Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Liga NOS] 29ª Jornada

Publicações recomendadas

1-0 para o Tondela e Cássio expulso. Se conseguirem vencer a luta pela manutenção vai ficar novamente animada, sobretudo porque segunda-feira há Nacional vs Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

5oz5zp.jpg

Foi vergonhoso. Detesto ganhar jogos assim. Detesto.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

O Murillo está uns valentes patamares acima do resto dos colegas. Outro penalti por marcar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto. A arbitragem em Portugal é uma miséria. Que vale são 2 "pequenos", se não amanha havia reunião de emergência.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto. A arbitragem em Portugal é uma miséria. Que vale são 2 "pequenos", se não amanha havia reunião de emergência.

Já em Chaves, o primeiro golo do GDC é um fora-de-jogo que só não se vê se não se quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Já em Chaves, o primeiro golo do GDC é um fora-de-jogo que só não se vê se não se quiser

Foi vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi vergonhoso.

Capturar.PNG.e3540099c51d5e1ca295148e2d7cd638.PNG

Este até tinha a linha para servir de referência. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...perdemos com razão.

Não fizemos nada na 1ª parte.

Na 2ª sofremos o 2º sem merecer e ainda nos foi (muito mal) anulado um golaço do Etebo por fora de jogo (quando ele estava bem atrás do defesa do Arouca)

Faltou sorte e eficácia também. Há que ter a cabeça no sítio porque estes são jogos para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E com a derrota do Nacional, precisamos de 1 ponto para matematicamente conseguirmos a manutenção.

Por outras palavras: se os planetas alinharem de tal maneira em que o maior cataclismo do futebol aconteça, nós descemos de divisão.

Porque temos 9 clubes atrás de nós e temos vantagem em confronto directo com 6.

Sobre o jogo, vi um bocado, já estava 0-1. O Moreirense não joga nada. O problema é o Nacional jogar tão mal ou pior que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo, vi um bocado, já estava 0-1. O Moreirense não joga nada. O problema é o Nacional jogar tão mal ou pior que eles.

Então à partida não desceis por combinações de resultados. Do género "se este ganhar, este tem de perder, logo não pode somar 3 pontos aqui". Esse tipo de coisas. Comecei a época a querer que o Feirense descesse porque José Mota, acabei a época a querer que tivessem sucesso porque Nuno Manta :mrgreen: Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Então à partida não desceis por combinações de resultados. Do género "se este ganhar, este tem de perder, logo não pode somar 3 pontos aqui". Esse tipo de coisas. Comecei a época a querer que o Feirense descesse porque José Mota, acabei a época a querer que tivessem sucesso porque Nuno Manta :mrgreen: Parabéns.

No inicio de Dezembro estavamos mortos e enterrados. Não havia esperança e eramos os patinhos feios (como aliás sempre fomos, mas estavamos ainda pior).

Tinhamos 11 pontos e 28 golos sofridos (ou eram 30, nao me lembro) com o José Mota.

Acertamos ao dar a oportunidade a um homem com 20 anos de clube e acertamos nas contratações de Janeiro também (infelizmente o Pelé não recuperou ainda, mas se ficar para o ano, vai ser um reforço de peso no meio-campo)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim, acho que o Feirense tem, no global, um dos piores plantéis da 1ª Liga.

Muito mérito teve o Nuno Manta, acho que não está ali qualquer um, mas só o tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me bem de um adepto feirense aqui do fórum ter comentado na pré-época que a descida ia ser quase inevitável porque a preparação da época estava a ser péssima e o treinador era péssimo. Aquilo que o Nuno Manta fez é, a meu ver, um enorme trabalho. É certo que pode ter sido um alinhar de estrelas fantástico que o levou a fazer isto, mas há ali muita competência. Aliás, para mim é o treinador do ano (ou o Daniel Ramos, vá)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me bem de um adepto feirense aqui do fórum ter comentado na pré-época que a descida ia ser quase inevitável porque a preparação da época estava a ser péssima e o treinador era péssimo. Aquilo que o Nuno Manta fez é, a meu ver, um enorme trabalho. É certo que pode ter sido um alinhar de estrelas fantástico que o levou a fazer isto, mas há ali muita competência. Aliás, para mim é o treinador do ano (ou o Daniel Ramos, vá)

x2

Não consigo dizer se terá qualidade para vôos maiores, preciso de ver mais, mas não me lembro de muitas equipas que tenham criado tantas dificuldades aos grandes como o Feirense do Nuno Manta. E não foi a estacionar o autocarro, nem a fazer anti-jogo desde os 10 minutos, nem a chutar bolas para a frente à toa. Antes pelo contrário.

Das melhores coisinhas que se viu nesta segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou por mais 2 anos hoje.

Nos jogos com os grandes até podia ser tesão de mijo por ter começado há pouco tempo, mas a qualidade de jogo tem sido consolidada. O jogo que o Feirense faz com o Braga é um exemplo disso, mesmo tendo perdido 1-0. Vários jogadores subiram de rendimento, também.

Seja como for, continuo a bater na tecla que o plantel não é mau. Não entendo mesmo essa opinião, o Feirense reforçou-se muito bem no mercado de Inverno. Se estava nos últimos lugares com o Mota é porque não jogavam um crl, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Não consigo dizer se terá qualidade para vôos maiores, preciso de ver mais, mas não me lembro de muitas equipas que tenham criado tantas dificuldades aos grandes como o Feirense do Nuno Manta. E não foi a estacionar o autocarro, nem a fazer anti-jogo desde os 10 minutos, nem a chutar bolas para a frente à toa. Antes pelo contrário.

Das melhores coisinhas que se viu nesta segunda volta.

Sinceramente já não sei se fui eu mas com o Zé Mota isso era tudo verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...