Boo Riquelme Publicado 23 Dezembro 2016 Lembro-me de 2 sons característicos, um mais a sério e outro a brincar: "10 anos é muito tempo" do grande Paulo de Carvalho e "São 10 anos" do Rui Unas. Vi na segunda-feira que fiz 10 (dez!) anos de fórum. Esta mensagem não foi sequer pensada, aliás, nem sei bem por que é que estou a fazer um tópico - nem sabendo se isto me é permitido. A verdade é que são 10 anos de um "café virtual" a vir cá quase todos os dias. Os minutos que já aqui gastei, as gargalhadas que já dei, os momentos quentes de aborrecimento máximo, a alegria de ver um elogio ou a 'ânsia' de poder discutir um jogo de futebol. Desde 2006 até agora o mundo mudou muito. O fórum mudou muito. Os users mudaram. Eu mudei. Lembro-me das sempre agitadas secções técnicas de FM a pesquisar altos players para o jogo, lembro-me das piadas e gozos ridículos entre a malta, lembro-me das discussões acaloradas no tópico da política, lembro-me de Avantes geniais com malta daqui, lembro-me de futeboladas com picardias saudáveis à mistura. Nos dias que correm já há pouca diferença entre o mundo real e o mundo online, e é normal que estas experiências virtuais nos moldem e nos ajudem a construir a nossa própria personalidade, e é mais que garantido que o CMPT teve esse poder em mim. Ajudou-me muito, ensinou-me muito, treinou-me muito. Entrei aqui com 15 anos e agora já tenho 25. E tanto aconteceu entretanto... Já tive no céu, já passei pelo inferno, já tive assim-assim, já tive triste, já tive feliz... Mas o CMPT esteve lá sempre a acompanhar o meu percurso, as minhas novidades, as minhas preocupações, os meus êxitos e também os meus fracassos. Não sei bem mais o que escrever, mas queria deixar um Obrigado a todos os users durante estes 10 anos, especialmente a malta com quem me dou melhor e alguns tenho o gosto enorme de poder chamar amigos para a vida. Para os que não gostam de mim e não 'podem' comigo, peço desculpa se algum dia fui ofensivo ou desagradável convosco, sinceramente não sou mau gajo e tento ser simpático para toda a gente - mas também tenho defeitos como toda a gente. Isto parece uma daquelas m*rda de editorial pós-morte e não era essa a minha intenção!, mas queria que se lembrassem de mim como um gajo porreiro e that's it. Não levem a vida demasiado a sério que esta m*rda é tão curta e tão volátil que nos dá um chapadão quando menos esperamos... E não vale mesmo a pena aborrecer-nos com coisas diminutas. Um grande abraço a todos, Francisco // Boo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) és o maior, rapaz :) Editado 23 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Dezembro 2016 Só te falta mesmo ter pezinhos para jogar à bola. És o maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2016 Pera... Tens 25 (sinto-me velho) e continuas sem barba??? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2016 Puto :heart: Vê se te cresce barba, que isso de ter 25 anos e não ter barba não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Dezembro 2016 Puto :heart: Vê se te cresce barba, que isso de ter 25 anos e não ter barba não dá com nada. Deve ser para as gaijas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2016 Que bem :) E espontâneo, tal como tu és. De ti só posso falar bem, és um rapaz super afável e boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2016 CHICO :heart: :prayer: "Chico o crl que te f*da" :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Dezembro 2016 Isto parece uma mensagem de despedida :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Dezembro 2016 Já tenho mais.. Estou velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Os anos passam, e um gajo continua a frequentar aqui o tasco. :prayer: LOL Fiz 10 anos de fórum antes de ontem :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2016 mama-me a choira linda :heart: btw a ler essa porra lembrei-me que daqui a 2 anos vão ser tantos os anos em que fiz parte no cmpt do que os anos em que não fiz, creepy :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Dezembro 2016 Excelente! Este ano muitos bons users fizeram 10 anos, e tu és provavelmente o melhor deles. Venham mais 10. Compartilhar este post Link para o post