DS7 Publicado 13 Julho 2016 Eu do Mundial 2002 só me lembro mesmo dos jogos de Portugal, levantava-me de manhã e vi os jogos com a minha avó que passava a ferro. Fiquei a delirar com a goleada aos Polacos onde o Pauleta faz 2 ou 3 e pensava que iamos passar para depois perdermos com a Coreia :lol: 2004 foi o primeiro torneio que vi com olhos de ver e para mim o melhor torneio que já vi, os Checos jogavam de crl. Depois em 2005 vi as Confederações onde o Brasil espeta um tarião á Argentina, uns 5-1. O Mundial da Alemanha também foi o meu favorito até hoje, tenho grandes memorias de 2004 e 2006 porque a malta do bairro juntava se toda no mesmo sitio para ver o jogo e são memórias inesqueciveis. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2016 Fiquei a delirar com a goleada aos Polacos onde o Pauleta faz 2 ou 3 e pensava que iamos passar para depois perdermos com a Coreia :lol: única coisa de jeito que fez numa fase final de uma competição. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2016 alguém me arranja video completo do jogo com boa qualidade? e já agora de alguns jogos do EURO? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2016 alguém me arranja video completo do jogo com boa qualidade? e já agora de alguns jogos do EURO? http://www.fullmatchesandshows.com/ Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Julho 2016 alguém me arranja video completo do jogo com boa qualidade? e já agora de alguns jogos do EURO? Para quem gosta de futebol ver o euro já custou bastante, imagino repetir. :biggrin: Acho que vi melhor futebol hoje no Sporting vs Monaco do que na grande maioria dos jogos do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Julho 2016 Primeiras memórias são do Mundial 98, mas mais nitido foi o 2000 até porque Portugal já entrou. Lembro-me de estar num casamento no Portugal ROmenia Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Julho 2016 As minhas primeiras memorias tambem sao do Mundial de 98. Lembro-me do Suker e do Batistuta, de começar a apoiar o brasil durante o torneio e de ficar desiludido com uma derrota que tiveram na fase de grupos, penso eu contra a noruega. lembro-me bastante bem tambem do guarda redes do paraguai porque batia os livres, o chilavert e de serem eliminados pela frança. Lembro-me do golao do dennis bergkamp à argentina e da final tambem. Se calhar lembro-me de mais alguma coisa mas nao tou a ver agora :mrgreen: Mas a competiçao que mais me marcou foi sem duvida euro 2000. É a unica competiçao que me lembro de todos os nossos adversario e dos autores dos golos de cada jogo. Ate me lembro de nao ir à catequese para ver o portugal vs turquia :lol: mas o mais incrivel nesse euro foi ter chorado no golo do costinha à romenia, golo esse marcado no ultimo minuto lol. foi das ooucas vezes que o futebol me fez chorar, e o mais estranho foi ter sido num jogo que nem era de vida ou de morte, mas fiquei feliz porque deu-nos a passagem e porque a romenia na altura tinha grande equipa e tinham ficado a nossa frente na qualificaçao para esse europeu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 http://www.fullmatchesandshows.com/ e um sítio para (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)? :mrgreen: aí só dá para ver via streaming Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Julho 2016 e um sítio para (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)? :mrgreen: aí só dá para ver via streaming sacar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2016 (editado) Já agora, como fanboy que sou do Nani, fico felicíssimo por conseguir juntar este título ao palmarés bastante interessante que possui. 4 Epl's + 1 Liga dos Campeões + 1 Euro. Excelente. :handclap: Editado 14 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 também realmente sou burrinho :lol: já ando aqui há anos Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Julho 2016 As minhas primeiras memórias são as do mundial de 98. Lembro-me perfeitamente de ter ficado maravilhado com o Brasil. E também da história do Ronaldo ter bebido leite antes da final e não ter jogado nada por causa disso :mrgreen: não fui o único a ouvir isso pois não? