar o William" by JJ

Então e aqueles comentários que o Petrovic ainda ia surpreender muita gente com mais uns meses de trabalho contigo, JJ? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...