Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

É Natal, É Natal

201 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Estava a pensar oferecer o Playstation Virtual Reality ao cunhado...já alguém testou?? aquilo vale mesmo a pena o dinheirão que custa??

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar oferecer o Playstation Virtual Reality ao cunhado...já alguém testou?? aquilo vale mesmo a pena o dinheirão que custa??

as lojas costumam ter isso em exibição para o pessoal experimentar. já vi na worten e na mediamarkt. passa por lá e vê se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

as lojas costumam ter isso em exibição para o pessoal experimentar. já vi na worten e na mediamarkt. passa por lá e vê se vale a pena.

Boa ideia Longi :compinchas: a ver se experimento isso na Sexta que estou de ponte (yeaaaah 8) ) antes da confusão das compras natalícias se instalar pelos centros comerciais...

Mas de qql das formas se alguém já tiver comprado é sempre um feedback mais seguro do que um teste de 10min numa loja

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser como de costume!

Passar a tarde inteira, até por volta das 20h com os amigos a mandar vir grades para a mesa, e a comer à grande. Depois é jantarada com família até às tantas.

Se não tiver mau tempo, já bem depois da 1h/2h vou para a rua com os amigos beber mais uns copos.

E ainda não comprei nada para ninguém. Tenho que perder uma tarde para ir a Faro/Espanha ou wtv, pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duração do coma?

Hahahaaha

Da 'festa'! :p

Nos últimos anos tem morrido um pouco o espírito, normal... até porque por esta altura a idade e responsabilidades de cada um de nós são outras. Existem outras prioridades: trabalhos, esposas/namoradas, etc etc, que há uns anos atrás não existiam ou eram bem menores.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia como qualquer outro, nem a arvore fazia nem o jantar fazia diferente, se não fosse por insistência da minha mãe. consoada vai ser passada sozinho que a minha mae vai trabalhar até à noite

Estás convidado para passar a noite de Natal comigo e com a minha família. A tua mãe pode vir também, se quiser. Não estou a gozar. :compinchas:

w0, excelente gesto!

Ofereci uma viagem a Milão à minha namorada, 60 euros ida e volta para os dois :mrgreen: De resto vou dar 10 euros a cada um dos meus primos e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás convidado para passar a noite de Natal comigo e com a minha família. A tua mãe pode vir também, se quiser. Não estou a gozar. :compinchas:

w0, excelente gesto!

Ofereci uma viagem a Milão à minha namorada, 60 euros ida e volta para os dois :mrgreen: De resto vou dar 10 euros a cada um dos meus primos e está feito.

E ao teu irmão, seu fuinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Phil :compinchas:

Vai ser o primeiro natal que compro prendas, agora só falta ideias :lol:

:compinchas: :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos o espírito tinha vindo a cair a pique com a diminuição da família mas este ano já há um miúdo de 3 anos para revolucionar a noite.

Foi o primeiro ano que comprei presentes, porque também foi o primeiro ano completo em que estive empregado. Não pensei muito no assunto, e acabei por correr tudo com livros, garrafas e chocolates.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena alusiva ao Sporting, por exemplo.

Um cachecol.

Uma ugly christmas sweater.

Uma caneca. O desenho é à escolha ;)

vais à Tiger e compras um cabo de iphone com 3m de comprimento. Win.

Obrigado a todos meus amigos.

Cachecol foi logo a minha primeira escolha, mas sou um idiota e que disse que o ano passado tinha oferecido um cachecol super chique à minha prima no amigo secreto, por isso f*di-me :lol:

A troca era para ser feita já no Sabado mas mudaram, por isso talvez consiga a minha segunda escolha: um cachecol do jogo do Benfica vs Sporting :mrgreen: Se ganharmos obviamente. Alguém sabe onde aranjar isso? Ou se há sequer? Costumo ver nos jogos da Champions, nestes não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca sei o que hei-de comprar. Seria tão mais fácil não dar e não receber nada, assinava por baixo. Como não dei nada o ano passado e ouvi bocas da minha mãe este ano lá vou comprar qualquer coisa para ela e para o meu pai. Para ela comprei uns utensílios para a cozinha que ela já tinha mandado a dica (mas até me envergonho da falta de criatividade da minha parte). Para o meu pai não sei ainda mas talvez lhe ofereça um queijo. Não é nada de especial mas pelo menos é algo que ele gosta. Podia comprar um utensílio qualquer ou uma peça de roupa que provavelmente ficaria arrumado a um canto, assim pelo menos jogo pelo seguro.

