Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 entre ter um morto-vivo e um BdC, a escolha era fácil ... ... ... ... O Bruno?... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 teres necessidade de colocar o ponto de interrogação ofende-me Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2017 Hmm, parece que é desta que o JJ vai para o Porto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2017 Preferia um Vieira, nem que fosse até ter um presidente em condições. memória curta lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2017 Mais um jogo que não consegui ver, têm sido fins-de-semana complicados sempre a bolir. Bom mas "ainda" bem, porque parece que foi mau demais. Depois os comentários do JJ não percebo. Que a época termine, nem uma esperança de chegar aos segundo lugar vamos ter. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 Hmm, parece que é desta que o JJ vai para o Porto Porque é que dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2017 Quando o Bruno diz que "tudo tem de ser diferente para a próxima época", acho muito difícil ele continuar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2017 Também fiquei mesmo surpreendido por essas palavras do BdC, não me admira nada que o JJ salte, coisa que não previa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2017 A conclusão é fácil, os 499 todos juntos não custaram o que o nº500 custou no entanto ninguém no mundo questiona um cêntimo que seja por esse reforço. O Sporting tem a possibilidade de no próximo ano investir a sério em dois laterais como deve ser e talvez um PL suplente e tem plantel para ser campeão, isto a não sair ninguém claro. A geração que nós temos da prata da casa só com alguém louco é que se vai buscar m*rda por tostões no próximo ano, aliás isso nem me passa pela cabeça mas também espero que o Jesus vá com o crl por isso... Eu acho que sai ou o Adrien ou o WC, ou os dois Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 (editado) Aquilo pareceu-me mais um desabafo que outra coisa. Despedir o JJ sairia muito caro e dá-lo de bandeja ao Porto e depois arriscar-se a vê-lo ser campeão não me parece que esteja nos planos dele. Editado 7 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Maio 2017 Os assobios são uma questão cultural e das piores que existe em Portugal. Se for preciso depois andam a bater p*nhetaas à pala da claque do Dortmund quando passavam jogos inteiros a cantar para uma equipa que andava a lutar para fugir à despromoção na última época do Klopp. Mas quando é para apoiar ou no minimo estar calados não conseguem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2017 Aquilo pareceu-me mais um desabafo que outra coisa. Despedir o JJ sairia muito caro e dá-lo de bandeja ao Porto e depois arriscar-se a vê-lo ser campeão não me parece que esteja nos planos dele. Acredito que o contrato tenha objetivos mínimos e o valor de despedimento seja menor. E esse sapo que ele poderá engolir não será diferente de outros que já teve. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 7 Maio 2017 "As pessoas estão muito crentes no projecto, não é muito nos jogadores e treinadores" O BC a Jorge Jesuar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2017 Não vi nada do jogo mas esta derrota, ainda que hipoteque de vez as poucas hipóteses que haviam de chegar ao segundo lugar, não é necessariamente má para o Sporting a médio prazo. Pelo menos não deixa que se crie a ilusão de que tudo está bem com uma segunda metade da época praticamente só com vitórias. Que me lembre, só perderam no Dragão e empataram com o Benfica. A reação do Bruno de Carvalho até deixa antever isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 8 Maio 2017 A segunda volta não foi grande coisa. Perdemos com o Porto, empatamos com o Benfica, perdemos com o Belenenses, empatamnos no Caldeirão e em casa com o VSC. Uma equipa que quer ser campeã não pode perder tanto ponto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2017 Gostava de saber como o Jesus reagiu àquelas declarações do Bruno de Carvalho. É que, até ao dia de ontem, quem estava de fora, como é o meu caso, sempre achou que a relação entre Presidente e treinador era bastante boa. Contudo, aquelas declarações parecem indicar o contrário. Parecem, sublinho. