Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Fdx, Carriço? Transfiro o meu dinheiro para que conta para ajudar? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço jogou a esmagadora maioria dos jogos no Sevilha a central.

Está é todo destruído pelas lesões, e é só por isso que nunca o considerei verdadeiramente para ser o 3º central que nos falta. Talento, toda a gente sabe que ele o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço a central com o Jesus como treinador? Um gajo com metro é oitenta, ou coisa que o valha? Tenho sérias dúvidas...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

estou a bater na madeira, mas não deixava de ter a sua piada andarmos anos a dizer que não tínhamos os mesmos recursos para chegar ao título do que os rivais, e o porto passar-nos a perna este ano só com o vaná.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fala-se no Daniel Carriço em detrimento do Marcelo.

O Carriço era coisa para chorar. Adoro o gajo e detesto a forma como saiu. Devia ter sido sempre o nosso capitão.

Assino por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dá para festejar a vinda de um central de 1,80m que está comido por lesões há um semestre, provavelmente a receber um salário razoável e que nunca mostrou ser nada de extraordinário. Só há exigência quando não há ligação emocional aos jogadores?

De resto, muito feliz pela vinda do Montero, acho que pode ser extremamente útil. Mas mais uma vez, se em vez de Montero, fosse um segundo avançado random de 30 anos que veio da CSL e da MLS em que não marcou assim tantos golos e já haveria muita gente a pregar o Podence ao relvado de Alvalade para não sair do 11 e a clamar pelo desperdício de talentos da academia do Sporting.

Resta saber como é que o JJ vai organizar uma frente de ataque com Acuña, Gelson, Podence, Dost, Rúben Ribeiro, Bruno César, Bryan, Doumbia e Montero.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dá para festejar a vinda de um central de 1,80m que está comido por lesões há um semestre, provavelmente a receber um salário razoável e que nunca mostrou ser nada de extraordinário. Só há exigência quando não há ligação emocional aos jogadores?

De resto, muito feliz pela vinda do Montero, acho que pode ser extremamente útil. Mas mais uma vez, se em vez de Montero, fosse um segundo avançado random de 30 anos que veio da CSL e da MLS em que não marcou assim tantos golos e já haveria muita gente a pregar o Podence ao relvado de Alvalade para não sair do 11 e a clamar pelo desperdício de talentos da academia do Sporting.

Resta saber como é que o JJ vai organizar uma frente de ataque com Acuña, Gelson, Podence, Dost, Rúben Ribeiro, Bruno César, Bryan, Doumbia e Montero.

O Carriço não seria melhor do que os titulares, mas não lhe falta qualidade. A questão é mesmo estar mais arrumado por lesões do que esteve o Coentrão.

BC para tapa-buracos e Acuña para lateral ou para a bancada que bem precisa.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

BC só se for para tapar o fosso do estádio, não dá rigorosamente nada à equipa neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

São gajos tipo Asamoah (Acuna) e Lichtsteiner (Piccini), portanto era fixe que fossem vendidos no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostava de saber de onde vem a convicção de ele poder algum dia ser lateral por cá. Foi pelos 45 minutos contra o União para a Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive no Bonfim e tenho plena convicção que o Acuna dá um lateral mediocre

Estive no Bonfim e tenho plena convicção que o Acuna dá um lateral mediocre

Compartilhar este post

Link para o post

entao chegamos a conclusão que o acuna é um jogador mediocre ou que podia dar mais, mas não dá por estar todo rebentadinho?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um ponto interessante e a malta evita abordar o tema pela sua raiz. Não sei se ele está 'rebentado' fisicamente ou não. No entanto, se o estiver e esse for o motivo pelo qual tem jogado mal nas últimas semanas, isso seria um péssimo sinal sobre o jogador em si.

Pah, o desgaste físico afecta também a vertente psicológica. Um gajo cansado não tem a mesma frescura de pensamento de quando acorda cedo pela manhã, isso até no nosso dia a dia se percebe. Ainda assim, se for pelo desgaste que o Acuña não toma um crl de uma decisão acertada durante um jogo, isso significa que o jogo dele se baseia na capacidade atlética e pouco, ou quase nada, no seu entendimento de jogo.

Isso, para mim, é um péssimo indicador. Pior ainda quando ele custou uma pequena fortuna para jogar numa posição onde o entendimento de jogo é essencial.

Lido bem com jogadores que já não conseguem, a certo ponto, dar mais em campo. O Coentrão no início da época tinha alturas do jogo em que já não subia no terreno por manifesta incapacidade física, mas ainda ocupava bem os espaços, sabia o que fazer com bola e sem ela. Não tinha era frescura para mais. O Acuña morre completamente em campo quando fica cansado. Isso é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal @Sporting_CP

#JorgeJesus: "Ainda vão chegar reforços a custo zero, mas não quero falar muito deles".

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal @Sporting_CP

#JorgeJesus: "Ainda vão chegar reforços a custo zero, mas não quero falar muito deles".

Onde é que apareceu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...