Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não estou a ver o problema. O Vitória assinou a rescisão do empréstimo e eles foram inscritos pelo Sporting. Porque não haveriam de poder jogar?

Se assinou é erro meu, é que não li em lado nenhum que o tivesse feito.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu me lembro dele :lol:

:lol:

Eu até gostava dele. Tinha potencial para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense joga hoje, alguém sabe se o Wallyson e o Ary foram convocados?

Noup, nem um nem outro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

16402828_10154128924726555_3253465943686693209_o.jpg?oh=96aaf99d5011ed068c8e5d1f3353e4e5&oe=590139D4

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Gelson Martins para a extensão do contrato até 2022, ficando o atleta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Gelson Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Sebastián Coates e exerceu a opção de compra sobre o Sunderland AFC para a transferência definitiva do jogador. Sebastián Coates assinou contrato até 2022 ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Sebastián Coates as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Coateees, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

143 golos em 106 jogos? Mas onde é que retiraram essa estatística?

Não sei, tendo em conta que ele só na Liga Holandesa fez 127 jogos.

O número de golos está certo, o de jogos é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se enganou num algarismo. Não são 106 jogos, são 306.

Estava a tentar verificar se o problema estava nas legendas, mas foi mesmo o gajo que se enganou a falar. :mrgreen:

Aquilo eram números dignos de Peryoteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vai parar ao City. Pelo menos que saquem o máximo possível, que daqueles lados a torneira costuma pingar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! A compra do Coates era uma prioridade absoluta, é daquele que não engana pela qualidade e tem tudo para ser o chefe da nossa defesa por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, interessante uma crónica ontem no jornal Record. Chegamos a esta fase do campeonato com o melhor jogador (Gelson) e melhor marcador (pinheiro), mas estamos em terceiro lugar e a fazer pior época que o ano passado. O futebol é do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, interessante uma crónica ontem no jornal Record. Chegamos a esta fase do campeonato com o melhor jogador (Gelson) e melhor marcador (pinheiro), mas estamos em terceiro lugar e a fazer pior época que o ano passado. O futebol é do caraças.

O Gelson nem o melhor do Sporting tem sido, quanto mais do campeonato. Bas Dost é o melhor jogador do Sporting, seguido do Adrien. Mas o melhor do campeonato é o Pissi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...