Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Liga NOS] 29ª Jornada

Publicações recomendadas

Boavista: Meira; Edu Machado, Sampaio, Lucas e Talocha; Idris, Carraça e Fábio Espinho; Iuri, Rochinha e Bulos.

Subs: Ba, Tiago Mesquita, CS22, Makhmudov, Renato Santos, Bukia e Schembri.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 em Belem

Edit:

live HT Belenenses 1 - 2 Estoril

live HT Boavista 0 - 0 Pacos de Ferreira

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição muito bem conseguida, a provar que a derrota frente ao Nacional deu-se pela falta de frescura física, 3 pontos super importantes que permitem, estou em crer, alcançar praticamente o objectivo da manutenção e, a juntar a isto tudo, uma vitória saborosa no Restelo, coisa que não acontecia para a Primeira Liga desde a década de 80.

Diogo, não vejas isto, irmão.

17952816_1729650270382140_1704455052225497580_n.jpg?oh=12d1f2d3b850c1d6e1d4a5e99222cd11&oe=59869CA4

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que foi "arbitrar" hoje ao Bessa foi de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição bem conseguida? O Belenenses é que jogou menos do que zero. Dois golos completamente oferecidos, que nem ao nível do distrital são admissíveis. Volto a frisar o que digo há várias jornadas: somos a pior equipa da Liga. De longe, muito longe. Tenho a certeza de que o Camará tem qualquer cláusula no contrato que tem de jogar sempre. Só pode. É doloroso vê-lo a esconder-se da bola, chega a ser deprimente, mesmo. Depois são os outros todos que são péssimos. O Cristiano é hediondo, o Ié é fraco, o Yebda morreu para o futebol há 5 anos e por aí em diante. Se não fosse o Viana, o Florent e o Maurides, dizia que era uma equipa de meio da tabela do CPP (e acho que o Real joga mais à bola que nós, atenção).

O problema vem de cima, claro. O problema é do (censurado) do RPS que pôs lá o Zé Luís e do Zé Luís que escolheu o Quim Machado e do Quim Machado por ser péssimo. Só no fim da cadeia vêm os jogadores.

Voltei ao Restelo vários meses depois para me chatear como sempre. Não há remédio. Duvido que ganhemos mais algum jogo até ao fim do campeonato.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que foi "arbitrar" hoje ao Bessa foi de rir :lol:

Foi de rir mas também não podemos negar como a equipa tem jogado desde o jogo contra o Marítimo. Não sei se é descompressão a mais, mas é muito mau. Depois juntando um árbitro artista que nunca ouvi falar que vem com critérios diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses acerta nos guarda-redes todos, é cada tiro cada melro.

Desde que saiu o Matt foi sempre a cair, não percebo. É isso e não ter um ponta de lança como deve ser há vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses acerta nos guarda-redes todos, é cada tiro cada melro.

Entre o Ventura e o Cristiano, não sei qual o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de rir mas também não podemos negar como a equipa tem jogado desde o jogo contra o Marítimo. Não sei se é descompressão a mais, mas é muito mau. Depois juntando um árbitro artista que nunca ouvi falar que vem com critérios diferentes...

Hoje nem se jogou mal, tendo em conta aquelas condicionantes que lá apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição bem conseguida? O Belenenses é que jogou menos do que zero.

Não sei se o Belenenses dá mais que isto mas vou assumir que sim. Este Belenenses parece-me a típica equipa que não tem a mínima noção do que está a fazer em campo. No momento em que o Estoril perde o Joel e é obrigado a recuar o Licá para lateral direito, em virtude das ausências na defesa, temi que o esse flanco fosse explorado pelo Belenenses. Mentira. Nem se deu pelo Licá pois os belenenses não souberam explorar essa adversidade.

Todavia, e independentemente do demérito dos azuis, o Estoril esteve francamente bem. Se isto não é uma exibição bem conseguida então não sei o que será. O meio-campo este novamente em evidência com o regresso do Diogo Amado (que falta fez contra o Nacional!), com o Mattheus a orquestrar jogo mais a partir de trás (e aqui está a chave para um Estoril a jogar um futebol melhor e mais apoiado) e com um Carlinhos que se tem revelado uma agradável surpresa. Varreram completamente o Vítor Gomes e o Yebda. Senti a exibição de tal ponto segura que, mesmo após o empate do Belenenses, não tive dúvidas que mais cedo ou mais tarde o Estoril acabaria por marcar dada a fluidez dos processos e também pela confiança da equipa.

Para aqueles que esperavam um Pedro Emanuel retranqueiro e a jogar para o pontinho, ora aqui está uma belíssima surpresa. Imaginem só que o homem até já fala em como importante é ganhar mas também jogar bem. Para já, super satisfeito. É para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema com o Zé? :-k

Por onde queres que comece? Tirando a parte pessoal (gosto tanto dele quanto ele de mim, ou seja, 0) acho que é um pulha sem vergonha e que só sabe mentir. Em tudo, a todos e sempre.

Senti a exibição de tal ponto segura que, mesmo após o empate do Belenenses, não tive dúvidas que mais cedo ou mais tarde o Estoril acabaria por marcar dada a fluidez dos processos e também pela confiança da equipa.

Pois, não vimos o mesmo jogo de certeza absoluta. Na primeira parte o Belenenses foi superior ao Estoril que fez 3 remates 2 golos. Mesmo sem jogar a ponta de nada e tendo só fé no Viana e no Maurides. A 2ª parte foi diferente e não há sequer discussão quanto a vencedor.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Neste lance correu tudo mal ao Chaves. Desde a perda de bola do Lenho até à queda do Nuno André Coelho.

Ui, que golo do Hernâni. Belo contra do Vitória.

2-0.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Texeira é f*da.

Poeira :prayer:

Ainda bem que o Soares Dias já deu amarelo ao Douglas por perder tempo. Que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Texeira é f*da.

Poeira :prayer:

Ainda bem que o Soares Dias já deu amarelo ao Douglas por perder tempo. Que vergonha

Pouco mais de 100 minutos para marcar na liga, em média. Não está nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos estar a ganhar, mas esta entrega de posse ao Chaves incomoda-me ... Felizmente estamos a ser eficazes

EDIT: 3-0 :mrgreen:

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, esta equipa do Chaves tem uma alma do crl.

Acabamos por ganhar com mais sorte do que saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...