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 leite? eu sempre ouvi falar que ele teve um ataque epiléptico no dia antes e tomou uma medicação para ajudar mas que o debilitou fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Julho 2016 Aqui na zona era o que se dizia. Só tinha 7 anos, era difícil filtrar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2016 (editado) Lembro-me de entrar num café uma vez e ver um pouco de um jogo do Mundial 98 a envolver a Áustria. Qual não sei dizer porque se não me engano eles empataram todos os três jogos da fase de grupos (tinham Chile, Itália e Camarões no grupo creio). Edit: Afinal empataram dois e perderam um contra a Itália. Mas o mais engraçado é que me ofereceram uma revista do Mundial (tipo aquelas que os três jornais agora lançam) e aquilo tinha o habitual espaço para preencher com resultados e marcadores. No entanto como só tinha sete anos e mal sabia escrever e ler só preenchia os resultados e colocava no espaço dos autores dos golos as palavras "Não Sei". :lol: Editado 14 Julho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2016 as minhas primeiras memórias de futebol é o mundial 2002, fiquei completamente vidrado. Ainda me lembro das saquetas de cartas com fotografias dos jogadores que saiam no jornal de notícias :heart: :grin: tinha centenas sem exagero já de futebol, curiosamente o primeiro jogo que me recordo é o Dortmund - Feyenoord na final da taça uefa, fiquei estupefacto com o tamanho do Koller e do golaço que marcou. adorei aquilo e incentivou-me a ver o mundial Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Julho 2016 As minhas primeiras memórias da seleção são da fase de apuramento para o Euro 96 e da competição em si. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 A nível de selecções, as minhas primeiras memórias são do Mundial de 98. Recordo-me bem do jogo inaugural, um Brasil - Escócia em que o Brasil fez o 2-1 já nos últimos minutos, do Argentina - Inglaterra resolvido nos penaltys, da Croácia a espalhar qualidade com a Alemanha nos quartos e, claro, da mítica final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2016 O Ronaldo continua a por vídeos da festa. Acho que ninguém tinha a noção o quão maluco este gajo estava para ganhar algo com a Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2016 Por isso é que foi para a Alemanha para lhe cortarem a salsicha Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 14 Julho 2016 (editado) As minhas memórias de Mundiais/Europeus, começam em 1984 no europeu em França, onde fomos (injustamente) eliminados pelos avecs por 3-2 no prolongamento. Lembro-me do Mundial no México em 1986, onde depois do brilhante 1-0 à Inglaterra, perdemos a seguir com a Polónia por 1-0 e no ultimo jogo da fase de grupos, perdemos com Marrocos !!!! por 3-1 (!!!!!) O euro 88, onde despontou uma Holanda com uma equipa com Gullit, Van Basten, Koeman, Rijkaard. O Mundial de 90, marcou-me a seleção dos Camarões que logo no jogo inaugural começou com 1-0 à Argentina e depois conseguem chegar aos quartos de final onde perderam com a Inglaterra por 3-2. Roger Milla com 38 anos, deu baile a muito jogador mais novo. O Euro 92, marcou pela Dinamarca. Repescada à ultima da hora (acho que nem chegaram a fazer estágio) para substituir a Jugoslávia. Limparam o euro com uma pinta do caraças. O Mundial de 94 nos EUA, lembro-me do 3-0 da Nigéria (adorei esta seleção. jogavam de caraças - passaram em primeiro com Bulgária, Argentina e Grécia) à Bulgária com golos de Yekini e Amunike (jogavam em Portugal-Setubal e SCP, respectivamente) O Euro 96 ficou-me mais na memória os 3-0 à Croácia e o jogo onde Portugal "caiu aos pés" de Poborsky, nos quartos de final, com uma chapelada ao Baía. O Mundial de 98 ficou-me na memória a final. A França espetou 3-0 ao Brasil com dois golos de Zidane O Euro 2000 ficou-me marcado pela derrota com golo de ouro, contra a França no prolongamento e através dum penaltie forçado. Foi injusto. Fomos uma das melhores seleções. Aqueles 3-2 , depois de estarmos a perder 2-0 aos 18´, à Inglaterra com um golaço de Figo e o do Nuno Gomes. Foi Lindo!!!! E depois no último jogo do grupo, onde praticamente jogamos com uma segunda linha, espetámos 3-0 à Alemanha com o Sérgio Conceição a fazer um hat trick (unica coisa de jeito que fez na seleção) Editado 15 Julho 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Julho 2016 As minhas memórias da selecção começam no Mundial 2002. Já tinha idade para me lembrar do Euro 2000, mas por alguma razão não me lembro de o acompanhar. :lol: Do mundial da Coreia a principal recordação que tenho é do jogo com a Coreia do Sul e do João Pinto a dar o murro ao árbitro. :mrgreen: Depois o Euro 2004 foi aquele em que ganhei definitivamente o gosto de acompanhar a selecção. Lembro-me perfeitamente de todo o sofrimento durante os jogos e da euforia depois deles. Não chorei na final, mas fiquei incrédulo a olhar para a televisão durante uns bons minutos. ----------------- Sobre o jogo de Domingo, como não vim aqui dizer nada na altura, só tenho a dizer que foi algo fantástico. E a forma como tudo aconteceu só tornou a conquista mais épica. O Ronaldo a sair lesionado. o Éder a marcar o golo da vitória.. Enfim estava escrito nas estrelas que iamos ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2016 O euro 88, onde despontou uma Holanda (na altura Países Baixos) com uma equipa com Gullit, Van Basten, Koeman, Rijkaard. Verdade. Depois com a queda do muro de Berlim, aquilo ficou Holanda. Compartilhar este post Link para o post