Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Ja vi que aqui o Patricio é deus e não se pode criticar, desculpem, retiro o que disse, grande Patricio.

e tu aqui es idiota

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo pode sempre fazer melhor, mas acho que esteve muito longe de ser o "patolício" como ja foi noutras situaçoes anteriores

Isso já é private joke. Não fosse eu era o kareca a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o Red, mas a verdade é que nesta altura do campeonato já espero mais do RP, não perdemos por culpa dele, mas não vou dizer que não esperava que ele voltasse a fazer o 'impossível'.

Compartilhar este post

Link para o post

Notas da partida:

- Jogaço do SCP e o JJ (apesar da bazófia dele :mrgreen:) a demonstrar que percebe muito disto.

- Ouvir o hino PT e sentir a azia dos espanhóis.

- Vá... depois de ontem, foi bom ver a reviravolta para aliviar um pouco a azia que ainda tenho :mrgreen: :p

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que não tenha sido nem seja agora a melhor altura para debater isto, sem interpretarem isto como algum tipo de picardia ou provocação, mas acho genuinamente que o Patrício podia fazer melhor no 2 golos. Os comentadores da stream disseram isso mesmo também. Não vim mandar a laracha e fugir. Também não espero que concordem, já sei como é com ele.

Claro que podia fazer melhor, se a bola não bate no poste eram duas defesas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que não tenha sido nem seja agora a melhor altura para debater isto, sem interpretarem isto como algum tipo de picardia ou provocação, mas acho genuinamente que o Patrício podia fazer melhor no 2 golos. Os comentadores da stream disseram isso mesmo também. Não vim mandar a laracha e fugir. Também não espero que concordem, já sei como é com ele.

No segundo posso admitir que podia ter feito melhor. No primeiro não me parece de todo. Alias, se defende, era a defesa do ano da CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o Sporting deixar escapar isto. Teriam sido pontos preciosos, na teoria os mais difíceis de ganhar. Mas tudo em aberto ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo do Sporting. equipa bem estruturada, a saber bem o que fazer em campo, excelente exibição. o resultado é super injusto, e o real jogou futebol nos últimos 6 minutos do encontro. é impressionante, e a opinião é minha e vale o que vale, como o real não imprime dinâmica nenhuma nos seus jogos, com equipas que considera mais "acessíveis". e novamente os parabéns ao Sporting pela grande joga. não tenho muitas dúvidas que esta equipa, com a integração dos novos reforços, limpe tudo internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdemos por causa do árbitro, mas a dualidade de critérios meteu nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, só temos de encarar agora esta fase de grupos de cabeça levantada. Jogaço, mas grande jogaço que fizemos.

Mereciamos muito mais deste jogo, é tão inglório fds. Mas o Bernabéu nos momentos finais é f*dido para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do CR vai ao angulo, e o Patricio ainda vai la tocar-lhe e desvia-la para o poste. Mas que mais querem que faça ali? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser doente.

Já lhe chamaste doente e burro, podes simplesmente ignorar. No cabeceamento não tem hipótese, mas pareceu-me mal colocado no livre

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe chamaste doente e burro, podes simplesmente ignorar. No cabeceamento não tem hipótese, mas pareceu-me mal colocado no livre

Ia-te responder, mas apercebi-me da armadilha... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ó malta, quando apagarem posts que citam posts de m*rda não podem só editar e retirar a citação? É que assim é chato.

De qualquer modo, como tinha tentado dizer, o Sporting nem o empate merecia. Foi um papanço total, só podiam ter ganho. Quanto ao Patrício, no primeiro não me parece ter hipótese, mas no segundo acho que falha tecnicamente. Se metesse bem a mão à bola ela não ia para trás. Mas nada que não aconteça a outros. Por último, neste segundo golo, o James não está em fora-de-jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que perdemos por causa do Patricio é atirar lama para os olhos. Ele vai la busca las e tem o azar de as bolas baterem no poste.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS diz que no segundo me dá razão. O Perdigas concorda comigo no livre. Afinal é plausível e não sou "doente".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns ao Sporting pelo jogaço! Espero que o vosso treinador explique o motivo pelo qual tirou o Gelson.

Cansaço obviamente o homem já nem corria.

Para mim ele só erra a tirar o Adrien, devia ter tirado o Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Ó malta, quando apagarem posts que citam posts de m*rda não podem só editar e retirar a citação? É que assim é chato.De qualquer modo, como tinha tentado dizer, o Sporting nem o empate merecia. Foi um papanço total, só podiam ter ganho. Quanto ao Patrício, no primeiro não me parece ter hipótese, mas no segundo acho que falha tecnicamente. Se metesse bem a mão à bola ela não ia para trás. Mas nada que não aconteça a outros. Por último, neste segundo golo, o James não está em fora-de-jogo?

Foi na pressa para não deixar isto alastrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...