Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não é 2º avançado?

Então é o quê?

É um avançado muito móvel, com explosão e que sabe jogar sem bola arrastando defesas e criando espaços para os médios interiores. Isso faz dele um segundo avançado. Mas se reparares nele sem bola é um avançado posicional de topo. As movimentações dele, sempre curtas, a velocidade qb e lineares durante as transições, servem de referência para o portador da bola e para pelo menos o 1º apoio, ao mesmo tempo que os laterais da defesa vão vendo onde ele está para adivinhar a movimentação da linha. Poucos jogadores da nossa liga me obrigaram já a fazer o que faço com o Jonas: chegou a perder uma jogada de golo porque estava feito mono só a observar as movimentações dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo colocar aqui grandes insides (pode vir daí o gangue), mas garantiram-me que o Gaitán vai ser jogador do Sporting.

Está tudo a ser tratado desde Domingo.

Vale o que vale, mas tenho confiança na pessoa que me transmitiu isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo colocar aqui grandes insides (pode vir daí o gangue), mas garantiram-me que o Gaitán vai ser jogador do Sporting.

Não duvido nada de que, entre ele e o Pity, se esteja a fazer de tudo para trazer mais um extremo/médio-ofensivo até ao final deste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrao e Acuna na esquerda - Coentrão e Gaitan na esquerda.

Até para mim que gosto bastante do Acuna é fácil escolher :mrgreen:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Old news, já o tinha dito há uns dias :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ele está em Lisboa, se bem que dizem que está a tratar do passaporte europeu...vamos ver.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Vietto partiu a loiça toda.

Venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que essas propostas de 20M€ pelo Battaglia são reais (duvido, mas ao mesmo tempo não me surpreenderia assim tanto) e que foram rejeitadas em função dos 30M€, não tenho a menor dúvida que o maior entrave à saída dele é o Jesus querer que ele fique. Éstá ali o seu principal projeto pessoal desta época e não vai querer ver-se livre do seu brinquedo tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que essas propostas de 20M€ pelo Battaglia são reais (duvido, mas ao mesmo tempo não me surpreenderia assim tanto) e que foram rejeitadas em função dos 30M€, não tenho a menor dúvida que o maior entrave à saída dele é o Jesus querer que ele fique. Éstá ali o seu principal projeto pessoal desta época e não vai querer ver-se livre do seu brinquedo tão cedo.

No entanto contrataram-se dois jogadores para a posição dele. Mas pelas palavras do Jesus estou mesmo a ver que não escolheu nenhum deles a dedo e portanto mal vão calçar.

O Wendel tenho plena confiança de que é bem melhor do que o Battaglia e que faria melhor mesmo sem grande ritmo de jogo, e por mim nas próximas 2-3 semanas começava logo a entrar na equipa. O Misic não conheço, mas só não é melhor do que o Battaglia se for um Farnerud ou um Luís Loureiro, e tendo em conta que foi campeão pelo Rijeka duvido que seja.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto contrataram-se dois jogadores para a posição dele. Mas pelas palavras do Jesus estou mesmo a ver que não escolheu nenhum deles a dedo e portanto mal vão calçar.

O Wendel tenho plena confiança de que é bem melhor do que o Battaglia e que faria melhor mesmo sem grande ritmo de jogo, e por mim nas próximas 2-3 semanas começava logo a entrar na equipa. O Misic não conheço, mas só não é melhor do que o Battaglia se for um Farnerud ou um Luís Loureiro, e tendo em conta que foi campeão pelo Rijeka duvido que seja.

O Wendel por acaso tinha ar de ser um jogador escolhido a dedo pelo Jesus, mas não sei.

De qualquer das formas a gestão do plantel nunca foi o forte do Jesus, ainda mais quando ele tem carta branca para contratar quase quem ele quer. Ele nunca pareceu ter problemas em saturar uma determinada posição com reforços (e deixar outras completamente desfalcadas).

Compartilhar este post

Link para o post

O JLVets do forumscp apareceu para dar boas novas :mrgreen:

Gaitan :carinhoso:

Já agora diz tudo. :mrgreen: Supostamente, o Sporting quer o empréstimo do Gaitán por ano e meio, mas o Atlético só o quer emprestar meio ano com opção (obrigatória?) de 15M.

Também disse que o Palhinha pode estar a caminho da Alemanha de forma deifinitva e qu estamos atrás de um avançado que também é pretendido pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E que o Alan Ruiz tem proposta de 5M do Tigres e que estamos a tentar um avançado, que o Porto também quer, e o Musa por Dinheiro + Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

O "The Sun" coloca o Achraf no radar do Sporting.

Petrovic cada vez mais perto do Partizan.

O Sporting pretende o Raphinha já em Janeiro, como tal cediam o Heldon em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora diz tudo. :mrgreen: Supostamente, o Sporting quer o empréstimo do Gaitán por ano e meio, mas o Atlético só o quer emprestar meio ano com opção (obrigatória?) de 15M.

Também disse que o Palhinha pode estar a caminho da Alemanha de forma deifinitva e qu estamos atrás de um avançado que também é pretendido pelo Porto.

Se for obrigatória, esqueçam. O Gaitán é fantástico, mas dar 15M por um jogador que faz 30 anos no mês que vem é mandar dinheiro fora. Por essa quantia conseguíamos o Pity, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo Gaitán até 30 milhas largava, dos gajos que mais tesão me deu ver jogar cá no tugão, pena ter jogado no clube errado

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena com a idade de um jogador com a qualidade do gaitan :lol: mais vale dar 15M por ele do que 5 ou 10 por um mono qualquer mais jovem que não vale um crl

Compartilhar este post

Link para o post

dava 15M pelo Gaitan tranquilo.

Tem capacidade para ser jogador de plantel principal por 3 anos, pelo menos. Já está habituado às rotinas do Jesus e eventualmente poderia ser um jogador a fazer o mesmo que o Ruiz ou a regressar à posição de origem (médio ofensivo) com mais algumas adaptações defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...