del9y Publicado 2 Fevereiro 2017 Vamos receber 1M da UEFA pelos jogadores presentes no EURO Lista Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 2 Fevereiro 2017 Não estou a ver o problema. O Vitória assinou a rescisão do empréstimo e eles foram inscritos pelo Sporting. Porque não haveriam de poder jogar? Se assinou é erro meu, é que não li em lado nenhum que o tivesse feito. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Fevereiro 2017 Parece ser um gajo mesmo bacano o Bas. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Fevereiro 2017 o que eu me lembro dele :lol: :lol: Eu até gostava dele. Tinha potencial para mais. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Fevereiro 2017 Moreirense joga hoje, alguém sabe se o Wallyson e o Ary foram convocados? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Fevereiro 2017 Moreirense joga hoje, alguém sabe se o Wallyson e o Ary foram convocados? Noup, nem um nem outro ;) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2017 Que entrevista mais awkward essa do Dost :mrgreen: metem dois jornalistas e as perguntas são todas uma p*ça Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2017 A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Gelson Martins para a extensão do contrato até 2022, ficando o atleta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Gelson Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais. ________________________________________________ A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Sebastián Coates e exerceu a opção de compra sobre o Sunderland AFC para a transferência definitiva do jogador. Sebastián Coates assinou contrato até 2022 ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Sebastián Coates as maiores felicidades profissionais e pessoais. Coateees, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Fevereiro 2017 143 golos em 106 jogos? Mas onde é que retiraram essa estatística? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2017 143 golos em 106 jogos? Mas onde é que retiraram essa estatística? Não sei, tendo em conta que ele só na Liga Holandesa fez 127 jogos. O número de golos está certo, o de jogos é que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2017 Alguém se enganou num algarismo. Não são 106 jogos, são 306. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Fevereiro 2017 Alguém se enganou num algarismo. Não são 106 jogos, são 306. Estava a tentar verificar se o problema estava nas legendas, mas foi mesmo o gajo que se enganou a falar. :mrgreen: Aquilo eram números dignos de Peryoteo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2017 Irmão de Guardiola é o novo empresário de William Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2017 Ok, vai parar ao City. Pelo menos que saquem o máximo possível, que daqueles lados a torneira costuma pingar bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2017 Excelente! A compra do Coates era uma prioridade absoluta, é daquele que não engana pela qualidade e tem tudo para ser o chefe da nossa defesa por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Fevereiro 2017 William com o Pep :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2017 É verdade, interessante uma crónica ontem no jornal Record. Chegamos a esta fase do campeonato com o melhor jogador (Gelson) e melhor marcador (pinheiro), mas estamos em terceiro lugar e a fazer pior época que o ano passado. O futebol é do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 3 Fevereiro 2017 É verdade, interessante uma crónica ontem no jornal Record. Chegamos a esta fase do campeonato com o melhor jogador (Gelson) e melhor marcador (pinheiro), mas estamos em terceiro lugar e a fazer pior época que o ano passado. O futebol é do caraças. O Gelson nem o melhor do Sporting tem sido, quanto mais do campeonato. Bas Dost é o melhor jogador do Sporting, seguido do Adrien. Mas o melhor do campeonato é o Pissi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2017 Melhor jogador :lol: Até agora? Para mim é. Compartilhar este post Link para o post