Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2018 Ah, e começo a achar que aquilo lá dentro também já quebrou. O Wendel veio cá parar, o Jesus não o usa porque não foi pedido por ele e o Bruno não deve ter achado piada nenhuma à cena. Isto ao mesmo tempo que se diz já em demasiados lados que o Jesus não deve ficar para além do Verão. São pontas soltas que encaixam na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2018 O Montero não jogava há dois meses, argumento de m*rda da parte dele. Mas o Montero não teve que aprender os aspectos técnico-tácticos que só estão ao alcance de grandes mentes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Fevereiro 2018 Ah, e começo a achar que aquilo lá dentro também já quebrou. O Wendel veio cá parar, o Jesus não o usa porque não foi pedido por ele e o Bruno não deve ter achado piada nenhuma à cena. Isto ao mesmo tempo que se diz já em demasiados lados que o Jesus não deve ficar para além do Verão. São pontas soltas que encaixam na perfeição. Se eu gastasse 8 milhões num dos melhores médios do Brasileirão, desviando-o do PSG para ficar na bancada por birra do treinador também não ia achar piada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2018 Eu estive uns dias fora quando ele chegou, mas o meu primo disse que ainda se falou num empréstimo para o Inter. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Fevereiro 2018 O Wendel teve para vir para o Porto, têm dúvidas que se ele tivesse vindo já tinha tido minutos com o SC? Mas não, connosco é o equilíbrio táctico, é o tempo de adaptação e o diabo a 4, se tivéssemos a equipa a render bem principalmente fisicamente eu ainda poderia entender, agora andar ali sempre com os mesmos e notando que falta frescura na equipa para se soltar. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Só gostava que tivesse decidido bem melhor naquelas situações de 3x2 e 3x3. Vários contra ataques que poderiam ter originado oportunidades de golo e que se esfumaram por más decisões. Ainda estou para perceber o que é que o RR queria fazer agora no fim. Que decisão absurda :lol: Simples. Não se treina. A única bem definida foi pelo Gelson, na primeira parte, um 3p2 onde ele coloca a bola no meio mas foi uma boa interceção do Porto (Felipe, acho eu). Mas o que faltou nesses momentos foi largura. Um dos alas tem de abrir muito mais. Nesse lance do 3p2, bastava quem estava do lado direito (Doumbia) abrir bem mais para arrastar a marcação mais próxima e mais longa e abrir o espaço para o outro jogador. E se não abrir, a bola entra nesse jogador na largura com facilidade. Mas não...prefiriu-se investir na zona central até que o Gelson teve que decidir...e decidiu bem, mas as linhas de passe já estavam estreitas. O mesmo para as saídas de pressão. O Porto tem uma facilidade imensa em sair de pressões em 1-2 toques. Porquê? Porque deve passar 70% dos treinos a fazer saídas e dinâmicas de pressão. Editado 7 Fevereiro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2018 O Wendel teve para vir para o Porto, têm dúvidas que se ele tivesse vindo já tinha tido minutos com o SC? Mas não, connosco é o equilíbrio táctico, é o tempo de adaptação e o diabo a 4, se tivéssemos a equipa a render bem principalmente fisicamente eu ainda poderia entender, agora andar ali sempre com os mesmos e notando que falta frescura na equipa para se soltar. Pqp. O Waris veio da 2ª francesa e entrou logo contra nós na TL. Custa-me a entender este tratamento dado aos reforços por parte do jesus fds. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2018 O Waris veio da 2ª francesa e entrou logo contra nós na TL. Custa-me a entender este tratamento dado aos reforços por parte do jesus fds. Mas brincas? Uma coisa é entrar em modelos de jogo de treinadores como o Sérgio Conceição, outra é fazê-lo nos modelos intrincados do Jesus. Primeiro têm de tirar o mestrado na cadeira de Treinos 101 do Professor Catedrático Jorge Jesus. A não ser que venham da Universidade de Caxinas, nesse caso tem equivalência e são logo titulares de caras. