Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Kanté não experimentei mas o melhor MC que usei até agora foi o Renatinho :amen:

Compartilhar este post


Link para o post

Chadli custa 100k, WTF ? :facepalm:

Fica mais barato comprar Nainggolan e Dembele.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho o Balotelli nada perdulário.. A maior parte dos remates são golo para mim :) Mas também andava a jogar com o Ben Arfa como Falso 9, por isso é fácil encontrar alguém que finalize melhor :lol:

 

 

O Benteke IF é completamente exagerado. Cada remate cada golo, pqp, que abuso :medinho:

 

Só fiz 3 jogos, um deles foi uma azia total, comi 5-0 de contra ataques. Tive uns 10 cantos, mas nem me lembro se o Benteke chegou a ter oportunidades.

 

Jogo seguinte 3 remates 3 golos. Cada vez que a bola sai de lá é um míssil. Se não for completamente à figura é quase golo certo.

 

Depois disso troquei de Squad para a da Serie A, precisava de marcar, Benteke entra no fim, primeiro e único remate.. Golo :lol:

 

 

Agora... O gajo nuuuunca está no sítio certo. No segundo jogo acho que o meti a Target Man e aí foi uma desgraça, sempre a milhas da baliza. Ao intevalo mudei para "Get behind" e acho que já jogou melhor, mas mesmo assim foi difícil porque é muito matulão para conseguir papar os defesas nas costas.

 

Amanhã logo vejo se consigo melhorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Vou montar isto, mudavam alguma coisa? (não tenho coins para o Kante):

 

72446ae9f67e4c0e8088f0a8b1f1a863.png

 

Fico com 4 squads, nunca tive mais do que 2 squads no UT mas este ano estou-me a divertir a mudar de equipa e esquema táctico em cada jogo.

 

Tenho uma 4-3-3(5), 4-3-2-1, 3-5-2 e agora 4-1-2-1(2)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, o redes.

Reina, Valdes, Moya, Asenjo ou Rico. Tudo melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Minhas squads actuais, se quiserem dar ideias :compinchas:

 

 

 

 

9f5621f56fbe40f09d6cd19d5c3db7eb.png

 

Saiu-me o Bastos e o Evra num pack mas vou trocar outra vez para o Armero e o Tonelli que era como estava antes e estava melhor.

 

7d2a9eae02de4e19bc6698ca8f9ea3be.png

 

Esta é a que tem mais jogos, não há muito a fazer, tive o Pepe e não gostei, tive o Bernardo Silva IF no meio-campo e não gostei e é impossível ter o Ronaldo, vou por uma Shadow no Paulo Oliveira e quando sair um upgrade do André também mudo de resto deve ficar assim.

 

 

d55ae1d9475f49ccb5e5f83f6932bb98.png

Esta também não há muito por onde melhorar, vai levar umas Chem Cards e pronto está feito

 

 

 

 

Sim, o redes.

Reina, Valdes, Moya, Asenjo ou Rico. Tudo melhores opções.

 

Tinha posto o Moya à primeira por acaso! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Se não justifico o que acontece num jogo virtual de futebol com teorias da conspiração é porque trabalho para a EA? Fds...

 

Não percebo é como é que essas tretas têm tanta popularidade na comunidade de Fifa...

Eu juro que quando comecei a jogar online pensei que ia acreditar nessa treta toda. Afinal toda a gente falava disso...

 

Mas a verdade é que eu jogava jogos mais equilibrados offline e acontecia-me ter a sensação que o jogo estava contra mim muito mais vezes. Quando comecei a jogar online e ensaboava ou era ensaboado muito mais vezes, vi logo que eram histórias....

