Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 Qual é o problema? O Sporting também não usa. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Dezembro 2016 Esta está ao nível da do Inácio: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Dezembro 2016 O Luisão é patético, uma finta de corpo e là vai ele beijar o chão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2016 Valeu a vitória. Exibição pálida. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 Já começa a ser ridículo estas escorregadelas do Luisão. O gajo borra-se todo, ao ver que não ter pernas para acompanhar e troca-se todo. Hoje com jeitinho íamos deixando 2 pts ali. Estes gajos não sabem gerir a porra dum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2016 Esta equipa mete-se a jeito com uma pinta... E a diferença de ter o Jonas ali ou não ter é gigante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 Vai ser preciso outro deslize para mexer na defesa, é pena. No ano passado o Rui não era assim. E quando é que se começam a trabalhar as bolas paradas defensivas? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 Jogo de m*rda, valeu pelos 3 pontos e pelo Jonas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2016 Ao ler os posts das páginas anteriores sobre o Jimenez, fico na dúvida se são derivado a efeito de estupefacientes ou se é mera vontade de que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 É porque ele corre muito e marca golos, saídos de erros do adversários ou de penalti, na sua maioria. O Raul tem o problema do preço, um gajo que custa 22M tem que ser muito bom jogador. O Raul não é muito bom jogador, e não tem qualidade para ser titular do Benfica. Até pode vir a ser o melhor jogador do Mundo daqui a 7 anos, mas nesta fase não tem qualidade para ser titular, e não consigo gostar de um gajo que é burro a jogar e super trapalhão, ele hoje chegou a fazer um cruzamento em que não está ninguém na área para atacar a bola e cagou na corrida que o Nelsinho deu para lhe dar linha de passe e abriu a defesa do Estoril. Ele tenta sempre o mais difícil e faz m*rda. Hoje foi, mais uma vez uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2016 Uma coisa, que não é muito importante mas que me deixava muito satisfeito: devíamos deitar a mão ao Moreira no final da época, para o lugar do Paulo Lopes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 É porque ele corre muito e marca golos, saídos de erros do adversários ou de penalti, na sua maioria. O Raul tem o problema do preço, um gajo que custa 22M tem que ser muito bom jogador. O Raul não é muito bom jogador, e não tem qualidade para ser titular do Benfica. Até pode vir a ser o melhor jogador do Mundo daqui a 7 anos, mas nesta fase não tem qualidade para ser titular, e não consigo gostar de um gajo que é burro a jogar e super trapalhão, ele hoje chegou a fazer um cruzamento em que não está ninguém na área para atacar a bola e cagou na corrida que o Nelsinho deu para lhe dar linha de passe e abriu a defesa do Estoril. Ele tenta sempre o mais difícil e faz m*rda. Hoje foi, mais uma vez uma nulidade. À exceção de ter marcado o golo da vitória. Coisa pouca. Qualquer badameco sabe bater penalties, como se sabe. Quanto às suas correrias, é outra coisa que ele, esta época, tem oferecido a mais do que o Mitroglou. E a verdade é essa, que por muito melhor que o Mitro seja em relação ao Jiménez, este tem rendido mais e, graças às malditas lesões mal curadas, não existe solução melhor. Sobre o seu custo, é pacífico que foi absurdo. E tivesse custado o que devia, talvez não fosse visto com olhos tão críticos por parte de alguns. De minha parte, estou-lhe agradecido pelo que ele tem vindo a fazer, marcando golos importantes e deixando sempre a pele em campo. Se isso chega? Claro que não. Mas não foi o moço que nos obrigou a dar 24M por ele... