Che Publicado 4 Janeiro 2017 E o United já virou uma final da Champions nos últimos dois minutos. E o Benfica marcou dois golos ao Gil Vicente nos descontos. Há mil exemplos desses. E sem a expulsão dificilmente terias "20 minutos com descontos", dado que o jogo, certamente, correria de outra maneira. Qual é a ideia que queres passar, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2017 Qual é a ideia que queres passar, mesmo? A incapacidade de reconhecer que o que disse fazia zero sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 Parece-me que o Brahimi levou amarelo no lance da expulsão do Danilo, tal como o Felipe. O próprio Brahimi não reclama muito quando recebe o segundo amarelo e consequente vermelho. Aliás, a reacção de toda a equipa técnica é normalissíma, como se de um segundo amarelo bem mostrado se tratasse. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) E o United já virou uma final da Champions nos últimos dois minutos. E o Benfica marcou dois golos ao Gil Vicente nos descontos. Há mil exemplos desses. E sem a expulsão dificilmente terias "20 minutos com descontos", dado que o jogo, certamente, correria de outra maneira. Este segundo post foi o prefácio do próximo: "Disse uma cagada sem jeito nenhum, tentei sair do buraco que cavei mas enterrei-me ainda mais for dummies." Eventualmente assistiremos ao terceiro post, que se prevê ser o: "Levo isto até ao fim e hei-de cavar até sair do outro lado". Editado 4 Janeiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 Parece-me que o Brahimi levou amarelo no lance da expulsão do Danilo, tal como o Felipe. O próprio Brahimi não reclama muito quando recebe o segundo amarelo e consequente vermelho. Aliás, a reacção de toda a equipa técnica é normalissíma, como se de um segundo amarelo bem mostrado se tratasse. Creio que foi o Óliver quem viu amarelo nessa confusão, não o Brahimi. Eu acho que o Brahimi acha que acaba por levar vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2017 Tanta conversa, há aí algum vídeo para ver essa expulsão? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Janeiro 2017 Alguém arranja um link para ver toda a porcaria que se passou sff? Ainda só vi o golo de Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Janeiro 2017 Rugido, Então vai ver o Penalty não assinalado hoje sobre o Zivkovic. Já era um começo. Restantes, O Danilo é expulso aos 80 minutos. O Porto, para não ser eliminado, precisava de marcar dois golos. Até aquele momento não estava a jogar porra nenhuma. Se acham que a expulsão influenciou o resultado de forma determinante, força nisso. Duvido que algum Portista acreditasse que iam conseguir dar a voltar mas, claro, a expulsão vai servir de bode expiatório. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Janeiro 2017 Custa-me a acreditar que o árbitro o expulse pelo encontrão. Custa-me mesmo muito! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 O Brahimi foi por acumulação. http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20162017/tacactt/5/3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 Custa-me a acreditar que o árbitro o expulse pelo encontrão. Custa-me mesmo muito! Foi por ter dito uma caral*hada por ter levado com o gordo em cima. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2017 Isto hoje foi uma vergonha de inicio ao fim. Em termos de futebol foi mau, muito mau. Há ali malta que não tem nível para o Porto, nem pare estes jogos onde se deve rodar a equipa. Depoitre não dá mais que isto, o André André é super limitado... E o Maxi está todo estourado. A arbitragem hoje bateu no fundo, e a malta por muito que queira olhar só para o jogo, e não para os árbitros, esta época é quase impossível. Tem sido um fartote em vários jogos. A expulsão do Danilo é do mais bizarro e surreal que houve em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2017 Faz sentido pela atuação do árbitro, o Brahimi só podia ser por acumulação. Se não fosse, era uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Janeiro 2017 O Brahimi foi por acumulação. http://www.ligaportu...017/tacactt/5/3 tiraram o amarelo ao felipe pra dizer que deram ao brahimi Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Creio que foi o Óliver quem viu amarelo nessa confusão, não o Brahimi. Eu acho que o Brahimi acha que acaba por levar vermelho direto. O próprio facebook do Porto fala em 2º amarelo ao Brahimi e consequente vermelho. No lance da expulsão do Danilo houve ali uns momentos em que a Sporttv apenas passou a repetição do lance do suposto atraso e a seguir do "encostão"do Danilo (que não é