Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Uma vitória neste jogo seria algo muito positivo para o que resta da época.

Acabar o mês com jogos muito complicados e passar por todos positivamente é a moral e confiança que a equipa necessita para o que resta do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei o que esperar deste jogo.

Um passou por uma pré-temporada atribulada em todos os sentidos, entrada e saída de jogadores, maus resultados. Hoje ainda sofre com o mercado.

Do outro lado vem uma equipa com um injecção de moral grande depois de eliminar uma Roma irreconhecível.

Vou apostar num 2x3

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar. Se não der para ganhar, que dê para sair com a vitória. Caso contrário, o mínimo são os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá 1-1 golos do casillas e patrício

Obs: Aposto uma barra de cereais que o Óliver joga de início para a "surpresa" e pela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderíamos estar já a "matar" o Porto, vinham com uma pressão enorme mas infelizmente ganharam em Roma. Acredito que venham mais motivados, espero que os consigamos dominar como temos feito na era JJ.

2-0 Ruiz e Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Jorge Jesus foram ao seu nível. Ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Jorge Jesus foram ao seu nível. Ridículas.

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

«Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes»

Referia-me a isto. Depende do tom, não vi a conferência.

Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar sou eu que sou inacreditavelmente ingénuo, mas não vejo honestamente nada de mal nessas palavras. até pensei que ele tivesse mandado alguma bacorada ou dito algo de estúpido

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem que ele tem para o Nuno é entre Benfica e Rio Ave, ou seja, Benfica equipa grande e Rio Ave equipa pequena. Se for isso, não vejo problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só disse verdades. Não mandou nenhuma boca ao benfica. Mas qual foi a pergunta?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

até pensei que ele tinha mandado alguma boca pelos "maus tempos" do porto ou algo do género :lol: a tragédia, o horror

Compartilhar este post

Link para o post

wtf a sério que pegaram nessas declarações? vi a conferencia e foi super normal, alias até brincou com uma jornalista por causa da champions lol.

A vantagem que ele tem para o Nuno é entre Benfica e Rio Ave, ou seja, Benfica equipa grande e Rio Ave equipa pequena. Se for isso, não vejo problema nenhum.

foi exatamente isto.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

«Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes»

Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação.

Depreende-se facilmente o que ele quis dizer, o Jesus estava no Benfica e o Nuno no Rio ave.

Não há nada de mal nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que a equipa pequena é o Rio Ave. Ele não mandou boca nenhuma ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que a equipa pequena é o Rio Ave. Ele não mandou boca nenhuma ao Benfica.

Isto. Hoje em dia, criam qualquer tempestade num copo de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristes, a sério que querem pegar por essas declarações? :lol:

Deixem essas merd*s de fora e desfrutem do que aí vem, caramba que chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que ele se estava a referir a isto

Jorge Jesus: «João Mário? Quando cheguei ninguém os queria»

mas essas declarações não tem mal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

não bebas agua, olha lá o que tá atrás do bold q tu meteste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf a sério que pegaram nessas declarações? vi a conferencia e foi super normal, alias até brincou com uma jornalista por causa da champions lol.

foi exatamente isto.

Já querem pegar por tudo :lol:

Porquê o plural, quando foi apenas um user a interpretar erradamente as declarações de Jorge Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...