Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Liga NOS] 29ª Jornada

Publicações recomendadas

Ele renovou por mais 2 anos hoje.

Nos jogos com os grandes até podia ser tesão de mijo por ter começado há pouco tempo, mas a qualidade de jogo tem sido consolidada. O jogo que o Feirense faz com o Braga é um exemplo disso, mesmo tendo perdido 1-0. Vários jogadores subiram de rendimento, também.

Seja como for, continuo a bater na tecla que o plantel não é mau. Não entendo mesmo essa opinião, o Feirense reforçou-se muito bem no mercado de Inverno. Se estava nos últimos lugares com o Mota é porque não jogavam um crl, mesmo.

Não é só o jogar mal, porque já vi jogos com o prof Nuno que não gostei em termos de qualidade.

A grande diferença está na atitude da equipa. Não dão uma bola por perdida, não desistem quando sofrem um golo (pelo contrário, lutam mais), são mais um colectivo em vez de um conjunto de jogadores.

Ele uniu a equipa e isso nota-se.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, temos um plantel (dos que jogam) dos piores da liga. E isso viu-se com o Mota. Temos é um dos melhores coletivos da liga. E o mérito disso é todo do Manta!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já não sei se fui eu mas com o Zé Mota isso era tudo verdade :mrgreen:

Por acaso, era mais uma boca para o Daniel Ramos 8)

Mas também se aplica ao saudoso Zé Mota, claro.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o jogar mal, porque já vi jogos com o prof Nuno que não gostei em termos de qualidade.

A grande diferença está na atitude da equipa. Não dão uma bola por perdida, não desistem quando sofrem um golo (pelo contrário, lutam mais), são mais um colectivo em vez de um conjunto de jogadores.

Ele uniu a equipa e isso nota-se.

E sim, temos um plantel (dos que jogam) dos piores da liga. E isso viu-se com o Mota. Temos é um dos melhores coletivos da liga. E o mérito disso é todo do Manta!

Acho o mesmo.

O Feirense tem jogadores de qualidade (assim de cabeça, Platiny, Etebo, Tiago Silva, Edson Farias, Vitor Bruno, Vana), mas o resto do plantel é algo limitado. A diferença está na potencialização das individualidades e no facto de terem um excelente colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional na segunda praticamente. 2-0 em Tondela. Pode ser que o Moreirense não ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

o mingos começa bem :mrgreen: 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se o Tondela fica na primeira, pode dizer-se que é o Sunderland português.

Compartilhar este post

Link para o post

o mingos começa bem :mrgreen: 3-0

O Marítimo no novo estádio só perdeu um jogo, na Taça da Liga contra o Braga e apenas no tempo de compensação. Na Liga tem 0 derrotas e já defrontou dois grandes: 1V (Benfica) e 1E (Sporting). É um resultado "normal" (derrota) tendo em conta a boa forma do Marítimo em casa mesmo se não estivesse lá o Domingos.

O Porto vai ter um jogo muito complicado lá, sobretudo porque é depois da ida a Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

bom penalty. ah e o luis filipe ate agora f*dasse minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota do Marítimo contra o Braga foi bem injusta. Para além de terem estado por cima durante o jogo, tiveram o azar de nos últimos minutos o Gottardi se ter lesionado com todas as substituições feitas e no tempo extra lá chegou o Braga à vitória...

Fiquei aziado, até porque tinha apostado que o Marítimo não perdia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse 2ª vez 2º golo. estão a levar um banho e vao pro intervalo a dar 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

bom penalty. ah e o luis filipe ate agora f*dasse minha nossa

10' José Couceiro chama Luís Felipe ao banco e conversa com o lateral brasileiro.

11' Kléber cai na área e fica a pedir penálti! [Penalty para o Estoril]

11' Por carga sobre Kléber na área.

12' Cartão amarelo para Luís Felipe.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo no novo estádio só perdeu um jogo, na Taça da Liga contra o Braga e apenas no tempo de compensação. Na Liga tem 0 derrotas e já defrontou dois grandes: 1V (Benfica) e 1E (Sporting). É um resultado "normal" (derrota) tendo em conta a boa forma do Marítimo em casa mesmo se não estivesse lá o Domingos.

O Porto vai ter um jogo muito complicado lá, sobretudo porque é depois da ida a Chaves.

Eu sei. Só queria gozar com o Domingos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, era mais uma boca para o Daniel Ramos 8)

Mas também se aplica ao saudoso Zé Mota, claro.

3-0 do Daniel Ramos. Soma e segue. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

18033873_1462043733847089_2167974149562208826_n.jpg?oh=02511d8016b3770e72d9c3a91df832a6&oe=597E46D3

Paços de Ferreira: Rafael Defendi; João Góis, Gêgê, Marco Baixinho e Filipe Ferreira; Andrézinho, Filipe Melo e Vasco Rocha; Ivo Rodrigues Luiz Phellype e Diego Medeiros.

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para o Paços.

Boa oportunidade para o Vitória se destacar caso vença o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Simão chega ao Braga em 3º lugar, a fazer um bom campeonato, e já está em 5º e vamos ver se ainda não é ultrapassado pelo Marítimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Simão chega ao Braga em 3º lugar, a fazer um bom campeonato, e já está em 5º e vamos ver se ainda não é ultrapassado pelo Marítimo :mrgreen:

É a definição de resultadismo, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...