Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sporting tenta regresso de Islam Slimani

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting tenta regresso de Islam Slimani
Argelino passou à condição de suplente desde a saída de Claudio Ranieri do Leicester.

108804219_Islam-Slimani-SPORT-large_trans_NvBQzQNjv4BqpGJNCqxf9NIoVFH7Qz5dvg89xkRPbH7DVbNk4IMHVEk.jpg

Sporting está atento à situação de Slimani, que perdeu a titularidade no Leicester, e vê com bons olhos o empréstimo do jogador para a próxima época. Slimani perdeu a titularidade no Leicester, desde a saída do técnico Claudio Ranieri. O ex-sportinguista deixou de ser a primeira opção de Craig Shakespeare, novo técnico, e nos últimos quatro jogos tem entrado apenas nos derradeiros minutos das partida. Frente ao Liverpool nem saiu do banco. Ao todo fez 47 minutos. O goleador argelino cumpre também um jejum de golos, desde que Craig Shakespeare assumiu o comando do campeão inglês. Com Ranieri tinha alinhado em 20 jogos e feito 7 golos (5 na Liga inglesa). As lesões e a presença na Taça das Nações Africanas também fizeram o avançado ex-Sporting perder espaço na equipa. Os leões sabem que o empréstimo do jogador é difícil, mas querem estar na ‘pole-position’ para o caso de isso acontecer. Shakespeare tem contrato até ao final da temporada e o novo treinador pode ter outras ideias em relação a Slimani. Contudo, é possível aos leões fazerem um contrato de empréstimo como fizeram com Nani, quando este estava no Manchester United. O CM sabe que o jogador está disposto a singrar em Inglaterra, mas vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao clube que o projetou e de trabalhar com Jorge Jesus. Em Alvalade, a possibilidade de contar com uma dupla Bas Dost (melhor marcador da Liga com 24 golos) e Slimani é vista com agrado e é importante para atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam também regressar o Capel pf, é preciso alguém para servir o Slimani e o Dost com o maior número de cruzamentos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Dost na frente e era coisa para 3 golos por jogo.

O Slimani pode facilmente fazer um papel de segundo avançado com menos capacidade de construção, mais abrangência em termos de ocupação de espaços e ainda vinha adicionar mais poder de fogo na finalização, principalmente no jogo aéreo. Também podia servir com a alternativa certa ao Dost em caso de problema físico.

Mas neste momento, não trocava Slimani diretamente pelo Dost.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Dost na frente e era coisa para 3 golos por jogo.

O Slimani pode facilmente fazer um papel de segundo avançado com menos capacidade de construção, mais abrangência em termos de ocupação de espaços e ainda vinha adicionar mais poder de fogo na finalização, principalmente no jogo aéreo. Também podia servir com a alternativa certa ao Dost em caso de problema físico.

Mas neste momento, não trocava Slimani diretamente pelo Dost.

Também não exageres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageres :lol:

não é exagero nenhum.

Se a bola chegar em condições, é mesmo isso que se verifica face à capacidade de finalização de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acaba no Porto se sair algum dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se o Bas Dost e o Slimani fariam uma dupla assim tão boa, não querendo com isto dizer que eles não sejam bons jogadores, a questão é que não sei se se complementavam assim tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

não é exagero nenhum.

Se a bola chegar em condições, é mesmo isso que se verifica face à capacidade de finalização de ambos.

20 de finalização cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost > Slimani.

Embora o "estilo" do argelino me agrade mais.

E há outra grande diferença entre eles, o Slimani vinha atrás defender sempre que fosse necessário. O outro acampa com direito a Camping Gas e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost é bem superior ao Slimani.

E essa dupla obviamente tinha tudo para dar m*rda. Ainda estou para perceber essa ideia de que ele marcavam 3 golos por jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Soon on Jorge Jesus Crossing Show

Era chamar o marco silva e ganhavamos outra vez a taça de portugal, mas facil

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost é bem superior ao Slimani.

E essa dupla obviamente tinha tudo para dar m*rda. Ainda estou para perceber essa ideia de que ele marcavam 3 golos por jogo :lol:

#jone

por muito que goste do sli, não o quero ver cá enquanto estiver o Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo meio passem em Itália e tragam também o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pinheiros apesar de grande qualidade não me parece boa ideia.

lol, 3 golos por jogo garantidos e não achas boa ideia?

campeão do universo fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Bas dost - Slimani

Montero

Geraldes Adrien

William

Venha quem vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas dost - Slimani

Montero

Geraldes Adrien

William

Venha quem vier.

Troca o Adrien pelo Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...