Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Coates assina pelo Sporting em definitivo

Publicações recomendadas

Visitante

com esta história do benfica, o empresário deve ter conseguido sacar o máximo que pode num clube como o sporting, que deve andar por volta dos 1.5M limpos

Só se o Bruno tivesse ficado xéxé é que pagaria 3M brutos anuais por um jogador nesta altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson renovou por 2.4M brutos, o Coates é mais velho e tem mais experiência e tinha esta carta do suposto interesse do Benfica na manga...

Diz-se que renovou por 2.4M brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates já ganhava o que o Gelson vai ganhar agora. O Sunderland suportava uma parte. Deduzo que agora, ou ganhe o mesmo e o Sporting assuma os 100%, ou passe a ganhar até mais. Não me surpreendia nada que passasse a ganhar os tais 3M€/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente ainda bem que não vem para o Benfica, ia tapar a vaga ao ruben dias e se viesse seria seguramente titular, porque apesar dos defeitos é um central top para a nossa realidade. O facto de ficar no Sporting também valoriza o nosso campeonato e isso é bom.

O que eu não consigo perceber é a necessidade do Sporting ou de quem o dirige, melhor dizendo, porque o Sporting é o maior clube português a seguir ao SLB, a constante necessidade de picar, para que foi aquilo do " a culpa é do"? Isso só memoriza o próprio Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha a ver essa m*rda

Vergonha porquê? Finalmente deixaram de dizer que a culpa é dos árbitros e admitem que a culpa de tanto ano sem campeonato e mais uma época falhada é do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gélson renovou por 2.4M brutos, o Coates é mais velho e tem mais experiência e tinha esta carta do suposto interesse do Benfica na manga...

Não é que não seja merecido, mas que salto brutal que o Gélson deu :medinho:

Nenhum clube em Portugal é sustentável com vários jogadores a ganhar esse tipo de valores, e mais estranho fica quando é um clube que triplica a massa salarial em 3 anos, que está a tentar emagrecer o plantel e que corre o risco de não se apurar para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente ainda bem que não vem para o Benfica, ia tapar a vaga ao ruben dias e se viesse seria seguramente titular, porque apesar dos defeitos é um central top para a nossa realidade. O facto de ficar no Sporting também valoriza o nosso campeonato e isso é bom.

O que eu não consigo perceber é a necessidade do Sporting ou de quem o dirige, melhor dizendo, porque o Sporting é o maior clube português a seguir ao SLB, a constante necessidade de picar, para que foi aquilo do " a culpa é do"? Isso só memoriza o próprio Sporting.

Sem picardias, mas o 2o maior clube português é o Porto. E nos tempos que correm internacionalmente até diria que é ela por ela a nível de prestígio.

O Sporting é o 3o clube com mais campeonatos e ganhou o quê? 2 campeonatos em 30 e tal anos... Ganhou 8 dos últimos 60 e tal.

O Sporting batia se com os outros dois mas era nas décadas de 40 e 50 onde dominava. Já não domina uma década futebolística desde essa altura.

Os grandes candidatos e os 2 maiores clubes portugueses da actualidade são Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o número de sócios e a quantidade de adeptos que arrasta por esse país fora para esses argumentos se esfumarem.

E como foi dito, isto de um clube que não ganha nada de relevo há 15 anos, imaginem se ganhasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o número de sócios e a quantidade de adeptos que arrasta por esse país fora para esses argumentos se esfumarem.

E como foi dito, isto de um clube que não ganha nada de relevo há 15 anos, imaginem se ganhasse...

Isso dá títulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes candidatos e os 2 maiores clubes portugueses da actualidade são Porto e Benfica.

Eu nem percebo é como é que há dúvidas disso. E acho que se pode dizer que o Benfica é o maior clube de Portugal e o melhor atualmente. Já se descontarmos estes últimos 3/4 anos, o Porto foi o melhor durante 20 e muitos anos e por boa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mito perdura? Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja mito, mas também não acho que tenha muito valor a partir do momento em que os números do Infinito são uma realidade: 8 títulos de campeão nacional desde 62 é mesmo muito mau para o suposto segundo maior clube português.

Compartilhar este post

Link para o post

lol é evidente que o Benfica é o maior clube português, o FC Porto o 2 e o Sporting o 3. Isto não quer dizer que se esteja aqui a menosprezar a grandeza brutal que um clube como o Sporting tem e que os seus adeptos não devem de ter muito orgulho na sua história.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu acho isso evidente... e o Sporting tem é de lutar para contrariar isso porque tem argumentos para tal.

(Sim, é por ser do Chaves, bla bla bla)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o número de sócios e a quantidade de adeptos que arrasta por esse país fora para esses argumentos se esfumarem.E como foi dito, isto de um clube que não ganha nada de relevo há 15 anos, imaginem se ganhasse...

E titoli?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está quando se reduz um clube à secção de futebol

Já eu acho normal... tenho ideia que o clube depende dessa modalidade financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...