End Publicado 23 Abril 2017 O Sporting tem o melhor marcador do campeonato. Nos últimos 4 ou 5 jogos tem uma média próxima dos dois golos por jogo. Ontem teve praticamente um penalti em movimento e consegue a proeza de nem sequer tocar na bola com o pé que ia rematar... Porra. Fosse contra o Paços de Ferreira ou o Feirense e era golo e estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2017 (editado) Ele estava a hiperbolizar, suponho. O remate do Grimaldo foi uma defesa fácil do Rui que pareceu mais do que foi porque ele socou a bola, e a do Mitroglou acabou por sair frouxo e à figura, daí ele falar em um remate. Seria como dizer que uma equipa foi uma vez lá à frente e marcou um golo, quando obviamente nenhuma equipa faz apenas um ataque em 90 minutos. Estão a levar demasiado à letra o que ele escreveu. [inserir Thank You GIF] Comparar os 2 penaltis por marcar (Para mim é só um mas se a opinião publica considera 2, siga) com as 2 mãos da primeira volta é só brincar às verdades, muito o que os adeptos do Benfica fazem há anos, lembram-me uma certa fruta. Agora mais a sério na primeira volta o Sporting passava para líder do campeonato ganhando e ficou a 5 pontos da liderança, com este resultado e por incompetência do Porto o Benfica tem o campeonato no bolso de qualquer das maneiras mesmo empatando, não tem comparação sequer. Editado 23 Abril 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2017 Agora a gravidade dos penalties julga-se pela classificação na tabela? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Abril 2017 Bom resultado para o FCP. tem hoje a possibilidade de reduzir para 1 ponto a diferença para o 1º e aumentar a diferença para 7 do 3º Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2017 Ainda estou pra perceber o Jesus nao ter tirado o Bruno cesar. o gajo Foi conpletamente anulado pelo Semedo, ate deu pena. o Sporting nao jogou m*rda nenhuma e o gelson Foi o unico que.conseguiu criar dois lances claros de golo, um deles o Bas Dost falha de forma incrivel. Ninguém jogou m*rda nenhuma, o jogo foi uma m*rda. Mal jogado dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Resultado justo. A 1a parte provavelmente foi das piores dos últimos anos em derbys, que coisinha feia. A 2ª já teve outra qualidade, e a juntar à intensidade pode-se ser alguma coisa de nível porreiro. Agora uma coisa para mim é certa , aliás duas. O William demonstrou porque é que para mim está no top 5 dos melhores médios defensivos do mundo. A forma como controla o jogo com bola é absurdo, e finalmente está a subir fisicamente para patamares aceitáveis, e quando assim é impossível passar pelo bicho. O Gelson está a ficar mesmo um caso sério, que craque. Basta apenas decidir melhor os lances que o resto está lá, que pujança (eu até gostava que ele fosse mais egoísta e tentasse mesmo concretizar os lances, mas aí já estava apontar para um mustang ou cr7. Mas vai ser jogador de top mundial, não tenho dúvidas). Por fim, JJ muito mal na abordagem após o golo. Fomos recuar depois do golo por... que?? Era mas é carregar à mesma em cima do Benfica, até porque esta época temos uma dificuldade enorme em controlar o jogo sem bola. Aliás, não é por acaso que depois no inicio da segunda parte subimos linhas e voltamos a estar por cima (quando o sueco marca o golo da vida dele de livre, tudo nos acontece lol). Depois, a mexer na equipa novamente mal. Porque é que demorou tanto a meter o Podence???? O Bruno César estava a fazer uma exibição péssima, não passou uma vez pelo Nélson Semedo. Não percebo. Aliás, o puto entrou bem e mexeu logo com o jogo, podia e devia ter entrado mais cedo e aí acho sinceramente que podia voltar a pender o jogo para o nosso lado. PS: Quanto golos marcou o Dost em jogos grandes esta época? Pois. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Abril 2017 Não dá para não haver campeão? Que campeonato mais fraco. RV diz que o Benfica merecia ganhar... faz um remate o jogo todo. Enquanto andarmos a planear a 2/3 anos ao invés a 20/30 vamos ter sempre maioritariamente campeonatos pouco competitivos e desinteressantes. Qual é o mercado que quer comprar os nossos jogos excepto entre grandes (E mesmo esses este ano foram todos uma miséria) ? Faz-me confusão os clubes não se juntarem, ninguém dar um murro na mesa, é altura de deixar as burocracias e 50 mil entidades de lado e usar a cabecinha, é uma miséria uma familia pagar 40€ para ir a um jogo de futebol e ser esta miséria, é uma miséria ter instalações de top e clubes que não jogam nadinha. :funny: Mas balões contam como remate? 'Tamos a brincar. Tirando o golo faz 2, desculpa lá adepto da equipa que jogou mais hoje (not) Foi um excelente tópico, muito bem disputado, mas o Lewa leva o prémio de melhor em campo com este fenomenal combo :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 PS: Quanto golos marcou o Dost em jogos grandes esta época? Pois. Quantos golos marcou o Jonas em jogos grandes a época passada? pois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2017 Quantos golos marcou o Marega em jogos grandes esta época? Pois. