Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Ah, e o que se passa com o Coentrão? Sprints para pressionar os adversários depois dos 80'? Não estou nada habituado a ver um Coentrão tão saudável. :mrgreen:

Doping.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrao é fácil. É droga

Agora das duas uma. Ou lhe andam a dar, ou tiraram-na :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alta competição meus caros.

Não sejas ignorante.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost falha jogo com o Estoril e poderá falhar o jogo no Dragão, também.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, o Benfica perdeu o seu melhor médio, o Porto perdeu o esteio da equipa, e nós perdemos os dois elementos mais incisivos do nosso plantel. Quando no início da época disse que os plantéis dos três grandes eram tão curtos que a sorte teria uma palavra a dizer no campeão, não esperava, certamente, que fosse nivelando os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou convencido com o Doumbia, sinceramente. Aquele lance ontem em que manda uma bujarda contra o GR quando só deveria ter picado a bola... Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é meter lá para dentro um gajo que só jogou nas taças, praticamente. Gestão de plantel 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena pelo Dost mas o Doumbia é um suplente de luxo. Que vá lá para dentro e que faça o que fez na carreira toda.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema da troca dost-doumbia é a altura, visto qe so jogamos com cruzamentos fica mais dificil jogar sem o dost

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, o Benfica perdeu o seu melhor médio, o Porto perdeu o esteio da equipa, e nós perdemos os dois elementos mais incisivos do nosso plantel. Quando no início da época disse que os plantéis dos três grandes eram tão curtos que a sorte teria uma palavra a dizer no campeão, não esperava, certamente, que fosse nivelando os problemas.

O Bas Dost está em dúvida para dois jogos, não propriamente para o resto da época :lol:

Se ele jogar aqui, o Felipe também se encosta a ele aos 5' e fica arrumado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava os dois. Agora, dava jeito que um dos extremos que temos recuperasse fisicamente, porque actualmente não há variabilidade nenhuma de movimentos quando temos a bola. A maior ameaça que tivemos à profundidade adversária, ontem, foram as correrias desenfreadas do Ristovski embalado de trás. Ristovski esse que é lateral direito. E por muito que isso funcionasse na perfeição com o Barça do Pep e com o Dani Alves, nós não somos o Barça do Pep, nem sequer para lá estamos a caminhar e também não temos o Dani Alves como lateral direito.

Nós não sabemos fazer lá grande coisa com bola, no geral. Mas fica ainda mais fácil defender contra nós quando temos Rúben, Fredy, Bryan e Dost em simultâneo. Tirando o Montero em certas ocasiões (e não por ser especialmente explosivo, mas porque é muito inteligente sem bola), ninguém aqui vai abanar com a organização defensiva adversária numa dada jogada. E todas as grandes equipas necessitam de quem o faça. Quanto mais não seja, por questões de imprevisibilidade.

Podence ou Gélson, tanto me faz. Faz falta ali na direita. Com o Doumbia vamos melhorar ligeiramente nesse aspecto, porque é um avançado com um perfil mais à imagem do futebol do Jesus (mas que não joga porque Dost), mas ele sozinho não faz milagres. Nem ele, nem os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost não jogar para jogar o Doumbia não seria nenhum problema se tivesses um plano B. Só que não.

É pena o JJ nunca ter pensado nisso e não acredito que será com jogos de 4 em 4 dias que as coisas irão correr bem só porque sim. É confiar nas bolas paradas.

Mas é triste ver que podemos jogar com jogadores com qualidade técnica como o Ruiz, Ruben, Bruno F e Montero e as coisas não vão correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, mais vale ao Dost ficar sossegadinho de fora a recuperar do que ir ao Dragão no limiar. Eu bem sei que o Dost é o Dost, mas acham que ele vai fazer alguma coisa ao Porto? :lol:

Vamos jogar à cagões, muito possivelmente com sistema de 3 defesas, com WC e Battaglia à frente. Se fizermos 2 remates à baliza já nao vai ser mau. E se o Dost fosse a jogo iria ser um One Man Island. Posto isto, prefiro que recupere a 100% sem riscos e que se meta o Doumbia. Ao menos vai cansar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Doping.