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2016 Hey, ó 13th não me digas que a paternidade te anda a deixar o coração mole. Eu até aceito que simpatizes com ele, mas vou-te dar uma missão, observa um jogo dele, os movimentos sem bola, os detalhes, as decisões e diz-me alguma coisa. Vamos esquecer o preço porque nisso devemos estar todos de acordo, foi uma vigarice ponto final. Olhamos só ao valor do "aí está Jiménez", o que é agora e no que se pode tornar. Vou ser polémico se calhar: Preferia ter emprestado o gajo ao Braga e ter ficado com o Fonte. E não é que goste do Fonte por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Dezembro 2016 Ainda bem que não és tu o treinador então :mrgreen : Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Dezembro 2016 O Fonte é melhor que o Jimenez não sei quantas vezes e não fossem as lesões era grande jogador, o gajo sem bola é muito bom e tem uma leitura de jogo acima de média. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Dezembro 2016 Preferir este MItro ao Raul é que me assusta... O Mitro não faz nada em campo, NADA! O Raul, se pegarmos nos minutos que tem e dividirmos por 90, fez 26 jogos completos no Benfica. Tem 20 golos. Claro que na realidade tem 61 jogos, porque costuma entrar na parte final... Outra coisa curiosa (que não tenho a certeza) é que o Raul sempre que foi titular marcou. Ontem fizemos uma exibição horrível, muito mau mesmo. Ter os dois melhores centrais divididos por banco e bancada é ridículo. Valeu pelo regresso do Jonas e o aplauso ao Moreira na segunda parte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Dezembro 2016 Não consigo ver onde é que o Mitroglou não faz nada em campo. É só o que sabe agarrar melhor a defesa adversária e, consequentemente, dar espaço ao Guedes, Salvio, Cervi, Rafa e por aí fora. É preciso correr para se fazer alguma coisa? Então o Cardozo estava bem f*dido da vida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 Hey, ó 13th não me digas que a paternidade te anda a deixar o coração mole. Eu até aceito que simpatizes com ele, mas vou-te dar uma missão, observa um jogo dele, os movimentos sem bola, os detalhes, as decisões e diz-me alguma coisa. Vamos esquecer o preço porque nisso devemos estar todos de acordo, foi uma vigarice ponto final. Olhamos só ao valor do "aí está Jiménez", o que é agora e no que se pode tornar. Vou ser polémico se calhar: Preferia ter emprestado o gajo ao Braga e ter ficado com o Fonte. E não é que goste do Fonte por aí além. Vamos fazer o mesmo para todos os jogadores, então. Ou agora as movimentações não se treinam e só o Jiménez é que parece andar perdido em campo? Tirando o Fejsa e o Ederson, todos os jogadores, nesta época, em todos os jogos e por alguns/vários momentos do jogo parecem estar assim. Ou é uma corrida para o boneco, ou um passe que sai para o lado errado, ou um drible estúpido ou um carrinho fora de tempo. Sem os seus melhores jogadores- e todos sabemos quem são esses- a equipa tem sido uma verdadeira confusão apenas disfarçada por bons momentos de forma de outros jogadores- Guedes, Ederson, Pizzi, Cervi, Grimaldo, Nelsinho. O Jimenez entra na equipa numa altura em que metade dos titulares está no estaleiro ou ainda a convalescer de lesão e ainda assim faz o seu trabalho, marcar golos. Mas, ya, estou a ficar mole por não me apetecer insultar um jogador da minha equipa que, dentro da mediocridade, tem cumprido com o seu dever. Devo estar a ficar senil, por certo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Dezembro 2016 Uma coisa, que não é muito importante mas que me deixava muito satisfeito: devíamos deitar a mão ao Moreira no final da época, para o lugar do Paulo Lopes. Disse exactamente a mesma coisa aos meus amigos ontem durante o jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Dezembro 2016 Não consigo ver onde é que o Mitroglou não faz nada em campo. É só o que sabe agarrar melhor a defesa adversária e, consequentemente, dar espaço ao Guedes, Salvio, Cervi, Rafa e por aí fora. É preciso correr para se fazer alguma coisa? Então o Cardozo estava bem f*dido da vida. A diferença do Mitro deste ano para o do ano passado é a qualidade com que faz isso. O ano passado, ele era muito procurado para jogar como apoio, segurar a bola e esperar que a equipa suba. Participava imenso no jogo do Benfica. Este ano bateu um recorde qualquer de menos toques na bola durante um jogo, falha quase sempre o primeiro toque... Já para não falar que o ano passado até do meio campo marcava se fosse preciso, este ano está muito perdulário à frente da baliza Compartilhar este post Link para o post