Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Vamos ficar com os mesmos pontos que o Porto, já dá para ver a verdadeira dimensão do desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com os mesmos pontos que o Porto, já dá para ver a verdadeira dimensão do desastre.

Ó pra mim todo galifão a dar uma afinfadela nos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mais uns comentários soltos por partes:

1. É inadmissível para um clube grande que em 4 jogos fora de casa esta época só tenhamos ganho um. Em 4! Dado que faltam pelo menos 19 e nunca na vida os vamos ganhar todos até ao fim, até em termos estatísticos podemos esperar várias perdas de pontos ao longo das competições.

2. O Coates no segundo golo do Vitória. Mas então tanto trabalho com a linha defensiva e é um gajo que parece que joga de pedras nos rins que tenta apanhar o Marega? Que brincadeira é esta?

3. Marvin e Ezequiel, LOL

4. A segunda parte do Gelson é outra coisa que não percebo. Conto uma boa acção em 45 minutos, quando a equipa precisou dele já nada saía, era passes para o crl, era perder-se em fintas e ficar sem bola, era ser apanhado em sprint pela linha lateral, enfim. Depois ainda há gente a dizer que está aqui um jogador tremendo e que vale 40 milhões.

5. Não culpo o Jesus pelas substituições porque ninguém esperava este cataclismo, mas aquela saída do Markovic não correu assim muito bem.

6. Sobre o Ezequiel, só para relembrar que falhou redondamente em colocar a bola num ponta de lança que estava literalmente a centímetros do GR porque decidiu tentar um tipo de cruzamento avant-garde. Aposto que o Dost pensou que ele quis rematar ou alguma coisa dada a falta de qualidade técnica daquele passe

7. Sobre o Marvin, seis faltas cometidas num jogo em que durante grande parte do tempo estivemos a ganhar "confortavelmente" é obra.

8. Falaram aí atrás no Adrien. Não é que o Elias tenha jogado mal, porque não jogou, mas claramente o Adrien é um jogador mais maduro e parece que se multiplica no meio-campo. Ou seja, o problema não foi o Elias não ter jogado bem, o problema foi faltar um jogador que joga muito bem. É um bocado revisionismo, mas não me parece que com o Adrien em campo sofrêssemos tanto no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que triste.

Compartilhar este post

Link para o post

eh laaa

Compartilhar este post

Link para o post

mas este resultado foi justo em que mundo? a diferença entre as equipas foi abismal.

Pois foi, e com o Sporting a jogar com 9. Mas a partir do momento em que os outros 2 fazem a diferença pela negativa, não há razão de queixa do empate. É que bastava não os meter em campo.

Neste caso foi.

Os jogadores entram em campo por ordem de quem?

Disso tudo, só vejo mesmo as opções e decisões discutíveis. Abandono da formação, quando estão lá 2 a titulares que têm mão dele, não creio. "Meninos queridos", é relativo. Até agora, não vi nenhum caso assim tão grave.

Preocupa-me muito mais a insistência em jogadores que não têm o mínimo de qualidade para jogar no Sporting. No Benfica fez isso, mas mesmo a jogar com Emersons ou Eliseus, ia ganhando qualquer coisa. Cá cheira-me que não vai ter a mesma sorte.

3 pontos até podem nem decidir nada, mas o Sporting já mostrou por 3 vezes esta época o quão instável psicologicamente é. O Benfica nunca na p*ta da vida a ganhar 3-0 em Guimarães se deixava empatar. Nem levava 3 secos sem resposta em 45 minutos em Vila do Conde. São pequenas diferenças, que no final, são decisivas.

Muito haveria a dizer sobre isso.

De resto, e agora noutro sentido, continuo sem perceber quem interpreta logo o 8 ou o 80 de qualquer coisa que se aponte ao Jesus. Não é por lhe apontar erros aqui e ali que deixo de o considerar um grande treinador. Aliás, eu acho que, no panorama actual, o Sporting não tem a capacidade de arranjar melhor que ele. Desde logo porque, português, não há. E estrangeiro seria complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas o Schelotto e o Marvin são as piores coisas que passaram pelo Sporting, o João Pereira e até o Jefferson devem-se estar a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos o jogo porque o JJ ficou feito um burro a olhar pro palácio. A equipa morta desde o 3-0 com os índices de agressividade em baixo (tirando o burro do Zeegelar que fez 6!!!!!!!!!!!!!!!! faltas desnecessárias por agarrar jogadores que estavam de costas para a baliza) e não fez a m*rda de uma substituição na equipa.

Foi mau de mais hoje, foi amador, foi burro e mereceu empatar.

