Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Eu faço-me valer da minha profissão para dizer que sou melhor que vocês?

Fdx, eu falo com malta daqui regularmente que pode dizer que eu elogio muita gente daqui no que toca ao saber ver o jogo e que não são treinadores, como o Sousa ou o Poeira, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço-me valer da minha profissão para dizer que sou melhor que vocês?Fdx, eu falo com malta daqui regularmente que pode dizer que eu elogio muita gente daqui no que toca ao saber ver o jogo e que não são treinadores, como o Sousa ou o Poeira, por exemplo...

Eu não acho. Porém, acho que exageras (muitíssimo), propositadamente ou não, em algumas críticas ou elogios que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que a lesão do Jonas não é grande coisa, é mais para poupa-lo para Braga

Até nem me chateio. É mais importante ganhar em Braga do que hoje.

wait, acho que me enganei no tópico

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Roses are Red

Violets are Blue

Óh Borrusia Dortmund

Vais apanhar 3 nesse cu

Editado por Zeus

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque?

Como é que te atreves a dizer que ganhar 3 campeonatos em 6 anos não é assim tão bom quando o clube para juntar 3 antes da sua chegada tinha de andar 20 anos para trás? Para além de que conseguiu ser bicampeão, coisa que já não acontecia desde 83/84. Antes do Jesus chegar à Luz ganhavas um campeonato num ano e vias o Porto a ganhar 2 ou 3 ou 4 seguidos nos anos a seguir. É claro que não houve Benfica só depois do Jesus mas que veio dar um abanão dos bons ao clube, à sua estrutura e ao seu nível competitivo, isso veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom, não especial. E como já disseram múltiplas vezes, é só comparar os investimentos feitos antes da chegada do JJ e depois. O treinador é muito importante, assim como a estrutura e os adeptos, mas o essencial e o mais importante são os jogadores (e a sua qualidade).

O JJ tem muito mérito e é um excelente treinador, mas não é nenhum fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

O namorado lagarto disse que se o Benfica ganhar por 2 ou mais e não sofrer nenhum muda de clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O namorado lagarto disse que se o Benfica ganhar por 2 ou mais e não sofrer nenhum muda de clube :lol:

Tá na hora de o deixar..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te atreves a dizer que ganhar 3 campeonatos em 6 anos não é assim tão bom quando o clube para juntar 3 antes da sua chegada tinha de andar 20 anos para trás? Para além de que conseguiu ser bicampeão, coisa que já não acontecia desde 83/84. Antes do Jesus chegar à Luz ganhavas um campeonato num ano e vias o Porto a ganhar 2 ou 3 ou 4 seguidos nos anos a seguir. É claro que não houve Benfica só depois do Jesus mas que veio dar um abanão dos bons ao clube, à sua estrutura e ao seu nível competitivo, isso veio.

E estava à tanto tempo sem ganhar por não ter um bom treinador? Não estou a dizer que estes são melhores que o Jesus (porque não o são), mas tanto o Quique, o Koeman, o Fernando Santos,... não tinham qualidade para ser campeões (se o Inácio foi...)? Por vezes parece que para uma equipa ganhar alguma coisa basta ter um bom treinador. Não é assim tão fácil. Se fosse assim o Sporting não estava com 10 de atraso.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na hora de o deixar..

Depois quando o Sporting perder vou gozar com quem? :-| :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite, por volta das 23,30h, fui buscar a minha sobrinha ao aeroporto, que esteve num estágio na Finlândia, e vi chegar quase tantos adeptos do BVB quanto passageiros de outros voos...quantos milhares estão previstos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite, por volta das 23,30h, fui buscar a minha sobrinha ao aeroporto, que esteve num estágio na Finlândia, e vi chegar quase tantos adeptos do BVB quanto passageiros de outros voos...quantos milhares estão previstos?

Li algures 3500.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando o Sporting perder vou gozar com quem? :-| :mrgreen:

E é para isto que servem os namorados... Já não devias levar prenda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E é para isto que servem os namorados... Já não devias levar prenda hoje.

:mrgreen:

Ele faz igual quando o Benfica perde :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se, é outro nível, vão ouvi-los bem. Adeptos alemães não brincam com isto. Já assisti a Schalke, Bayer Wolfsburgo, e Dortmund em Alvalade, e além do setor estar sempre cheio (aliás, em Alvalade até eram os dois setores, superior e inferior), não se calam um segundo.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...