Tem popularidade porque é um jogo 1vs1, tem que se arranjar uma desculpa. Isso tem RNG como quase todos os jogos, se acham que quando perdem é sempre por causa disso, estão em negação. Eu via o jarba a limpar a div1 no 16 3x por dia (quando davam o dobro da recompensa) em 3 tentativas, e é um gajo que nem agora tem subscribers no twitch, portanto na altura muito menos. Isto com sorte ainda me vão dizer que a EA muda o jogo para todos os streamers mesmo que tenham 2 viewers.

Eu tambem havia jogos que fazia 10 remates à baliza e não marcava, enquanto eles iam la uma vez e marcavam logo. Sabem porquê? Porque rematava mal. Há sempre spots e técnicas que dão golo quase sempre, tipo o near post finesse shot no 16, daí que eu mamasse golo à primeira.

 

Nem sequer há objectivo nenhum em fazer isso que vocês dizem, simplesmente não há. Ou acham que toda a gente que joga fifa vai até ao titulo da Div1, só para fazer a malta feliz? Não, quem é mau continua nas divisões más, quem joga bem anda nas divisões altas. Há jogos que vais ter mais sorte, outros vais ter menos, porque o jogo tem elementos aleatórios.

Ainda há outro factor, o matchmaking é feito com base no ELO e no rating da equipa, por isso levarem no cú de equipas da piç* não é scripting, tão só a jogar com malta de um elo superior ao vosso, daí que "tenham muito azar".

 

Concordo é com essa m*rda das equipas com 0 química que nem se nota a diferença, mas isso é o jogo que é mau, tal como os bugs no ME.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Castro a puxar uma carta que nem estava no jogo e foi criada só para ele. Se percebes de programação é tudo o que precisas de saber que há pack luck controlada, se não percebes bem então não te consigo explicar melhorr que isto.

 

Isso não prova absolutamente nada.

 

Pelo que li, ele fez uma live stream para caridade de 50 horas e a EA meteu-lhe um pack especial na conta, com essa carta. Ou seja, nem sequer interferiu nos packs habituais. Não pegou num pack de 35k ou 50k e meteu-lhe essa carta lá pelo meio. Não, criaram um pack com essa carta. Tal como na apresentação do FIFA 17 fizeram um pack para a apresentação do Reus.

 

Um exemplo de uma carta não significa nenhum padrão ou tendência para pack luck. Já vi youtubers que promovem o FIFA para milhões de pessoas a fazerem pack openings de milhares de pontos e a não ganhar absolutamente nada. Outros que nem sequer são youtubers, são jogadores «anónimos», conseguem apanhar Messis ou Ronaldos.

 

Então diz-me o que é mais lógico: fazer um youtuber com 1 milhão de subscritores sacar um Ronaldo (e com isso incentivar quem o segue a abrir packs e comprar FIFA Points, que é o que a EA quer); ou deixar que um youtuber faça um pack opening de 100 mil points sem ganhar nada e «dar» um Ronaldo a um gajo que está no seu cantinho sem promover a EA?

 

Vou dar-te um exemplo. Num daqueles packs especiais de 3 jogadores raros da mesma Liga, eu conseguiu sacar Benzema TOTS, Griezmann TOTS e Lucas Pérez TOTS. As três cartas azuis no mesmo pack. Nunca vi um pack assim em nenhum vídeo de FIFA, de dois jogadores TOTS de 95 juntos. E saiu-me logo a mim, que ao longo do FIFA 16 só tinha conseguido ganhar umas duas boas cartas (IF Rooney e IF Bale, no Futmas). Se eu fosse youtuber e fizesse uma live reaction, esse vídeo seria viral. Que raio de lógica é essa, a do pack luck, que decidiu dar-me esse pack a mim e não a um tipo que promova o FIFA?

 

Essa do pack luck é tão boa como a da EA «decidir quem vai ganhar». Incrível como tentam atribuir padrões a factores aleatórios. Não sei se ajuda o pessoal a sentir-se melhor com maus resultados ou maus packs, mas há quem dê a impressão disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês conseguem entrar na web app ou a EA também já acabou com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

 

 

Não dou aulas de programação de borla por isso fica com a tua ideia que eu fico com o meu conhecimento de causa.

