Almeno Publicado 31 Julho 2017 Terminada a pré-época: Felipe Augusto e Lisandro com mais minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2017 (editado) O Zivkovic só fez 31 minutos :-| Tinha esperança que ele assumisse um papel preponderante no onze esta época. Os nossos piores jogadores foram os que jogaram mais :mrgreen: O Lisandro é mesmo muito mau. Prefiro o Jardel só com uma perna. Cada GR sofreu 7 golos. A luta pela baliza do Benfica nunca esteve tão renhida. Editado 31 Julho 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2017 Muito drama por estes lados. Calma pessoal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Muito drama por estes lados. Calma pessoal. Ah, obrigado pelo teu post. Fiquei bastante mais tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2017 Era essa a intenção, ainda bem porque vejo o pessoal demasiado nervoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Julho 2017 Muito drama por estes lados. Calma pessoal. Também concordo. Prefiro perder jogos na pré época que durante a época. É nos últimos anos temos feito sempre pre épocas com maus resultados, que só por acaso é o que menos importa numa pré época Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Sim. Valha-nos que, tirando os resultados, todos os outros sinais foram positivos. Eu nos últimos anos também atravessei várias vezes auto-estradas a pé. Vou continuar a fazê-lo, visto que até agora ainda não faleci. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Julho 2017 Sim. Valha-nos que, tirando os resultados, todos os outros sinais foram positivos. Eu nos últimos anos também atravessei várias vezes auto-estradas a pé. Vou continuar a fazê-lo, visto que até agora ainda não faleci. Sim, realmente as duas situações são em tudo semelhantes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 É uma simples analogia. Por já se ter feito m*rda algumas vezes e ter corrido bem, não quer dizer que vá continuar a correr. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2017 Eu consigo perceber algumas das vossas preocupações, mas acho que no geral estão a dar demasiada importância. Sábado vamos estar bem, tenho plena confiança no treinador e nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Ainda não estivemos bem uma única vez. Temos uma equipa completamente esburacada. Não temos um guarda-redes com capacidade para assumir a baliza do Benfica. Não temos lateral direito. Não temos centrais. Tu até podes ter confiança, só não consigo é perceber de onde raio é que ela vem... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Julho 2017 A questão é que é óbvio que sempre nos fomos conseguindo superiorizar no campeonato porque temos um plantel bem acima da média, que chega para ganhar a 90% das equipas do campeonato, e que foi muito bem motivado ao longo das últimas épocas. Não duvido que isso volte a acontecer, mas algum dia isso há-de acabar, porque é óbvio que o Rui Vitória tem algumas limitações em termos de futebol praticado e não temos sabido colmatar as saídas que já foram feitas, pelo menos até agora. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 É verdade, mas nunca tivemos uma defesa tão enfraquecida. Nem quando jogávamos com o Ederson ou o Cortez. Com esta defesa e GR, acho que não devem ser muitas as equipas que não sejam capazes de nos fazer pelo menos um golo... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Julho 2017 Sim, eu concordo contigo. Não acho que se possa desvalorizar sempre uma pré-época como se tem feito por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Julho 2017 Ainda não estivemos bem uma única vez. Temos uma equipa completamente esburacada. Não temos um guarda-redes com capacidade para assumir a baliza do Benfica. Não temos lateral direito. Não temos centrais. Tu até podes ter confiança, só não consigo é perceber de onde raio é que ela vem... É verdade, mas nunca tivemos uma defesa tão enfraquecida. Nem quando jogávamos com o Ederson ou o Cortez. Com esta defesa e GR, acho que não devem ser muitas as equipas que não sejam capazes de nos fazer pelo menos um golo... Eu concordo contigo na questão dos GR e do DD principalmente, e tais posições já deviam ter sido reforçadas no mínimo há uma/duas semanas. Mas quero acreditar que ainda serão. No caso dos centrais, o Rúben parece-me ter qualidade para assumir o papel de 2º central a curto prazo, um pouco como o Lindelof fez há 2 anos. O Jardel em forma parece-me um bom backup. A questão prende-se ao 4º central, o Lisandro neste momento está uns furos abaixo. Faz boas posições, mas depois tem diarreias cerebrais inadmissíveis. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Mas quero acreditar que ainda serão. Certo, também acredito, mas já vendemos o Ederson há mais de um mês e o Nelsinho também perto disso. Esperam reforçar essas posições quando já tivermos deixado cair pontos no campeonato, é isso? Ou acham que isto é tipo FM em que um jogador é contratado e rende a 100% no próprio dia em que assina? Que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Julho 2017 Certo, também acredito, mas já vendemos o Ederson há mais de um mês e o Nelsinho também perto disso. Esperam reforçar essas posições quando já tivermos deixado cair pontos no campeonato, é isso? Ou acham que isto é tipo FM em que um jogador é contratado e rende a 100% no próprio dia em que assina? Que amadorismo. Eu acredito que tanto a direção como o RV acreditar que o Varela podia assumir a baliza, e o Pedro Pereira podia assumir a lateral direita. E enquanto eu acredito que o Varela até tem qualidade para a baliza, sendo no entanto um downgrade em relação ao Ederson (mas também será sempre muito complicado não haver um downgrade, independentemente de quem venha), o Pedro Pereira não tem qualidade neste momento para a lateral. Até quarta devemos ter reforço, mas no sábado deve jogar ou o PP ou o Buta. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2017 OT Sou o único que não consigo ver as imagens da página anterior? :/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2017 O lisandro tem que jogar, é o único dos centrais que sabe sair a jogar com bola, e tendo o fejsa a 6, precisamos disso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2017 Eu não acho o Lisandro tão mau como os últimos jogos dele... mas pelo que fez ultimamente jamais merece jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2017 O Lisandro, com um gajo que apostasse forte nele e que tivesse paciência para o ensinar sem bola, dava um centralão. Mas o tempo já foi passando, os vícios foram-se mantendo, e actualmente é difícil vê-lo sequer como opção para o Benfica. O que tem de bom com bola não compensa as atrocidades que de vez em quando comete sem ela. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2017 A alternativa ao Fejsa é o Lisandro, e o Samaris é a alternativa ao Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2017 Bem, acho que se pode fechar este tópico, amanha começa a época oficial. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Agosto 2017 Boa época para todos! Que para o ano venham fazer quotes meus a rasgar no PP, no Varela e no crl. Era sinal que tinhamos sido pena com esses monos! Compartilhar este post Link para o post