Visitante Publicado 14 Maio 2018 Então qual é a tua ideia? Fechar portas? Eu não andava por cá, mas alguém que me elucide. No tempo do Godinho Lopes, também era com esta ideia que se debatia a necessidade de haver mudanças no clube? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2018 Ahm pois, mas eu estava a falar de hipóteses do domínio da possibilidade. É bem possível convocar AG, já ele sair... Isso é o mais complexo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2018 É bem possível convocar AG, já ele sair... Isso é o mais complexo Na AG que o podiam pôr dali para fora decidiram reforça-lo. É mesmo agora que ele vai sair... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Maio 2018 (editado) Aí está um belo mito. De resto, estou mesmo triste. Pode ser que amanhã já consiga escrever algo sobre isto mas neste momento nem na final da Taça consigo pensar. Só não falem de falta de atitude dos jogadores, chegaram aqui claramente rebentados, tanto a nível físico como emocional. Não é mito nenhum. O plantel em 2006/07 GUARDA REDES1Portugal Ricardo 31 anos 16Portugal Tiago 32 anos 22Portugal Rui Patrício 19 anos DEFESA 4Brasil Anderson Polga 28 anos 8Brasil Ronny 21 anos 11Chile Rodrigo Tello 27 anos 12Portugal Marco Caneira 28 anos 13Portugal Tonel 27 anos 15Portugal Miguel Garcia 24 anos 46Portugal Daniel Carriço 18 anos 78Portugal Abel Ferreira 28 anos MÉDIO 10Portugal Carlos Martins 25 anos 21Suécia Pontus Farnerud 27 anos 24Portugal Miguel Veloso 21 anos 27Portugal Custódio 24 anos 28Portugal João Moutinho 20 anos 30Argentina Leandro Romagnoli 26 anos 34Portugal João Alves 26 anos 47Portugal Bruno Pereirinha 19 anos 55Brasil Yannick 19 anos 76Paraguai Carlos Paredes 30 anos AVANÇADO 9Brasil Deivid 27 anos 17Camarões Roudolphe Douala 28 anos 18Portugal Nani 20 anos 19Brasil Alecsandro 26 anos 20Portugal Yannick Djaló 21 anos 31Portugal Liedson 29 anos 80Uruguai Carlos Bueno Em 2009/10 GUARDA REDES1Portugal Rui Patrício 22 anos 16Portugal Tiago 35 anos 19Portugal Ricardo Batista 23 anos 34Sérvia Vladimir Stojkovic 26 anos 50Portugal Rúben Luís 19 anos DEFESA 3Portugal Daniel Carriço 21 anos 4Brasil Anderson Polga 31 anos 5Brasil Pedro Silva 29 anos 12Portugal Marco Caneira 31 anos 13Portugal Tonel 30 anos 18Argentina Leandro Grimi 25 anos 21Portugal João Pereira 26 anos 30Moçambique Edson Mexer 21 anos 41Portugal Cédric Soares 18 anos 55Portugal André Marques 22 anos 78Portugal Abel Ferreira 31 anos MÉDIO 17Espanha Miguel Ángel Angulo 33 anos 2Portugal Pedro Mendes 31 anos 6Portugal Adrien Silva 21 anos 7Rússia Marat Izmailov 27 anos 8Brasil Fábio Rochemback 28 anos 10Montenegro Simon Vukčević 24 anos 14Chile Matías Fernández 24 anos 24Portugal Miguel Veloso 24 anos 25Portugal Bruno Pereirinha 22 anos 28Portugal João Moutinho 23 anos 43Portugal Kikas 19 anos 46Brasil Renato Neto 18 anos AVANÇADO 9Portugal Carlos Saleiro 24 anos 11Equador Felipe Caicedo 21 anos 20Portugal Yannick Djaló 24 anos 22França Sinama Pongolle 25 anos 23Portugal Hélder Postiga 27 anos 31Portugal Liedson 32 anos Podes ir ao zerozero e ver todos os planteis. Não há nenhum tão bom como o deste ano. Na AG que o podiam pôr dali para fora decidiram reforça-lo. É mesmo agora que ele vai sair... :mrgreen: Ora nem mais. O mal está feito. Tudo isto poderia ter sido evitado. Editado 14 Maio 2018 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Maio 2018 Diz-se que a direção convocou uma reunião de emergência com o JJ e alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2018 Não deve estar a passar nada na TV e o menino quer passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2018 BdC a treinador na final da Taça. Porque não? Tem o UEFA Nível II, já fez grandes épocas no FM com os leões, chegando inclusive a vencer a Champions por duas ocasiões, batendo numa das finais o Banik Ostrava por 2-0. Se isto não são argumentos, então não sei o que são. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Maio 2018 BdC a treinador na final da Taça. Porque não? Tem o UEFA Nível II, já fez grandes épocas no FM com os leões, chegando inclusive a vencer a Champions por duas ocasiões, batendo numa das finais o Banik Ostrava por 2-0. Se isto não são argumentos, então não sei o que são. Estás a gozar mas há pessoal no fórum SCP (sim, vou lá as vezes) a dizer que o BdC disse isso a um sócio. Era hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Maio 2018 Battaglia e Acuna pre convocados pela Argentina Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2018 Como é que alguém tem a coragem de acusar o Patrício é que me transcende. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2018 Estás a gozar mas há pessoal no fórum SCP (sim, vou lá as vezes) a dizer que o BdC disse isso a um sócio. Era hilariante. Aí :mrgreen: Ainda estou em choque desde ontem, mais logo desenvolvo o meu ponto de vista. Mas nem quero saber do jogo da taça, ainda bem que não comprei bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2018 Ainda estou em choque desde ontem, mais logo desenvolvo o meu ponto de vista. Mas nem quero saber do jogo da taça, ainda bem que não comprei bilhetes. Não queres saber de um troféu? Deves estar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Maio 2018 Segundo a Sportv Paulo Fonseca é o preferido para suceder a Jesus e já há contactos.Estranho é isto acontecer antes da final da Taça Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2018 Para mim o JJ nem tinha começado a época, como bem sabem. Mas, tendo em conta que começou e que chegámos até aqui, se dependesse de mim ontem tinha entrado no autocarro já sem ser oficialmente o treinador do Sporting. E estou-me a cagar se há uma Taça para ganhar no fim-de-semana, estaria mais confiante com ele fora do banco do que lá. Faz hoje 18 anos que vi o Sporting ser campeão pela primeira de duas vezes. E sinto que parece que terei que esperar outros tantos para o voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2018 Para mim o JJ nem tinha começado a época, como bem sabem. Mas, tendo em conta que começou e que chegámos até aqui, se dependesse de mim ontem tinha entrado no autocarro já sem ser oficialmente o treinador do Sporting. E estou-me a cagar se há uma Taça para ganhar no fim-de-semana, estaria mais confiante com ele fora do banco do que lá. Faz hoje 18 anos que vi o Sporting ser campeão pela primeira de duas vezes. E sinto que parece que terei que esperar outros tantos para o voltar a ver. faço minhas as tuas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2018 Eu não andava por cá, mas alguém que me elucide. No tempo do Godinho Lopes, também era com esta ideia que se debatia a necessidade de haver mudanças no clube? Ligeiramente diferente. No tempo do Godinho, a possibilidade do clube fechar portas era minimamente real, o que é dizer muito. E era muito mais fácil tirá-lo de lá. Ninguém vai tirar o BdC de lá. Só se ele sair pelo seu próprio pé. Eu não concebo mesmo como é possível alguém ainda acreditar que ele não é o catalisador disto tudo. É o treinador, é o staff, são os jogadores, é porque estão a fazer de propósito, é porque há um bufo, é porque querem sair, é porque não se esforçam... Pá, está literalmente à frente dos olhos. É não querer ver o elefante de 10 metros que está plantado mesmo no meio da nossa sala de estar. Ele quer um treinador e um plantel que comam e calem. Mas isso nunca vai acontecer, porque o mundo do futebol não funciona assim. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2018 Claro que a atitude do Kim Jong Brun é um problema. Não significa que o facto de o Jesus ser um m*rdas também não seja um problema grande. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Maio 2018 O Jesus não é o principal problema. E na minha opinião é parte da solução. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2018 O Jesus está a fazer um trabalho de m*rda. Mas ao pé do BdC, o comportamento dele tem sido quase exemplar. É o nível que ele consegue atingir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2018 Ele agora encosta o Jesus, cai no goto dos adeptos e continua com a mesma liderança de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2018 Parece que na final vai jogar o SBC contra o Aves. Eu já tinha dito que na final ia jogar a equipa B A seguir são os jogadores da equipa principal a fazer greve e está feito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2018 (editado) Ele agora encosta o Jesus, cai no goto dos adeptos e continua com a mesma liderança de m*rda. Mesmo que não encostasse o Jesus, arranjava outra forma de cair no goto dos adeptos :mrgreen: Editado 14 Maio 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post