Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

A não inclusão do Layun na lista de convocados surpreendeu muita gente

Já sabia que ele era do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate na última jornada ainda me está atravessado. Confiante, porque a equipa não é em nada inferior ao Benfica, mas a jogar em casa e com mais maturidade o mais natural é isto cair para o lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fod*s Rui, ninguém me tira da cabeça que se o Benfica ganha hoje decide praticamente o título.

Compartilhar este post

Link para o post

E que ganhe a melhor equipa. Que não haja problemas nas bancadas e em redor do estádio. E que a equipa de arbitragem não interfira no desfecho do jogo.

Se não entrarmos em 4-3-3 perco logo a confiança. Por mim seria: Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, André André, Corona, Brahimi e Soares. Qualquer onze ou esquema que não seja este vou ficar com as expetativas a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Peseiro foi capaz o Nuno também é estrelas.gif Jogar para ganhar, sendo que perder é o adeus ao título

Compartilhar este post

Link para o post

o jonas faz anos vai meter 2 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate na última jornada ainda me está atravessado. Confiante, porque a equipa não é em nada inferior ao Benfica, mas a jogar em casa e com mais maturidade o mais natural é isto cair para o lado deles.

Também a mim mas não vale a pena lamentar isso. Podíamos ter ganho bem, não ganhamos e hoje a equipa tem mais uma oportunidade para dar tudo em campo e para mostrar que merece passar para primeiro. Se não o fizermos acaba a época.

Compartilhar este post

Link para o post

No /r/soccer trocaram os flairs do Porto e Benfica agora para o 1 de Abril, troquei-me todo a ler alguns comentários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de estar com a vossa adrenalina, era sinal que estávamos a lutar pelo titulo :s.

Hoje dá empate, e provavelmente sem golos. Jogo muito táctico, tipo o da época do Lopetegui/JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

o tempo passa e estou cada vez menos confiante :( a nossa derrota é a morte do artista

temos mais a perder do que a ganhar neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser a única pessoa que acha que o empate acaba por ser mais favorável ao Porto que propriamente ao Benfica mas a minha opinião é que se o Benfica ganhar as faixas já podem começar a ser feitas, se o Porto ganhar não fecha o campeonato mas fica com umas 90% de possibilidades de ser campeão e um empate deixa as coisas 60 - 40 em favor do Porto. Isto tudo é partindo do principio que o Benfica não ganha em Alvalade obviamente.

É impossível dar um prognóstico para este jogo, o único que acho que não vai acontecer é mesmo o 0-0, vai haver golos e se tivesse de apostar era que ambas as equipas marcavam pelo menos um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que uma vitória do Porto é muito mais decisiva para o campeonato que uma vitória do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Matematicamente:

Uma vitória do Benfica dá-lhes o campeonato, praticamente.

Uma vitória nossa dá-nos uma boa margem de manobra, já que ainda podemos empatar um jogo que continuamos na frente.

Um empate não é um resultado muito mau pra nós, pois se o Benfica perder pontos em algum jogo podemos saltar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...