Não vou oferecer mais nada a ninguém e espero que se lembrem de fazer o mesmo comigo, que assim não tenho de me sentir mal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, este ano é capaz de ser o pior de SEMPRE em relação a confusão na m*rda do Colombo. Nunca na minha vida vi tanta gente como nestes últimos dias e só tem tendência a piorar. O meu gosto pelo Natal quase que se esfuma por esta mesma razão. Barulhentos, malcriados e que não sabem andar no espaço público. A cada ano esta altura é sempre pior, mas 2016... Vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo puto ao Natal. Espero que passe o mais rápido possível.

É por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, este ano é capaz de ser o pior de SEMPRE em relação a confusão na m*rda do Colombo. Nunca na minha vida vi tanta gente como nestes últimos dias e só tem tendência a piorar. O meu gosto pelo Natal quase que se esfuma por esta mesma razão. Barulhentos, malcriados e que não sabem andar no espaço público. A cada ano esta altura é sempre pior, mas 2016... Vai lá vai.

Adoro o Natal no que toca ao convívio com a família etc... mas no que toca a compras de natal... deve ser das cenas que mais odeio. Quando era puto a família tirava sempre um fds para irmos todos compras cenas para a consoada algumas prendas que faltassem etc e era um dia inteiro ou o fds inteiro se fosse preciso nisso. Continuam a fazê-lo mas agora esquivo-me sempre. Já não tenho grande paciência para andar em centros comerciais a não ser por necessidade de qualquer coisa mas nestes dias sofria mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ontem, para tentar ir ao supermercado porque precisava de comprar umas cenas para comer antes de ir jogar à bola....esquece lá isso, só para andar no supermercado à vontade é completamente mentira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Natal no que toca ao convívio com a família etc... mas no que toca a compras de natal... deve ser das cenas que mais odeio. Quando era puto a família tirava sempre um fds para irmos todos compras cenas para a consoada algumas prendas que faltassem etc e era um dia inteiro ou o fds inteiro se fosse preciso nisso. Continuam a fazê-lo mas agora esquivo-me sempre. Já não tenho grande paciência para andar em centros comerciais a não ser por necessidade de qualquer coisa mas nestes dias sofria mesmo :lol:

o segredo é evitar o andar da primark e as escadas rolantes

Fui lá ontem, para tentar ir ao supermercado porque precisava de comprar umas cenas para comer antes de ir jogar à bola....esquece lá isso, só para andar no supermercado à vontade é completamente mentira :lol:

O problema é que estou a trabalhar num corredor do Colombo. Para piorar as coisas é no pior corredor de sempre aka o que tem o Quiosque do Benfica a e a fuckin Footlocker... Há coisas que melhoram isto: o facto de ter uma Rituals ao lado que passa mais de metade do dia em obras e numa barulheira infernal; visitas de estudo de putos de 8 anos que passam sempre pelo meu quiosque a gritar; pessoas que acham piada esfregar os pés no chão porque gostam do barulho; pessoal que não sabe educar as crianças e as deixa desarrumar os packs todos e 890345 pessoas que me perguntam onde é a casa de banho (é a dois metros do Quiosque, literalmente), a Primark, onde podem cortar as unhas e se podem fazer cópias aqui.

