Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Coates assina pelo Sporting em definitivo

Publicações recomendadas

Só o Lindelof tem mais qualidade que ele na defesa do Benfica. E em todo o campeonato, já agora.

E se ele não ficar no Sporting, a culpa é toda nossa. É um negócio relativamente fácil, que pelos vistos estamos a complicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória na conferência de imprensa negou qualquer interesse no Coates e basicamente diz que alguém anda a inventar noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória na conferência de imprensa negou qualquer interesse no Coates e basicamente diz que alguém anda a inventar noticias.

Isto é tudo estratégia do empresário. Provavelmente porque o Sporting está, novamente, a brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair algum do Benfica não me importava.

Mas os nossos 4 centrais são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

mas estamos a complicar porquê? quando acabar a época ativam a cláusula de compra, não há nada de anormal aqui

ou achas que o empresário dele aceitava assinar permanentemente antes de terminar o empréstimo?

Quando acabar a época, deixa de haver cláusula de compra e o Sunderland, se tiver um mínimo de inteligência, facilmente saca mais do que 5M€ por ele. Aliás, no mercado inglês, se souberem promover esta boa passagem dele por cá, até sacam 3 ou 4x isso.

Isto é muito simples. São 5M€ para o Sunderland + aquilo que o Coates quer receber (os últimos rumores que ouvi dizem 3M€/ano, brutos, o que não é nada de irrealista ou incomportável). É só pagar. E o Sporting tem dinheiro para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Sporting tem clausula de compra e preferência faz sentido que esperem até o limite

Compartilhar este post

Link para o post

se o Sporting tem clausula de compra e preferência faz sentido que esperem até o limite

Por que razão? Não o contratar, dadas as circunstâncias, é só ridículo. Já toda a gente no Sporting conhece o seu verdadeiro valor. E também não o vamos sacar por menos de 5M€, de forma nenhuma. Este preço, por si só, já é uma grande pechincha. O seu valor de mercado está bem acima disso.

É claro que, até ao fim da época, ele pode partir as duas pernas a sair da banheira e reformar-se, mas como não me parece que isso seja provável, acho que o Sporting até já está a atrasar-se nesta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo por causa disso, imagina que até Junho o rapaz tem lesões graves, problemas familiares que o obriguem a sair de Portugal, manda 2 sopapos no BdC

Se têm esse direito só fazem bem em usufruir ao máximo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair algum do Benfica não me importava.

Mas os nossos 4 centrais são melhores.

Aliás todos os jogadores do Benfica são superiores na posição de central. Sim, até o Paulo Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo por causa disso, imagina que até Junho o rapaz tem lesões graves, problemas familiares que o obriguem a sair de Portugal, manda 2 sopapos no BdC

Se têm esse direito só fazem bem em usufruir ao máximo dele

Tudo certo mas imaginemos que o rapaz agora até quer ficar aqui mas ao chegar perto do fim da época o empresário diz-lhe que tem propostas mais vantajosas do que a do Sporting. Lá fica o Sporting sem um dos melhores centrais que teve porque demorou a accionar o direito que tinha sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás todos os jogadores do Benfica são superiores na posição de central. Sim, até o Paulo Lopes.

É melhor que o Luisão e pior que o Jardel, o Nilson e o Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vamos exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

E nesta fase o Sporting tem de começar a limpar a casa e preparar a próxima época. Só justifica manter a utilização dos emprestados se for para ficarem para o ano, caso contrário deveriam ser preteridos pela utilização de jogadores que possam de facto constituir mais-valias para o futuro, desportivas ou financeiras.

Sim, estou a falar do Markovic, do Campbell e do Coates. Se não for para ficarem mais um ano e se não vão dar lucro ao clube, não estão cá a fazer falta quando os objectivos já foram todos falhados. Para lutar pelo terceiro lugar temos alternativas a todos eles que chegam e sobram para o efeito. Por isso urge esclarecer o que quer o Coates fazer. Não podemos é andar a rodar um jogador que não sabe se quer ficar e está a ocupar o lugar dos que são efectivamente nossos.

Isto é diferente do caso do Carrillo, porque esse poderia ainda ter ajudado a conquistar um título. Estes já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei porque raio o jogador iria assinar algo no verão sem saber a classificação final. A não ser que fosse apresentado logo um contrato chorudo, o que seria um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gelson vai renovar, Coates em suspenso

Bruno de Carvalho revelou esta quarta-feira que pretende renovar contrato com Gelson Martins, não esclarecendo, contudo, qual será o destino de Coates.

"O Gelson merece um novo contrato. É um processo para fechar rapidamente", garantiu o presidente leonino em entrevista à Rádio Renascença, manifestando em seguida o seu desagrado relativamente ao que se tem escrito sobre o alegado interesse do Benfica em Coates.

"Tudo o que sejam atletas que estejam nos nossos planos para a próxima época estarão. Se Coates estará? Nesta altura toda a gente já percebeu que se está a formar uma história à volta dele que não me agrada. Os sportinguistas têm de estar calmos. Estamos a trabalhar, sabemos o que queremos. Estou perfeitamente tranquilo relativamente aos nossos objetivos e aos atletas que queremos para a próxima época", afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é importantíssimo. Quanto mais tempo se demorar pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de contratarmos o Coates cria-me a fé de que para o ano não tenha que continuar a gramar com o Luisão a titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...