pedritsh Publicado 31 Julho 2016 O Adrián parece outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Julho 2016 O Ádrian precisa é de confiança, qualidade ele tem crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2016 Este Maxi insiste sempre nestes "cruzamentos" Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2016 Pena aquela do Adrian não ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Julho 2016 Pena aquela do Adrian não ter entrado. Outra. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2016 Espero que o Felipe melhore muito. Neste momento é um belo trepo que só dá cacetada. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Julho 2016 Espero que o Felipe melhore muito. Neste momento é um belo trepo que só dá cacetada. x2 Ainda é cedo para fazer um juízo de valor muito correcto mas as primeiras impressões não são boas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2016 Espero que o Felipe melhore muito. Neste momento é um belo trepo que só dá cacetada. No primeiro jogo fiquei logo com essa impressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2016 (editado) vamos ser honestos, ser um central que era contestado num país onde o Maicon é considerado o God of Zaga ... welp a man can dream, para mim continua a ser o melhor disponivel Editado 31 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2016 O que me preocupa é ser muito parecido ao Marcano na forma de jogar. Esta dupla não me convence. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Julho 2016 vamos ser honestos, ser um central que era contestado num país onde o Maicon é considerado o God of Zaga ... welp a man can dream, para mim continua a ser o melhor disponivel Ele era contestado no Brasil? Do que eu lia aquando da transferência falavam muito bem dele... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2016 Otávio e André :prayer: Que qualidade. Aquele trio ofensivo promete muito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2016 Que tal jogou o Vitória? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Julho 2016 vamos ser honestos, ser um central que era contestado num país onde o Maicon é considerado o God of Zaga ... welp a man can dream, para mim continua a ser o melhor disponivel vamos ser honestos, mandar umas postas sem estar a par do assunto .... O Felipe, como já repeti, foi um pouco como o Layún. Bateu no fundo mas quando saiu era considerado um dos melhores centrais da liga e não era nada contestado. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Julho 2016 Alguém arranja os golos ou resumo? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Julho 2016 Quer dizer que o porto este ano é candidato... Mau Mau! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Julho 2016 Que tal jogou o Vitória? Estamos em 2016 e o Moreno é titular do Vitória, acho que isso diz muito do que podes esperar. Isso e jogar com o Franci a lateral direito. :laugh: A primeira parte até foi razoável, na segunda foram-se abaixo fisicamente. O Miranda parece me ser bom jogador e o Tozé fez finalmente uma boa exibição. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2016 Outra. Another one. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2016 Alguém arranja os golos ou resumo? http://sportson.top/video.php?id=1339 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2016 Isto sem um central de jeito vai ser complicado ao nível dos calafrios. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2016 O Felipe, como já repeti, foi um pouco como o Layún. Bateu no fundo mas quando saiu era considerado um dos melhores centrais da liga e não era nada contestado. qual é a tua cena com o felipe? todos os jogos cometes erros de pacotilha nas mais elementares ações e estás à espera que nós fiquemos com que impressão? se é assim em jogos amigáveis onde a pressão é praticamente nula, é de esperar que seja diferente quando o cu apertar? até ver é um autêntico fiasco, é mais do que natural que a expetativa esteja em baixo. o que ele fez ou deixou de fazer no brasil é-me igual ao litro. brasileirão é a risada total. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Julho 2016 Que tal jogamos? Vi um bocado da primeira parte e saltou-me à vista o Otávio, ainda não tinha visto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2016 Que tal jogamos? Vi um bocado da primeira parte e saltou-me à vista o Otávio, ainda não tinha visto muito dele. Gostei do que vi. A equipa com o Danilo é diferente, melhor defensivamente. André André está em boa forma, a jogar assim é titular. Corona, Otávio e André a fazerem uma excelente tripla. Bueno e Adrian a entrarem muito bem em jogo. Varela a mostrar o porque de ficar no plantel, no final do jogo foi ele que fez com que mostrassem a taça aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Julho 2016 Já se sabe porquê que o iker, brahimi e o outro ficaram de fora? Compartilhar este post Link para o post