Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Coates assina pelo Sporting em definitivo

Publicações recomendadas

thank god

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio não haviam de querer o Coates? :lol: Excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

meh

espero que não tenhamos entrado em loucuras.

Porque se era jogada do empresário para subir o ordenado e a comissão bem que o podiamos ter mandado ir buscar o dinheiro a outro lado

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o Benfica não tem nada com o Coates. Está só a deixar que usem o nome do clube para f*der o Sporting e obrigar a pagar mais por ele.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio não haviam de querer o Coates? :lol: Excelente notícia.

Demasiado bom para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado bom para o Benfica.

A desvalorização de jogadores dos rivais é algo que nunca entenderei, quem me dera ter o Nélson Semedo, o Grimaldo, o Pizzi ou o Jonas, só para dar alguns exemplos.

EDIT: Vá, o Nélson Semedo e o Grimaldo nem é pelos atuais laterais do Sporting não valerem um chavo, é mesmo porque são bons jogadores, mas se quiserem mandar o André Almeida e mesmo o Eliseu, eu não reclamo :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível apostar em Kalaica e Rúben Dias (para não falar que temos Luisão, Lisandro, Lindelof e Jardel). Até porque o Coates deve estar a receber um bom salário e já não é propriamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Benfica nunca teve interesse nele, e a vir para o Benfica seria titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, depois de ler isto hoje e a comparação do messi com Carlos Martins, o Zeus ganha fácil o prémio de user do ano.

Consegue estar acima do Nikel e o seu "o messi nem o melhor do barça é".

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, depois de ler isto hoje e a comparação do messi com Carlos Martins, o Zeus ganha fácil o prémio de user do ano.

Impossível não achar o Messi o melhor do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não veio jogador banal e para defesas lentos ja temos o Luisao.

Nossão.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Benfica nunca teve interesse nele, e a vir para o Benfica seria titular indiscutível.

O Coates não tem nível para ser titular no Benfica.

:mrgreen:

Mesmo assim não sei se seria titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa-me pouco o q iria fazer no Benfica. Com a crise que temos tido na defesa, é um gajo bastante seguro, os adeptos gostam dele, tem apenas 26 anos e na minha opinião não é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se é por o coates vestir de verde e branco que eu o acho o 2º melhor central a jogar actualmente em portugal, com o que estou a ler aqui, juro que não sei...Uma equipa que joga sem laterais e tem um central LENTO e MASSUDO que não sabe jogar a bola e não é a pior defesa...bolas...o rui patricio é muito bom mesmo #1 do mundo, só se for por isso.

Ainda bem que o Coates assinou por nós, é o futuro capitão, um jogador muito calmo e com aquele ar de Senhor, muita classe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for prémio para melhor clone do Harvey do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Coates e gostava de o ver no Benfica, é facilmente top 3 dos melhores centrais do campeonato na minha opinião mas o gajo recebe quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que se tenha em conta que o Coates, na maioria dos nossos jogos, tem sido central como lhe compete, ainda dá uma perninha como lateral direito, não raras vezes tem de fazer a posição do outro central também e não tem sido incomum vê-lo a dobrar o lateral esquerdo, do lado oposto da linha defensiva. No pânico que é aquela defesa, ele muitas vezes tem de fazer a parte dele e ainda andar a corrigir os erros dos outros. E ainda o vemos por vezes a fazer o papel de médio na construção de jogo.

É natural que erre, é natural que por vezes falhe e seja apanhado fora de posição. Ele não pode estar em todo o lado, e por vezes acaba por estar onde não devia porque foi tentar tapar os buracos dos outros (blergh, isto soa tão mal). Muitas das críticas que lhe são feitas não têm isso em conta. Só este ano, o Sporting já sofreu um sem número de golos em que lhe foram atribuídas culpas por ter falhado o cabeceamento quando foi o lateral que não cobriu o espaço atrás de si. Mas isso não se vê nos resumos, vê-se durante os jogos.

Posto tudo isto, é lento e algo duro de rins. Continua a ser o melhor central que por cá passou num passado recente (dos que foram aposta regular, pelo menos). Se isso é sinal da sua qualidade ou demonstrativo do que têm sido os outros centrais do Sporting, cada um terá a sua opinião.

Para o que nos importa, é para ficar. Se no futuro podermos rodeá-lo de outros tão bons ou melhores do que ele, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer que o Coates joga na mesma defesa do Schelotto, do Rúben Semedo e do Marvin Zeegelaar. Acho que isto chega para contextualizar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...