Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

De qualquer maneira o Bruno também não esteve bem

Sim mas não se compara ao outro gajo, ganda conas, ali há uma altura em que se caga todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que na parte em que houve maior confusão o BdC nem sequer esteve envolvido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem dá no vape, pode muito bem ser fumaça

Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado

Pois, és capaz de ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo fumo é tão desnecessário e só provoca ainda mais o outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aquele boneco parece estar enterrado até à cabeça. Se a sua reputação já era o que era, estas imagens ainda vêm espetar mais uns quantos pregos no caixão. Independentemente da razão que levou o BdC a sair da casa de banho e aguardar naquele local, vir de riste em punho, agredir o ARD (que está la para cumprir o seu trabalho) e consequentemente chamar reforços é somente vergonhoso e ridiculo. Aliás, o proprio filho vê que o pai acaba de fazer m*rda e põe-se no meio para evitar males maiores.

E chega ao ponto em que tem de ser o André Santos posteriormente a travar o proprio presidente. Pura e simplesmente ridiculo.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem vislumbrar aí uma cuspidela sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem vislumbrar aí uma cuspidela sinceramente.

Pode não ser uma cuspidela, mas parece sair qualquer coisa projetada da boca do BdC, que me parece um acto propositado e desnecessário que só o prejudica nesta situação.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi cuspo, água, fumo, ou sei lá, mas que lhe mandou alguma coisa para cara com a boca, mandou.

Provavelmente é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

5ae2bd59e663c4865d802fb54d74fd15.gif

É fumo. Aqui já se percebe melhor.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tudo aflito para a ir a casa de banho , tá visto.

Isto para mim não é nada , uns empurrões para mim não é agressão , mas pronto

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

5ae2bd59e663c4865d802fb54d74fd15.gif

É fumo. Aqui já se percebe melhor.

E o presidente do arouca a seguir mete a mão na cara (aqui está cortado). É para limpar o fumo?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a terceira ou quarta vez que esta gentalha arranja confusão, desta vez conseguiram montar esta palhaçada e ainda ir mentir com os poucos dentes que têm na boca para a CI com uma historieta de horríveis agressões a um idoso.

Como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo cá estão as imagens a comprovar o que já se adivinhava... Mas o melhor disto tudo ainda vai ser o foco deste circo ser o fumo do BdC, muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o presidente do arouca a seguir mete a mão na cara (aqui está cortado). É para limpar o fumo?

Mete a mão na cara lol. ele passa um dedo por cima dos lábios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...