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Abril 2017 Quantos golos marcou o Jonas em jogos grandes a época passada? pois. Mas o Jonas tem 7 em "jogos importantes". (O Dost tem 12). :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2017 Uma nota. As declarações do Luís Filipe Vieira podiam ter tido outro tom, nomeadamente quando se referiu ao Presidente do Sporting. Havia outras maneiras, menos ofensivas e que não incendiassem ainda mais os ânimos, para se referir ao Bruno de Carvalho. As primeiras declarações antes disso até lhe saíram bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2017 (editado) que jogo de m*rda. Acabou por fazer bem ao Benfica sofrer cedo e assim nao pode ficar cá atras enfiado a ver no que dava, teve de ir para cima e bem. 2 penaltys que ficam por marcar. O Benfica merece ser campeao. PS. Outra vez uma atitude de m*rda dos adeptos do SLB no minuto d silencio Editado 23 Abril 2017 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Abril 2017 Em Portugal não existe minuto de silencio. Normalmente é minuto de palmas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2017 (editado) Jogo fraco, com duas equipas mais preocupadas em não perder do que em ganhar, o que diz muito do nível em que isto está. Fica amarelo por dar ao Ederson e dois penaltis (Schelotto e Cesar) por marcar, contudo o resultado acaba por ser justo, ninguém merecia ganhar. Melhor do jogo: ver isto num café cheio de conhecidos portistas todos completamente verdes e enraivecidos com as cagadas do Ezequiel :lol: Editado 23 Abril 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2017 É muito difícil dissociar os erros de arbitragem ao resultado final, o Benfica foi escandalosamente prejudicado. No Sporting, aproveitou-se o Gelson e pouco mais. Senti que o Benfica controlou um pouco melhor o jogo, o Sporting vivia muito dos rasgos do inconsequente sobrevalorizado que só faz m*rda e que não passa a bola e que não levanta a cabeça e que não sabe cruzar. O Luisão metia medo na 1ª parte, não cabia um feijão. Nunca é demais criticar a nojenta sobranceria do Jorge Jesus. Mais uma conferência de imprensa a dar espetáculo. Eu queria ver era se fosse o André Silva em vez do Rafa. Ah, e num Porto vs Benfica se pudesse ser. É tão estúpido este mudar de opinião consoante convém. Eu não digo que não é penálti, acho que é um lance difícil, mas não tenho a mínima dúvida de que todos ou quase todos os que estão para aqui a defender que o lance é um penálti claro arranjavam maneira e faziam os contorcionismos que fossem precisos para provar o contrário caso o lance fosse ao contrário. É ridículo e cada vez me canso mais de vir a esta secção dos Resultados porque é sempre a mesma ladainha. É preciso tirar um curso para perceber o porquê disso acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Abril 2017 Espero que depois deste jogo o empresário do Paulo Oliveira finalmente o consiga tirar dali. Com a qualidade que tem, só mesmo com o catedrático é que ele não joga neste Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 [inserir Thank You GIF] Comparar os 2 penaltis por marcar (Para mim é só um mas se a opinião publica considera 2, siga) com as 2 mãos da primeira volta é só brincar às verdades, muito o que os adeptos do Benfica fazem há anos, lembram-me uma certa fruta. Agora mais a sério na primeira volta o Sporting passava para líder do campeonato ganhando e ficou a 5 pontos da liderança, com este resultado e por incompetência do Porto o Benfica tem o campeonato no bolso de qualquer das maneiras mesmo empatando, não tem comparação sequer. A opinião pública, na sua maioria, considera 3. Foi uma arbitragem vergonhosa. Fosse ao contrário e seria o campeonato do Artur Soares Dias etc etc. A opinião pública, na sua maioria, não considerou 2 penaltis na 1ª volta. Assim como o conselho de arbitragem. Nem vejo muita gente aí a comparar com o jogo da primeira mão, ir buscar isso é só mesmo para fugires com o rabo à seringa para não dizeres que o Benfica foi roubadinho neste jogo. Em suma e falando neste jogo, o Benfica foi claramente prejudicado, são 3 grandes penalidades. E o cartão por dar ao Ederson, se não me engano tu até falaste nisso ontem, nunca seria o vermelho. Não há volta a dar nisto, foi um jogo muito equilibrado, mas o Benfica foi roubadinho. "Agora mais a sério na primeira volta o Sporting passava para líder do campeonato ganhando e ficou a 5 pontos da liderança" Passava se marcassem os penaltis que vocês queriam. :lol: E mesmo que ficasse em primeiro aí, ao Sporting falta-lhe estofo para lidar com a pressão, viu-se isso o ano passado e este ano também. Borram a cueca toda quando o jogo conta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2017 Melhor do jogo: ver isto num café cheio de conhecidos portistas todos completamente verdes e enraivecidos com as cagadas do Ezequiel :lol: Melhor do jogo: O Sporting a perder tempo na substituição do Alan Ruiz (levou amarelo) e mal o jogo recomeça o Benfica faz o empate. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Melhor do jogo: O Sporting a perder tempo na substituição do Alan Ruiz (levou amarelo) e mal o jogo recomeça o Benfica faz o empate. E? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Melhor do jogo: O Sporting a perder tempo na substituição do Alan Ruiz (levou amarelo) e mal o jogo recomeça o Benfica faz o empate. O melhor foi ele a rir-se com o raúl josé e eu a pensar "tá-se a rir e a seguir vamos mamar o empate" :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 "Agora mais a sério na primeira volta o Sporting passava para líder do campeonato ganhando e ficou a 5 pontos da liderança" Passava se marcassem os penaltis que vocês queriam. :lol: E mesmo que ficasse em primeiro aí, ao Sporting falta-lhe estofo para lidar com a pressão, viu-se isso o ano passado e este ano também. Borram a cueca toda quando o jogo conta. Considerar penalty o lance do William é de quem não joga futebol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 Melhor do jogo: O Sporting a perder tempo na substituição do Alan Ruiz (levou amarelo) e mal o jogo recomeça o Benfica faz o empate. O Sporting não faz isso nem baixa as linhas e joga em contra-ataque após marcar um golo. Isso "é jogo de equipa pequena". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 F! Não percebi o que é que uma coisa tem a ver com outra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2017 Não percebi o que é que uma coisa tem a ver com outra. Que coisa é que tem a ver com qual coisa? Compartilhar este post Link para o post