Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Preparem-se, é outro nível, vão ouvi-los bem. Adeptos alemães não brincam com isto. Já assisti a Schalke, Bayer, e Dortmund em Alvalade, e além do setor estar sempre cheio (aliás, em Alvalade até eram os dois setores, superior e inferior), não se calam um segundo.

Verdade. Os melhores que já vi foram os do Eintracht Frankfurt no Dragão, que show.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim, pode ser que as bancadas da Luz se sintam picadas e reajam convenientemente, puxando pela equipa, em vez de irem atrás dos NN. Era giro um jogo sem os NN, pareceria um funeral ou um jogo de snooker.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devem ser os 3750 que é a lotação completa do sector visitante. Se calhar o Benfica deu mais.

Eu também já fui a muitos jogos em casa e fora, e na Luz, muito provavelmente a melhor prestação visitante a que assisti, foi um Benfica - Schalke, se não me engano perdemos esse jogo por 0-2.

Eu estou à espera de uma boa presença hoje, mas as minhas expectativas estão é altas para a 2ª mão. Tenho viagem marcada para a Alemanha, e estou entusiasmado com a oportunidade de "defrontar" a famosa Yellow Wall.

Já agora, nem todos os adeptos alemães são grande coisa, o ano passado não fiquei nada impressionado com o Bayern. Então na Alemanha, a certa altura, aquilo parecia o Estádio da Luz.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado no Dragão ao intervalo:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O Eintracht Frankfurt chegou a trazer 7.000 ao Dragão.

E foram até hoje os adeptos visitantes que deram mais espectáculo no Dragão. Lembro-me bem nesse dia ir no metro e eram mais alemães que portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado no Dragão ao intervalo:

Sujeitos a matarem alguém. Vândalos.

Compartilhar este post

Link para o post

E foram até hoje os adeptos visitantes que deram mais espectáculo no Dragão. Lembro-me bem nesse dia ir no metro e eram mais alemães que portugueses.

E cortaram a VCI! Resolveram ir da Ribeira para o estádio pela marginal entrando na VCI na rotunda do Freixo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epa sonhei que ficava 2-1 para o benfica, às tantas é capaz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que percebeste, bem-vindo ao fórum, Poeira. E se não entendes que esse "desespero" de que falas não é mais do que a defesa do ceguinho e que é provocada pelos, esses sim desesperados, críticos do RV perante resultados inesperadamente bons, paciência.

De tua parte não há maldade e é por isso que te está a custar perceber as coisas. Esta nem é uma conversa para se ter contigo. Mas ainda bem que possibilitas isso, que é forma de esclarecer alguns pontos.

Entendo e percebo perfeitamente. Tu é que tens alguma dificuldade em conceber que há aqui quem comente as coisas sem um pingo de clubismo. Se isto fosse um fórum do Benfica, do Sporting ou do Porto, eu nem tentava escrever muito do que escrevo. Felizmente, não é. E por isso, as defesas do Benfica através da defesa do Rui Vitória passam-me ao lado. Interessa-me o jogo, só. Cada vez mais, aliás, porque também tenho cada vez menos paciência para questões clubísticas.

O essencial é perceber que o futebol não é só técnico-táctica. Nem 2016 foi um atentado ao futebol. Se tanto, foi um importante reminder de que o futebol tem mais para pensar do que esse campo. Seja a recuperação física, a frescura mental ou a motivação de grupo, entre tantos outros factores.

Totalmente de acordo. Disse-o várias vezes nos últimos posts aqui. Mas não era isso que se estava a discutir.

Que m*rda. Em momento nenhum quando respondi ao Poeira, eu quiz falar de um JJ x RV. Quem trouxe isso para aqui foi o infinito.

E parem lá com esses exageros e esse mimi todo, e já agora serve para responder ao Poeria, ninguém aqui está a defender cegamente o RV, o que o pessoal está a fazer, e o 13th já explicou isso muito bem, é que não caímos nessa conversa de que tudo advém exclusivamente da qualidade/iniciativa individual dos jogadores do Benfica, quando há mais do que isso, nem que seja limitado de um ponto de vista técnico/táctico, há ali trabalho. Eu não acredito que uma equipa que joga 34 jornadas seja campeão só porque os jogadores são bons, pois há ali trabalho e até mesmo visível, seja rudimentar ou complexo.

O JJ é um treinador do caraças com as limitações óbvias, eu já o defendi no passado e continuarei a defende-lo hoje onde ele tem mérito. O problema ou a razão da minha conversa nunca esteve ali. Depois venham dizer que sente-se a necessidade em defender um treinador custe que custar...

Pois não. Estão a defender o Benfica. Percebi isso desde o início. E trabalho há em todas as equipas, se quisermos ser rigorosos. Mas se é mau, é um bocado estranho...tentar encontrar algo de positivo nisso.

Mas pronto, não há-de ser por mim que este assunto volta a aparecer aqui.

_________________________________________________________________________________

Os adeptos do Dortmund são incríveis. Deram grande espectáculo no Dragão, na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço-me valer da minha profissão para dizer que sou melhor que vocês?

Fdx, eu falo com malta daqui regularmente que pode dizer que eu elogio muita gente daqui no que toca ao saber ver o jogo e que não são treinadores, como o Sousa ou o Poeira, por exemplo...

De forma indirecta, sim. Estás sempre a dizer "ai eu digo aos meus jogadores que tem de ser assim" ou "as minhas equipas jogam um futebol do crl, porque eu as meto a jogar assim"

O problema são os dogmas. Tu tens uma ideia que uma equipa de futebol, para jogar bem, tem de jogar de certa forma. Mas nem sempre assim é. O Poeira disse que a equipa do Sporting do ano passado tinha sido a melhor equipa do JJ até agora, eu acho que é claramente a da época do Oblak, e 95% dos benfiquistas vão falar da 1ª época dele no Benfica como o melhor Benfica dos últimos 20 anos.

A maioria do pessoal bate p*nhetaas a rever a forma como o Barcelona do Pep jogava, eu acho que o Bayern na época em que ganharam tudo com o Jupp é o pinaculo em termos de futebol, tu provavelmente terás outra ideia. E nenhuma delas está propriamente errada. Mas ao vires falar da forma que falas, acabas por mostrar uma "arrogância" e um dogmatismo que cansa as outras pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus é um excelente treinador, é uma pena que não possa participar desta festa do futebol que é a Liga dos Campeões na sua fase mais avançada. A sorte também joga um papel importante no futebol, 1 passagem em 7 tentativas corrobora a malapata de Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

11 Oficial: Ederson; Semedo, Luisão, Lindelof e Eliseu; Fejsa, Pizzi, Salvio e Carrillo; Rafa e Mitroglou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...