Compartilhar este post


Link para o post

Não dou aulas de programação de borla por isso fica com a tua ideia que eu fico com o meu conhecimento de causa.

lel

 

11:05

 

 

Para isto explicar que existe pack luck, só podes estar a trollar. Vir com a conversa de programação, que tiro no pé, f*da-se. Essa m*rda nem é um pack, é item que foi dado directamente ao gajo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Não chego a lado nenhum com o Benteke pqp :lol:

 

Marca em quase todas as oportunidades, mas nem chego a conseguir rematar a baliza com ele lol...

 

Ando a jogar em 4-2-3-1 (2) e o gajo está sempre tapadíssimo.

 

Vou experimentar isto para ver se ele não tem sempre 5 defesas em cima:

 

Screen_Shot_2016_11_01_at_16_08_37.png

 

 

Que acham? Se curtir da táctica começo a tentar construir isto. O De Bruyne é caro como tudo, mas imagino que o seu valor vá descendo..

Compartilhar este post


Link para o post

lel

 

11:05

 

 

Para isto explicar que existe pack luck, só podes estar a trollar. Vir com a conversa de programação, que tiro no pé, f*da-se. Essa m*rda nem é um pack, é item que foi dado directamente ao gajo.

 

Queres ir às aulas comigo? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

lel

 

11:05

 

 

Para isto explicar que existe pack luck, só podes estar a trollar. Vir com a conversa de programação, que tiro no pé, f*da-se. Essa m*rda nem é um pack, é item que foi dado directamente ao gajo.

 

É um tiro no pé?

 

Então mas as cartas não são registos de base de dados? Qual é a diferença na atribuição de um item e na atribuição de 50,100,200?

Tu achas que os packs são caixinhas num armazém prontos a ser vendidos e que já têm os itens lá dentro e tu simplesmente apanhas um qualquer random como quando vais ao café comer um bolo?

 

Vocês neste fórum têm uma dificuldade de interpretação que nunca vi em outra comunidade portuguesa, ninguém aqui diz que vai-lhe sair só Ronaldos ou Messis há é uma atribuição de cartas de rank maior para garantir um pack luck melhor e btw eu vi esse stream em directo. Aliás a EA só tem a ganhar com isso no lugar deles faria o mesmo. No twitch ele deve ser o maior em FIFA em termos de views, se ele tiver um bocadinho de mais sorte nos packs isso convence os que vêm a querer comprar packs e por consequência FIFA Points = $$$$.

 

Tens contas do Castro que ele mal usa mas quando usa sai-lhe sempre melhores cartas ele próprio já disse que algumas contas têm mais pack luck que outras. No 16 ele tinha a Mendonza Juniors na PS4 era cada tiro cada melro.

 

E esta conversa já chateia, não vale a pena estragar o tópico com este tipo de discussão que não leva a lado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Servers com o crl?

Compartilhar este post


Link para o post

Num dos últimos Fifas eu podia ver os meus últimos resultado no site da EA agora não encontro nada disso, já não dá para ver ?

 

 

E estou como muitos de vocês, joguei dezenas de jogos competitivos online mas o único que faz subir os meus níveis de rage é este. Identifico-me muito com o que o verY e outros já disseram em posts anteriores, Ok podem concordar ou não com o script mas há coisas que fazem com que o jogo apele pouco à serenidade do jogador e posso destacar alguns assim de cabeça.