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Fevereiro 2018 Quase se joga com Battaglias, sistemas pouco rotinados, faz-se entrar 32424242 vezes o Bruno Cesár e não se faz rotação/poupança de certos jogadores até estourarem, é fdd ganhar alguma coisa. Que se metam no crlo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Fevereiro 2018 Ah, e começo a achar que aquilo lá dentro também já quebrou. O Wendel veio cá parar, o Jesus não o usa porque não foi pedido por ele e o Bruno não deve ter achado piada nenhuma à cena. Isto ao mesmo tempo que se diz já em demasiados lados que o Jesus não deve ficar para além do Verão. São pontas soltas que encaixam na perfeição. Eu ouvi o Jesus a elogiar a contratação do Wendel, porque era um jogador para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Fevereiro 2018 Eu ouvi o Jesus a elogiar a contratação do Wendel, porque era um jogador para o futuro. Lol como se o Jesus quisesse saber do futuro. Ele já disse isso do Palhinha, do Geraldes, do Matheus, do Iuri... e tiveram todos o mesmo tratamento. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2018 Lol como se o Jesus quisesse saber do futuro. Ele já disse isso do Palhinha, do Geraldes, do Matheus, do Iuri... e tiveram todos o mesmo tratamento. O Esgaio era o futuro lateral da selecção também... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Fevereiro 2018 Como estão empregues meia dúzia de doentes no canal do clube, o melhor a fazer é acabar com o principal meio de transmissão das modalidades e das camadas jovens. Parece-me uma excelente ideia, o Dolbeth devia estar internado, por isso ao invés de o deixarem na Avenida do Brasil o melhor é fechar as portas ao canal e quem tiver curiosidade de assistir a modalidades adaptadas azar, que vá ao Pavilhão. Estou com o whatever. O Canal precisa de ser reestruturado, nunca acabado. É chato para crl levar com gente doente, principalmente quanto até nos escalões de formação se falta ao respeito a outros clubes (vide Académica) mas o caminho nunca será fechar a plataforma. Mudar os intervenientes era o passo mais fácil e acertado. Não é por estarem empregues meia dúzia de doentes. É a estratégia de comunicação do canal e o critério de seleção do pessoal que lá trabalha, desde o primeiro dia de estreia. Não é de hoje nem são sempre os mesmos intervenientes. É o nosso próprio canal de TV e isto é a imagem que a direção pretende passar de nós. Nestes moldes não consigo ser 100% a favor do canal porque eu não consigo, e recuso, identificar-me com este tipo de imagem que querem passar do clube. Concordo absolutamente que o caminho é a reestruturação, mas nunca vai passar disto enquanto o presidente for aquele. Perdi um bocado o foco da importância da transmissão das modalidades no meio da trampa, mas lá está, também me dá asco vê-las contaminadas no meio dessa mesma trampa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Foi só mais do mesmo hoje, não foi assim tão surpreendente. Desta vez, fomos tão maus que o Porto, invariavelmente, acabou por chegar a um golo que já era mais do que anunciado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2018 Em duas semanas conseguiram que o comum adepto se começasse a cagar nesta m*rda toda. Não há paciência para esta falta de qualidade e para estas opções. Ter um treinador autista é assim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Fevereiro 2018 O castigo do Acuna é para o campeonato certo? É que se for lá vai o JJ ter que meter o Lumor contra a sua vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2018 O castigo do Acuna é para o campeonato certo? É que se for lá vai o JJ ter que meter o Lumor contra a sua vontade :lol: Achas mesmo? Ainda por cima é Feirense em casa. Bruno Cesar na defesa e Ruiz ou Ruben Ribeiro na ala. Não vai fugir disto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Fevereiro 2018 Ah pois, ainda me esqueci disso :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2018 ele nem conhece o Lumor, alguma vez o vai meter a titular lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Fevereiro 2018 Joga o Coentrão até rebentar. Ou está castigado? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Fevereiro 2018 Preferia o Lumor mas vai o Bruno César obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2018 O Ristovski também é uma opção mas acho que isto já é sonhar demasiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Fevereiro 2018 Preferia o Lumor mas vai o Bruno César obviamente. O mais certo é teres que levar com os dois, um de início e o outro quando o lateral adaptado fizer falta na ala... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Fevereiro 2018 BC mais Bryan ou RR. O Lumor nem 15 min faz esta época Compartilhar este post Link para o post