Há méritos que lhe têm de ser dados, mas isto hoje foi do pior que já vi na gestão da equipa no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos o jogo porque o JJ ficou feito um burro a olhar pro palácio. A equipa morta desde o 3-0 com os índices de agressividade em baixo (tirando o burro do Zeegelar que fez 6!!!!!!!!!!!!!!!! faltas desnecessárias por agarrar jogadores que estavam de costas para a baliza) e não fez a m*rda de uma substituição na equipa.

Há méritos que lhe têm de ser dados, mas isto hoje foi do pior que já vi na gestão da equipa no jogo.

isso é classic jj. Já contra o rio ave quando estava 0-0 andava feito maluco aos pulos, quando a equipa começou a levar golos uns atrás dos outros parecia uma múmia

Compartilhar este post

Link para o post

isso é classic jj. Já contra o rio ave quando estava 0-0 andava feito maluco aos pulos, quando a equipa começou a levar golos uns atrás dos outros parecia uma múmia

Não tem a ver com o ficar parado a olhar. Tem a ver ficar parado e não fazer nada para dentro do terreno de jogo. Não mexeu nada, ficou tudo igual. Não trocou ninguém,não mudou a tática, estava só à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ sempre foi fraco a mexer no jogo e raramente consegue recuperar o controlo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aliás, eu acho que, no panorama actual, o Sporting não tem a capacidade de arranjar melhor que ele. Desde logo porque, português, não há. E estrangeiro seria complicado.

Que deja-vu.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos concordamos nisso dos laterais, mas o Sporting não merecia perder este jogo. O Jesus ou os laterais mereciam, mas a equipa não.

Mereciam pela apatia dos últimos 20 minutos. Uma equipa candidata ao título não pode perder o controlo do jogo daquela forma, quando está a ganhar 3-0. E já não é a primeira vez que isto acontece. A cada jogo que passa, sinto cada vez mais falta do João Mário. E não por ser o João Mário, mas pelo perfil de médio que ele representava, e que esta equipa actualmente não tem.

Totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha já o próximo jogo para que se acabe com esse drama. Tudo seria diferente se o cérebro do William não tivesse parado de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha já o próximo jogo para que se acabe com esse drama. Tudo seria diferente se o cérebro do William não tivesse parado de funcionar.

Lol.

Dando até de barato que aquilo é uma paragem cerebral do William, o Sporting estava a ganhar 3-1 a 20 minutos do fim. E o que se viu nesses 20 minutos foi o Vitória a crescer, a jogar mais e a acreditar sempre, enquanto que o Sporting se acomodou e pensou que o jogo já estava ganho. Viu-se.

Eu não cheguei a conseguir ver o jogo contra o Rio Ave, mas não duvido de que, se comparasse esse jogo com estes últimos 20 minutos, provavelmente fosse capaz de encontrar muitas semelhanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse penalty só aconteceu porque o nosso querido defesa direito não conseguiu cortar uma bola fácil porque chegou atrasado, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as criticas ao JJ, a sério.

Fizemos provavelmente a segunda melhor exibição da época, com um controlo de jogo brutal e oportunidades que nunca mais acabam até aos 70m (não era escandalo nenhum estar 4 ou 5 a 0). Mas nessa altura parou o cérebro ao William que fez um penalty desparatado (ok é bem cavado pelo Hernani, mas porque é que o William meteu o pé quando este vinha para trás? Não percebo); depois no segundo golo falha de marcação do Coates e no último o ASD consegue errar ao assinalar falta, e depois também não viu falta sobre o galgo.

O futebol tem disto, e é daqueles empates que custam campeonatos. Acho que estamos no geral bem mais fortes que na época passada, contudo andamos a sofrer golos surreais. Assim é complicado.

Melhor em campo: Gelson. Pá pode perder várias bolas e decidir mal alguns lances, mas está num momento fantástico e é o principal desequilibrador da nossa equipa. Merecia um golito, sobretudo no lance do primeiro golo que fez uma revienga linda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É que porra, por muito maus que os laterais sejam (e são abomináveis) isto não é uma questão de qualidade da equipa, é mesmo bloqueio mental, incapacidade emocional e falta de tomates.

Classic JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deixou-se empatar nos oitchencha ocho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Esgaio e o Jonathan (sei que está emprestado) fizessem pior que isto, estes laterais do Sporting são um filme de terror, os laterais e a teimosia do Mestre da Táctica em apostar neles...

Ainda me lembro de não quererem o Antunes quando se falou na pré-época, é que deve ser melhor que os "3" defesas esquerdos que o Sporting...tem juntos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O erro dos laterais está feito no verão, agora jogar qualquer um dos 4 é naquela (o JP é o melhor de todos, mas não é nada de especial). Mas não foi por aí que empatámos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...