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2017 Não acho nada que o Jesus vá sair. Ele quando diz que tem tudo que mudar é mais uma forma de expressão e para tranquilizar os adeptos. Provavelmente até está a falar em "atitude", sei lá. São um bocado declarações para aliviar as coisas para o inicio da próxima época. Mas quem vê as declarações do Bruno até parece que ele foi eleito ontem para Presidente do Sporting e quer romper com o que foi feito nos últimos anos. Acho que é o mais demagogo de todos os do futebol português Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Maio 2017 Acredito que o contrato tenha objetivos mínimos e o valor de despedimento seja menor. E esse sapo que ele poderá engolir não será diferente de outros que já teve. Não estou a ver o JJ assinar um contrato desse género, na altura em que saiu e do modo que saiu do Benfica. O contrato deve ser bem "relaxado" relativamente a objetivos, basicamente deve ter as cláusulas de conquista de competições que já são públicas nesta fase e nada mais... Também não estou a ver o BdC a dispensar o JJ e "arcar" com o valor. Quer dizer, na realidade não faria grande diferença... «empandeira-o» e ele que vá para tribunal pedir a indemnização, como os outros credores todos que por lá andam... :mrgreen: Btw, para mim isto foi tudo estudado para lixar o Benfica... é que assim o Vitória ainda consegue lutar pelo 3º lugar e fica mais motivado para o próximo jogo! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2017 Eu acho que essas declarações são um aviso normal do BdC, prometeu nas eleições que iria ganhar uma Liga (até falou em mais do que uma) portanto dar um murro na mesa e dizer "isto tem que mudar" não é algo de outro mundo. A única coisa que não concordo foi ter feito isto em público, dá a ideia que se juntou aos adeptos para pedir um pouco de sangue do treinador e arranjar um culpado. Devia ter feito em privado na minha opinião, sempre resguardava mais o treinador e evitava estes rumores de mal-entendidos/relações mais frias com o JJ. Mas não duvido que a manter-se esta situação na próxima época o JJ salte. Em 2018 ficará a faltar apenas um ano de contrato e aí uma rescisão já será muito mais fácil, sobretudo a nível financeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2017 Não estou a ver o JJ assinar um contrato desse género, na altura em que saiu e do modo que saiu do Benfica. O contrato deve ser bem "relaxado" relativamente a objetivos, basicamente deve ter as cláusulas de conquista de competições que já são públicas nesta fase e nada mais... Ele renovou há um ano, não estou a ver o BdC pagar mais sem salvaguarda. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Maio 2017 Não acho nada que o Jesus vá sair. Ele quando diz que tem tudo que mudar é mais uma forma de expressão e para tranquilizar os adeptos. Provavelmente até está a falar em "atitude", sei lá. São um bocado declarações para aliviar as coisas para o inicio da próxima época. Mas quem vê as declarações do Bruno até parece que ele foi eleito ontem para Presidente do Sporting e quer romper com o que foi feito nos últimos anos. Acho que é o mais demagogo de todos os do futebol português True. Este discurso populista começa a tornar-se um bocado ridículo tendo em conta que o homem já vai no segundo mandato. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Maio 2017 Eu começo a acreditar que diz-se mal do BdC porque sim e não por ter razões, ontem o que ele disse foi talvez desde que é presidente do Sporting o mais acertado de sempre e mesmo assim critica-se, que os adversários arranjem possíveis erros no discurso ainda compreendo, agora Sportinguistas a criticar o que ele disse ontem? Há alguns que mereceram mesmo aqueles anos em que não contávamos para nada, mas a mim agrada-me muito ver que o Presidente do meu clube está tão f*dido com a situação actual do Sporting como eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2017 Rugido, aquela declaração sobre o futsal não lembra a ninguém. Se há secção que tem dado bem conta de si, é aquela. Não é por uma derrota numa final europeia, onde tiveram uma manifesta infelicidade, que merecem ser criticados assim pelo Presidente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Maio 2017 Eu começo a acreditar que diz-se mal do BdC porque sim e não por ter razões, ontem o que ele disse foi talvez desde que é presidente do Sporting o mais acertado de sempre e mesmo assim critica-se, que os adversários arranjem possíveis erros no discurso ainda compreendo, agora Sportinguistas a criticar o que ele disse ontem? Há alguns que mereceram mesmo aqueles anos em que não contávamos para nada, mas a mim agrada-me muito ver que o Presidente do meu clube está tão f*dido com a situação actual do Sporting como eu. Eu não quero o Madeira Rodrigues presidente, nem quero voltar ao Godinho. Mas isso não quer dizer que não se possa criticar o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Maio 2017 Rugido, aquela declaração sobre o futsal não lembra a ninguém. Se há secção que tem dado bem conta de si, é aquela. Não é por uma derrota numa final europeia, onde tiveram uma manifesta infelicidade, que merecem ser criticados assim pelo Presidente. Ele a única coisa que disse é que levar um 7-0 numa final europeia não pode voltar a acontecer, mesmo com todas as condicionantes que houve no jogo, ele não fez um ataque ao futsal, foi directamente aquele jogo. Eu não quero o Madeira Rodrigues presidente, nem quero voltar ao Godinho. Mas isso não quer dizer que não se possa criticar o BdC. Claro que se pode e deve-se, há muita coisa para criticar, mas criticar aquelas frases de ontem é que não. Compartilhar este post Link para o post