m*rda nenhuma) e não deu para perceber quem tinha sido amarelado. O Oliver supostamente acabou o jogo sem amarelo. Mas quem esteve no estádio deve conseguir responder a essa pergunta, só acho estranho não ter existido nenhum ruído dentro de campo com a expulsão do Brahimi se ele só tinha um amarelo. As próprias reacções indicam o contrário. Editado 4 Janeiro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 tiraram o amarelo ao felipe pra dizer que deram ao brahimi Quem deu o amarelo ao Felipe foi a RTP. A mesma que deu amarelo ao Rui Pedro quando foi a expulsão do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Quem deu o amarelo ao Felipe foi a RTP. A mesma que deu amarelo ao Rui Pedro quando foi a expulsão do Brahimi. a rtp e todo o tipo de site foi o jogo com mais amarelos na historia da taça da liga Editado 4 Janeiro 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 Faz sentido pela atuação do árbitro, o Brahimi só podia ser por acumulação. Se não fosse, era uma vergonha. Mesmo assim não deixa de ter estado mal. Os árbitros devem isolar o jogador quando vão mostrar algum cartão. Eu nem vi o jogo, mas pelos vídeos dos lances quer-me parecer que este senhor é daqueles sem jeitinho nenhum para a coisa e que gosta de dar nas vistas. Ou isso ou muita falta de experiências. Quer uma e outra coisa são motivos para o deixar fora de jogos com alguma importância, como hoje era o caso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) a rtp e todo o tipo de site foi o jogo com mais amarelos na historia da taça da liga Os outros sites por norma guiam-se pelas transmissões televisivas, portanto se a Sportv erra, quem se guia por eles faz o mesmo. Editado 4 Janeiro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Janeiro 2017 No + fut dizem que o Brahimi levou amarelo aos 81. Há uns anos depois de um escândalo qualquer num daqueles programas manhosos o Pôncio disse que o árbitro não marcou o que quer que tenha sido a infracção cometida porque lhe tinha entrado poeira ou pó para os olhos nesse momento. Era isto(gozar com a cara dos outro) que a maioria dos adeptos do Porto fazia sempre que se falava de arbitragens... Por isso estou com o 13. Ver isto a acontecer dá um gostinho muito especial... Seria era ainda mais especial se pudéssemos ver os tópicos de jogo de há uns anos atrás e responder a posts actuais com quotes antigos. Mas não se pode ter tudo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) A questão aqui é toda a gente dizer que o amarelo foi dado ao Felipe, incluindo as televisões, e agora aparecer dado ao Brahimi. E há quem tenha puxado a box atrás e diz que vê a ser dado ao Felipe mas isto já não confirmo, daqui a bocado vou lá ver. Editado 4 Janeiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) No + fut dizem que o Brahimi levou amarelo aos 81. Há uns anos depois de um escândalo qualquer num daqueles programas manhosos o Pôncio disse que o árbitro não marcou o que quer que tenha sido a infracção cometida porque lhe tinha entrado poeira ou pó para os olhos nesse momento. Era isto(gozar com a cara dos outro) que a maioria dos adeptos do Porto fazia sempre que se falava de arbitragens... Por isso estou com o 13. Ver isto a acontecer dá um gostinho muito especial... Seria era ainda mais especial se pudéssemos ver os tópicos de jogo de há uns anos atrás e responder a posts actuais com quotes antigos. Mas não se pode ter tudo... enfiaram la depois de acabar , tipo zerozero Editado 4 Janeiro 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Janeiro 2017 O +futebol diz que é amarelo para o Brahimi. Se calhar tem outros casos piores para pegar... mas há video desse amarelo? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 Adoro quando pessoas querem justificar corrupção com mais corrupção. E sentem gosto e orgulho nisso. Nenhum portista tem orgulho no apito dourado, simplesmente ninguém quer melhorar o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) A questão aqui é toda a gente dizer que o amarelo foi dado ao Felipe, incluindo as televisões, e agora aparecer dado ao Brahimi. E há quem tenha puxado a box atrás e diz que vê a ser dado ao Felipe mas isto já não confirmo, daqui a bocado vou lá ver. Não dá para ver o árbitro a dar amarelo ao Felipe. A única coisa que se vê é o árbitro a falar com o Maxi e Felipe e com os cartões na mão a apontar qualquer coisa. A Sportv é que dá a informação do amarelo. Para quem quiser espreitar http://www.fullmatchesandshows.com/2017/01/03/moreirense-vs-fc-porto-highlights-2/ Editado 4 Janeiro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post