Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sandro arrasador: «O Sporting brincou comigo»

Publicações recomendadas

E só está época é que começou a vetar jogadores por problema físicos?

Não. Ainda na época passada foi o Boateng e há rumores que o Ricky também chumbou nos exames físicos. Antes disso não me recordo.

E chumbou uns tantos na época do Godinho mas que quiseram contratar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que não estava a perceber. Ou seja, nos últimos anos ele tem mais poder de veto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aconselha ou não se se deve ficar com o jogador segundo os seus critérios

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ainda na época passada foi o Boateng e há rumores que o Ricky também chumbou nos exames físicos. Antes disso não me recordo.

E chumbou uns tantos na época do Godinho mas que quiseram contratar na mesma.

o ewerton passou nos testes?

Compartilhar este post

Link para o post

E só está época é que começou a vetar jogadores por problema físicos?

Não. Já o fez noutras épocas.

o ewerton passou nos testes?

Passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem tem razão nem quem fez o quê mas a verdade é que é o Sporting quem perde com isto tudo. Lá fora ninguém conhece o Varandas ou o Marquises e ainda por cima o jogador regressou às exibições e até fez dois golos há dois ou três dias atrás... a imagem que passa é que foi a malta do Sporting que foi sacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem tem razão nem quem fez o quê mas a verdade é que é o Sporting quem perde com isto tudo. Lá fora ninguém conhece o Varandas ou o Marquises e ainda por cima o jogador regressou às exibições e até fez dois golos há dois ou três dias atrás... a imagem que passa é que foi a malta do Sporting que foi sacana.

Falso, o Varandas é muito conhecido lá fora.. alias o Sporting em março (?) acolheu as jornadas da medicina (?) desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguem conhece o Varandas porque é que ninguem pega no Sandro?

Os outros clubes ligaram todos ao que o Varandas diz menos o QPR?

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ninguem conhece o Varandas porque é que ninguem pega no Sandro?

Sejamos sinceros, o Sandro não é grande coisa e, estando no QPR, arrisco-me a dizer que recebe demasiado para potenciais interessados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, o Sandro não é grande coisa e, estando no QPR, arrisco-me a dizer que recebe demasiado para potenciais interessados :biggrin:

:mrgreen: Também é verdade, mas isso é problema dele. Ele tá a tentar justificar isso com a suposta marosca do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o próprio médico não tem dados (ou pelo menos diz que não os tem) sobre a possível proposta mais baixa feita pela administração ao jogador.

O resto...nota-se bem porque é que está cheio de moral ali dentro. "Eu, eu, eu, eu, eu". Deve ser primo direito do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se eu não fosse bom para o clube eles tinham que falar: 'Não, Sandro, obrigado, nem por esse salário, nem mais baixo, nós não contamos consigo!' Eles queriam-me , mas com um salário mais baixo. Eu disse 'não, eu vou-me embora'", concluiu o internacional canarinho.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...