 

O tempo que o jogador demora a rematar varia (já melhoraram um pouquinho com o patch e agora está mais responsivo mas não está perfeito), bolas no poste já sei que também acontece na vida real e coisa e tal mas bater nos dois postes o guarda-redes tornar-se uma batata e ao tentar pegar na bola que está a afastar-se da linha de golo a meter lá dentro é díficil suportar; choques random entre defesas que nem estão a ser controlados e que nos impede de seguir o avançado; o passe automático que é um bug confirmado que antes nem me acontecia mas agora parece ser regra em que depois de uma troca de bola um dos jovens da nossa equipa decide passar a bola sem mandarmos; e os que mais odeio que é quando nos ganham a linha de fundo ou em casos de sweaty em que nós adivinhamos perfeitamente qual o próximo passo do adversário e estamos a cortar a linha de passe, passe rasteiro do adversário carregamos em todos os botões do comando e mesmo assim a bola passa pelo nosso jogador como se o mesmo fosse um fantasma e golo fácil do adversário. Tudo isto são ideias certas e que deviam alterar o resultado final dos lances mas que não altera por influência externa, e essa falta de controlo que temos sobre estes lances são irritantes, é impossível não sentir isso.

 

Não estou a dizer que o jogo não tenha coisas boas, claro que tem senão não o estava a jogar, mas para perceberem que nem é por ter mau perder que o jogo nos altera, posso dizer que muitas vezes ganho por 2-1 ou 3-1 wtv e estou tão irritado com o jogo como se tivesse perdido simplesmente porque coisas como as que descrevi atrás acontecem e não me parecem assim tão inevitáveis para um jogo.

 

 

Não sei se já foi falado por aqui, mas eu pelo menos não reparei, os prémios dos FUT Champions mensais já se sabe quais são e quando vão ser entregues?

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora 1 draft, escolhi 4-2-2-2, para experimentar, venci o draft

O pessoal que joga / ja jogou com esta tatica o que pode dizer?

Gostam?

Compartilhar este post


Link para o post

É um tiro no pé?

 

Então mas as cartas não são registos de base de dados? Qual é a diferença na atribuição de um item e na atribuição de 50,100,200?

Tu achas que os packs são caixinhas num armazém prontos a ser vendidos e que já têm os itens lá dentro e tu simplesmente apanhas um qualquer random como quando vais ao café comer um bolo?

Um pack será um tipo de objecto que gera aleatoriamente o seu conteúdo (não sei se quando compras ou quando abres, mas é indiferente para o caso) a partir de um conjunto de items possíveis, nos quais o castro nao sei inclui, à semelhança dos ifs antigos e assim. Mas até pode ser o que tu quiseres, porque guess what, não tem nada a ver com um item que é dado ao gajo manualmente. Um pack é uma coisa, uma carta é outra, e desculpa lá, eu é que não te vou ensinar de borla, ainda por cima com essa atitude de quem sabe tudo e já se viu que não sabe a ponta dum corno.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Não sei se já foi falado por aqui, mas eu pelo menos não reparei, os prémios dos FUT Champions mensais já se sabe quais são e quando vão ser entregues?

Coins e packs, sendo que os packs de TOTW vão ser com cartas com um layout vermelho e branco. E há packs com 40IFs, alias os packs vão ser com quaisquer IF que tenha saido numa das 4 totw do mês referente ao fut champions.

Ah, e um kit.

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Um pack será um tipo de objecto que gera aleatoriamente o seu conteúdo (não sei se quando compras ou quando abres, mas é indiferente para o caso) a partir de um conjunto de items possíveis, nos quais o castro nao sei inclui, à semelhança dos ifs antigos e assim. Mas até pode ser o que tu quiseres, porque guess what, não tem nada a ver com um item que é dado ao gajo manualmente. Um pack é uma coisa, uma carta é outra, e desculpa lá, eu é que não te vou ensinar de borla, ainda por cima com essa atitude de quem sabe tudo e já se viu que não sabe a ponta dum corno.

 

:funny: A carta veio num pack, cepo.

Compartilhar este post


Link para o post

falhei a qualificação para o Fut Champions

o melhor que consegui foi chegar às meias finais :(

hoje levei uma malha de um gajo que so tinha brasileiros na equipa, 4-0 22 remates contra 1

não conseguia fazer nada, fiquei muito frustrado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...