Já trabalhei em centros comerciais nesta altura, mas nada que se pareça com este ano.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o primeiro Natal que eu e a patroa vamos organizar de princípio a fim. Ou seja, vou ter que vergar a mola na cozinha. De resto, poucas prendas para toda a gente, só mesmo o necessário. Felizmente, a minha família, eu, a minha namorada, os meus Pais e a Mãe dela, não gosta de comprar coisas só por comprar, por isso só vamos dar prendas que venham suprimir alguma necessidade. O resto do pessoal vai ter direito a uma prenda feita pela minha namorada, uma boa forma de não gastar muito dinheiro e de preservar a minha saúde mental (não gosto muito de andar às compras!).

Honestamente, cada vez ligo menos a isto, especialmente porque as pessoas mudam de postura neste mês, tornam-se muito atenciosas e afáveis, porém no resto do ano comportam-se de forma pouco ética, por assim dizer. Eu sei que isto faz parte da natureza humana, mas é algo que não consigo encaixar, causa-me repulsa. Por isso, a ceia de Natal vai ser a cinco e o dia seguinte logo se vê. Se em tempos era tradição ir almoçar à terra dos meus Pais no dia 25, este ano, se puder, vou tentar escapar-me. O ano passado foi uma pouca vergonha, ao fim de 10 minutos de estar em casa do meu Primo só me apetecia vir embora. A minha Avó, que já tem alguma idade, deixou cair um pouco de paté em cima da toalha e no chão, o meu Padrinho ficou todo mal parecido e repreendeu-a veementemente à frente de toda a gente, porque a toalha era toda XPTO e o chão flutuante também era todo XPTO. Eu como não sou nada assim pensei logo em vir-me embora e depois, pelo que soube, não fui o único a pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pachorra e não dou nada a ninguém. Ainda por cima a mulher meteu-me no Braga Parque depois do jogo na Madeira, deve ser castigo divino.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aspas, mas no que diz respeito ao Mar. A confusão que aquela gente me mete. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aspas, mas no que diz respeito ao Mar. A confusão que aquela gente me mete. :lol:

Tive lá ontem da pelas 11~13 e aquilo por volta do meio dia já não se conseguia almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o primeiro Natal que eu e a patroa vamos organizar de princípio a fim. Ou seja, vou ter que vergar a mola na cozinha. De resto, poucas prendas para toda a gente, só mesmo o necessário. Felizmente, a minha família, eu, a minha namorada, os meus Pais e a Mãe dela, não gosta de comprar coisas só por comprar, por isso só vamos dar prendas que venham suprimir alguma necessidade. O resto do pessoal vai ter direito a uma prenda feita pela minha namorada, uma boa forma de não gastar muito dinheiro e de preservar a minha saúde mental (não gosto muito de andar às compras!).

Honestamente, cada vez ligo menos a isto, especialmente porque as pessoas mudam de postura neste mês, tornam-se muito atenciosas e afáveis, porém no resto do ano comportam-se de forma pouco ética, por assim dizer. Eu sei que isto faz parte da natureza humana, mas é algo que não consigo encaixar, causa-me repulsa. Por isso, a ceia de Natal vai ser a cinco e o dia seguinte logo se vê. Se em tempos era tradição ir almoçar à terra dos meus Pais no dia 25, este ano, se puder, vou tentar escapar-me. O ano passado foi uma pouca vergonha, ao fim de 10 minutos de estar em casa do meu Primo só me apetecia vir embora. A minha Avó, que já tem alguma idade, deixou cair um pouco de paté em cima da toalha e no chão, o meu Padrinho ficou todo mal parecido e repreendeu-a veementemente à frente de toda a gente, porque a toalha era toda XPTO e o chão flutuante também era todo XPTO. Eu como não sou nada assim pensei logo em vir-me embora e depois, pelo que soube, não fui o único a pensar nisso.

Acho que fazes muito bem. Eu cada vez tenho menos paciência para gente gabarolas e mal-educada.

Não faço ideia onde vai ser o meu Natal, mas deve ser com as pessoas do costume no sítio do costume e enquanto continuar assim é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...