DonSk Publicado 1 Abril 2017 Ao que o André André está a fazer em campo preferia lá o Jota ou o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2017 O Nuno está a pensar lutar para ganhar o jogo ou o objectivo dele é não perder por muitos? Surreal como está abécula não só treina o Porto, como está a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2017 Estamos a jogar bem! A falhar muitas oportunidades, mas a jogar bem! Quanto ao xistra, até agora esteve bem, como disse atrás, o único lance em que acho que não esteve bem foi na falta sobre o André André do eliseu. Pessoalmente não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 Esta primeira parte está ao nível da segunda com o Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 O Benfica fez uma boa 1ª parte,nunca pensei. O Salvio fez uns 25' minutos do crl, tudo o que fazia era bem e com qualidade. Depois voltou a ser a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Abril 2017 O Nuno está a pensar lutar para ganhar o jogo ou o objectivo dele é não perder por muitos? Surreal como está abécula não só treina o Porto, como está a lutar pelo título. Mas sugerias o quê, duas ou três substituições ainda na primeira parte? Entrou com a ideia de ter posse de bola e controlar o jogo, há um penalty muito cedo, só depois do intervalo se vai ver a reacção. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2017 Além da jornalista da TVI24 só estou a gostar do Óliver, que clássico fraquito.... Não tivesse existido o penalty e estavam 2 equipas a tentar jogar á bola no meio campo, tristeza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2017 Primeira parte de m*rda, sem qualquer ideia de jogo. É meter ou o Jota ou o André, sem medos e sem muitos rodriguinhos. O penalty é limpo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2017 está visto que agora no início da segunda parte levamos outro, quando o benfica aperta consegue chegar à baliza Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Abril 2017 Um elogio que quero deixar: estou a gostar da narração do jogo. É imparcial. Não sei se é comum na BTV, mas é a primeira vez em muito tempo que estou a ver a transmissão do canal e estou bem impressionado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2017 Mas sugerias o quê, duas ou três substituições ainda na primeira parte? Entrou com a ideia de ter posse de bola e controlar o jogo, há um penalty muito cedo, só depois do intervalo se vai ver a reacção. Nunca percebi qual é o problema de se fazer uma substituição na 1a parte. Se a equipa está a falhar por causa de A ou B, é melhor mudar do que deixar agravar... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 O Jonas é o gajo mais porquinho. Sempre a chorar e com aquelas expressões patéticas de virgem ofendida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2017 Um elogio que quero deixar: estou a gostar da narração do jogo. É imparcial. Não sei se é comum na BTV, mas é a primeira vez em muito tempo que estou a ver a transmissão do canal e estou bem impressionado. Tem sido sempre assim, não é de agora Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2017 (editado) Resultado justo. Deixaram o jogo iniciar-se em ritmo alto e demoraram 15 minutos e 1 golo para começar a controlar o jogo. Não estamos a jogar um chaveto. A continuar assim vai ser f*da. Arbitragem muito boa so far. Editado 1 Abril 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2017 Um elogio que quero deixar: estou a gostar da narração do jogo. É imparcial. Não sei se é comum na BTV, mas é a primeira vez em muito tempo que estou a ver a transmissão do canal e estou bem impressionado. É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 Ah, e crl para o Rafa, se ele mete aquela bola bem para um dos avançados era golo certo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Abril 2017 Epah tirem dali o manco do André2x que raio ele esta a fazer?? Enfim se isto acabar empatado ja fico contente depois que o Sporting de-nos uma ajuda no jogo com o Benfica em Avalade Não temos estaleca para isto Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2017 O Jonas é o gajo mais porquinho. Sempre a chorar e com aquelas expressões patéticas de virgem ofendida :lol: Experimentar tirar os oculos, depois ai talvez vejas que tens o Maxi na equipa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2017 Um elogio que quero deixar: estou a gostar da narração do jogo. É imparcial. Não sei se é comum na BTV, mas é a primeira vez em muito tempo que estou a ver a transmissão do canal e estou bem impressionado. Por norma é assim. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2017 O Jonas é o gajo mais porquinho. Sempre a chorar e com aquelas expressões patéticas de virgem ofendida :lol: Vocês não choram porque pouco tem a bola! E porque não está o André Silva a jogar, porque esse cada toque é uma fratura! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2017 Estamos a jogar bem! A falhar muitas oportunidades, mas a jogar bem! Quanto ao xistra, até agora esteve bem, como disse atrás, o único lance em que acho que não esteve bem foi na falta sobre o André André do eliseu. Pessoalmente não vi nada. Ele marcou a falta atrás do Lindelof sobre o Soares. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2017 Ah, e crl para o Rafa, se ele mete aquela bola bem para um dos avançados era golo certo. Escorregou, mas é uma mota do caralhão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 (editado) O lance do sprint do Rafa... O que me ri do Maxi :lol: é por coisas destas que já não tem nível para isto. Que me metam ali o Ricardo para o ano pf. Editado 1 Abril 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2017 Grande penalidade indiscutível. Benfica mais perigoso mas muito passivo a defender, na minha opinião. Mais agressividade à frente da área, principalmente sobre o Brahimi. Sem medos e que o RV não meta os pés pelas mãos nas substituições. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Abril 2017 (editado) Estamos a jogar bem, não deitem tudo a perder. Além da jornalista da TVI24 só estou a gostar do Óliver, que clássico fraquito.... Não tivesse existido o penalty e estavam 2 equipas a tentar jogar á bola no meio campo, tristeza. Já sabes o nome dela? Editado 1 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post