O Coentrao é fácil. É droga

A brincar, a brincar...

Sporting. Douglas acusou positivo no controlo de doping

Douglas, central do Sporting, assumiu ter acusado positivo num controlo de doping.

O jogador que tem estado afastado da equipa de Jorge Jesus assumiu e explicou que tomou um diurético sem autorização do departamento médico do clube.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, Douglas disse: “Em consciência, não tomei nenhuma substância dopante com o objetivo de melhorar artificialmente o meu rendimento desportivo”.

O controlo anti-doping em que Douglas acusou positivo foi realizado no final de abril 2017. O brasileiro já não é convocado por Jorge Jesus desde janeiro de 2017.

https://sol.sapo.pt/artigo/598946

Ganham uma nova luz as bocas ao Braga. Afinal, quando se fala sobre o que se conhece, ganha-se logo uma maior pertinência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham uma nova luz as bocas ao Braga. Afinal, quando se fala sobre o que se conhece, ganha-se logo uma maior pertinência.

"É com enorme mágoa que informo que, num controlo anti-doping realizado em finais de abril do ano passado, acusei positivo. Em consciência, não tomei nenhuma substância dopante com o objetivo de melhorar artificialmente o meu rendimento desportivo. Aliás, a última vez que fui convocado foi a 28 de janeiro de 2017.

Não tinha conhecimento de que o remédio que ingeri - um diurético -continha uma substância proibida pela WADA. Fi-lo, ingenuamente, sem consultar ou informar o departamento médico do clube.

Quero pedir desculpa ao Sporting Clube de Portugal, aos meus companheiros, à equipa técnica, à equipa médica, à diretoria e a todos os adeptos, por ter involuntariamente cometido este erro.

Nunca foi minha intenção, repito, adulterar a verdade desportiva. Assumo o meu erro e por ele peço as mais sinceras desculpas."

Isto foi dito pelo Douglas, é óbvio que o clube não tinha conhecimento de tal coisa e portanto não há motivo para estares a dizer "quando se fala sobre o que se conhece" a menos que saibas de alguma coisa que vai além deste caso.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi dito pelo Douglas, é óbvio que o clube não tinha conhecimento de tal coisa e portanto não há motivo para estares a dizer "quando se fala sobre o que se conhece" a menos que saibas de alguma coisa que vai além deste caso.

O que eu sei é o que vem na notícia. Que o Douglas foi apanhado pelo controlo em abril do ano passado e que só foi tornado público agora por iniciativa do próprio jogador. Entretanto os responsáveis do Sporting resolvem andar a apontar o dedo com indiretas a outros clubes quando tinham no plantel um jogador com controlo anti-doping positivo. Ou queres convencer-me que na altura do jogo com o Braga eles não sabiam que o Douglas tinha acusado positivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é o que vem na notícia. Que o Douglas foi apanhado pelo controlo em abril do ano passado e que só foi tornado público agora por iniciativa do próprio jogador. Entretanto os responsáveis do Sporting resolvem andar a apontar o dedo com indiretas a outros clubes quando tinham no plantel um jogador com controlo anti-doping positivo. Ou queres convencer-me que na altura do jogo com o Braga eles não sabiam que o Douglas tinha acusado positivo?

O que é que está a acontecer com o Braga? Estou mesmo out of the loop. E o resto que dizes está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres-me dizer que querias dizer isto com o post que fizeste? :mrgreen:

É que se a resposta for sim já é outro assunto mas na altura do jogo do Braga as acusações do que eles andavam a insinuar não era só sobre um jogador qualquer e por isso é que pensava que estavas a falar de outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...