Almeno Publicado 11 Janeiro 2018 Tens o meu apoio w0 Tacho cof cof Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Janeiro 2018 Por falar nisso, o RGS já se anda a mexer para as próximas eleições, não gosto nadinha dele mas é capaz de ser o único a conseguir fazer oposição ao Vieira no futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2018 Duvido. Ninguém grama o gajo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Janeiro 2018 E o Hradecky foi esquecido?? Acaba contrato esta epoca e fica livre... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2018 O Rui Gomes da Silva será sempre associado ao estigma do tipo que foi corrido da direcção do Benfica e que está aziado por lhe terem retirado o chamado "tacho". Assim sendo, duvido que consiga, sequer, fazer comichão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Janeiro 2018 A day inside Benfica's academy, the production line for European football A trip inside the world-leading Benfica academy Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2018 O Rui Gomes da Silva será sempre associado ao estigma do tipo que foi corrido da direcção do Benfica e que está aziado por lhe terem retirado o chamado "tacho". Assim sendo, duvido que consiga, sequer, fazer comichão. O RGS, para mim, está queimado muito antes disso. O sr. ministro que pressionou a TVI para correr com o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 O RGS, para mim, está queimado muito antes disso. O sr. ministro que pressionou a TVI para correr com o Marcelo. Correctíssimo. Mas duvido que a maioria dos adeptos se recorde, sequer, desse "pormenor". :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2018 Bruno Varela eleito melhor jovem de DezembroGuarda-redes do Benfica, de 23 anos, bateu a concorrência de Gelson Martins e Bruno Fernandes. Bruno Varela foi eleito o melhor jogador jovem do mês de Dezembro na Primeira Liga. O prémio é atribuído pelo Sindicato Profissional dos Jogadores de Futebol (SJPF) e foi tornado público esta sexta-feira. O guarda-redes do Benfica, de 23 anos, sucede a Bruno Fernandes (Sporting), vencedor da distinção em Outubro/Novembro. Na corrida pelo galardão, com 14% dos votos, Varela bateu precisamente o "maestro" leonino, que encerrou o pódio (13,14%) e ainda Gelson Martins, também do Sporting, que ficou no segundo posto (13,21%). Na Segunda Liga, Ricardo Tavares (Oliveirense) foi eleito o melhor "delfim" do último mês de 2017. http://rr.sapo.pt/noticia/102859/bruno-varela-eleito-melhor-jovem-de-dezembro Ch*pem Haters onde eu me incluo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2018 A verdade é que ele deixou de ser um problema e tem sido mais uma solução. Merecido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Saiu o Luisão do XI e acabaram os jogos europeus, paraste de sofrer tantos golos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2018 Curioso falares nisso. Li aqui há dias no Record que estávamos prestes a igualar o recorde de jogos seguidos a sofrer golos. E os jogos europeus não entravam para as contas. O problema do Varela sempre foi a forma como sofreu alguns golos. Vamos ser justos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Eu não disse que deixaste de sofrer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2018 O Varela, ainda há três jogos atrás, abriu a capoeira frente ao Setúbal. Ele continua idêntico a si mesmo, mas com mais confiança nas suas capacidades. Naturalmente, surgem defesas importantíssimas como a do passado fim-de-semana e, aí, todo o mérito para ele. Porém, mantenho o que disse desde o primeiro dia. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2018 Além disso tudo, o Varela tem um contra muito forte: os pés. Joga tão mal com os pés que até mete pena. E no Benfica isso não pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2018 Facto. Mas um treinador inteligente, face às circunstâncias que lhe são apresentadas e para as quais ele também contribuiu, modificaria a forma de sair a jogar da equipa para "disfarçar" essa lacuna do seu guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2018 Não jogamos um piç* mas grande vitória, rumo ao penta crl. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Janeiro 2018 Não jogamos um piç* mas grande vitória, rumo ao penta crl. Tem juízo. Fizemos, pelo menos, uma boa primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2018 Ainda não vi o jogo mas ganhamos é o que interessa, era super importante uma vitória hoje, siga na luta... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2018 O Varela, ainda há três jogos atrás, abriu a capoeira frente ao Setúbal. Ele continua idêntico a si mesmo, mas com mais confiança nas suas capacidades. Naturalmente, surgem defesas importantíssimas como a do passado fim-de-semana e, aí, todo o mérito para ele. Porém, mantenho o que disse desde o primeiro dia. Dizem que o Patrício também começou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 O Patricio sempre mostrou ter qualidade, o problema dele era outro. O Varela nunca mostrou ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Fui ver o jogo ao Estádio, e que grande, grande ambiente por parte dos adeptos do Benfica. Fiquei infiltrado no meio dos do Braga (e mesmo assim eramos imensos benfiquistas lá espalhados e passei os 90 min a ouvir só e apenas os canticos do Benfica do outro lado do estádio. O unico momento em que foram abafados foi no golo do Braga e o speaker "puxou" pelos adeptos Bracarenses. Incrivel, só queria ir para o outro lado cantar com eles. Orgulho. :carinhoso: Nota + - para a 1ª parte, que abafo, grande jogo. - para o krovi, pqp ve-lo jogar de perto... que máquina! - para uma defesa muito importante do Varela num remate rasteiro ao 2ºposte. Nota - - para o Varela e os seus pontapés po crl, além do frango. - para os ultimos 15 min em que o Benfica se deixou carregar e falhava os passes todos. - Para o cabr*** do Jimenez que me falha aquilo e eu já de pé pronto a festejar. :cadeirada: Por fim, se o Benfica jogar sempre assim, acredito plenamente no penta. Vamos no 3º jogo seguido com boa exibição. Houve momentos que o Braga não conseguia sair a jogar da propria area de tão pressionado que estava e atirava sempre para aliviar. :prayer: Editado 14 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Janeiro 2018 Acho que não jogamos grande m*rda contra o Moreirense para ser o 3º jogo com uma boa exibição. Calhou o Moreirense não ter maracado golo. Compartilhar este post Link para o post