Red Prince Publicado 27 Novembro 2016 Cosme Machado vai abandonar a arbitragem. O árbitro pretende deixar o futebol para abraçar um projeto diferente. No final da época passada, o árbitro de Braga foi despromovido à segunda categoria, depois de ter estado 11 anos a apitar os principais jogos do futebol português. Devido ao regulamento da arbitragem Cosme Machado, com 40 anos, não poderia voltar à primeira categoria. Deste modo, o ex-árbitro põe fim a uma carreira na qual apitou mais de 100 jogos na 1ª divisão. SIC Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Novembro 2016 teve a dignidade de saber aceitar a sua descida de divisão e mesmo assim continuou a apitar. e isso não é para todos. pode criticar-se as suas qualidades, mas não os seus valores. felicidades para o próximo projecto seja ele qual for (agora que foi feito o comentário sério podem descambar o tópico) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2016 Enterrou o machado? :D Ok, eu sei onde é a porta de saída... :( Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Novembro 2016 Que tenha muito sucesso. Pelo menos nos próximos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2016 Pela primeira vez teve critério numa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Novembro 2016 teve a dignidade de saber aceitar a sua descida de divisão e mesmo assim continuou a apitar. e isso não é para todos. pode criticar-se as suas qualidades, mas não os seus valores. felicidades para o próximo projecto seja ele qual for (agora que foi feito o comentário sério podem descambar o tópico) Dos maiores incompetentes que já vi com um apito na boca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2016 Estava dentro da média da arbitragem portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2016 São sempre os melhores os primeiros a partir...:( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Novembro 2016 teve a dignidade de saber aceitar a sua descida de divisão e mesmo assim continuou a apitar. e isso não é para todos. pode criticar-se as suas qualidades, mas não os seus valores. felicidades para o próximo projecto seja ele qual for (agora que foi feito o comentário sério podem descambar o tópico) verdade. até num s.martinho do campo-trofense consegue espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Novembro 2016 Aquele Braga-Porto para a Taça da Liga foi fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Novembro 2016 Eu acho que a grande questão é como é que chegou à primeira categoria! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Novembro 2016 Eu acho que a grande questão é como é que chegou à primeira categoria! Porque na altura não havia árbitros carecas Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Novembro 2016 Porque na altura não havia árbitros carecas Howard Webb Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Novembro 2016 Um dia triste para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Novembro 2016 Aceitou arbitrar num jogo do Campeonato Portugal Prio: Sp. Ideal - Sertanense e foi muito contestado no final do jogo pela arbitragem que fez nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2016 Aceitou arbitrar num jogo do Campeonato Portugal Prio: Sp. Ideal - Sertanense e foi muito contestado no final do jogo pela arbitragem que fez nesse jogo. Acho que assinalou 3 penaltys, deve ter sido por isso que foi contestado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2016 pode criticar-se as suas qualidades, mas não os seus valores. Por acaso este é mesmo um daqueles que em cada jogo que via apitado por ele comentava que ele nunca roubava para ninguém em particular, era mesmo muito mau. Tão rápido beneficiava um clube como o outro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Novembro 2016 Por acaso conheci-o, até é uma excelente pessoa, como arbitro, teve a sorte de pertencer à AF Braga, e de ter conseguido desde cedo montar uma equipa que o empurrou para cima, sem que tivesse claramente categoria para isso. Mas infelizmente o que aconteceu com ele, acontece agora com muitos outros, que conseguem chegar à 1ª Categoria sem terem qualidade para uma 3ª, e depois de chegarem lá a cima, são logo internacionais, porque durante anos a fio, a FPF e o Conselho de Arbitragem impediram a entrada de Arbitros jovem e de qualidade na 1ª Categoria. Compartilhar este post Link para o post