Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Doparam-se todos para jogar com o Benfica e agora estão de ressaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não meterem o Rui Pedro a titular, levam 3 secos todos os jogos. 8)

cá está

Rui Pedro titular e Boavista 1-0 Vitória (65')

Compartilhar este post

Link para o post

Após muitas repetições, naquela última pareceu-me fora. Mas é um lance muito complicado.

Agora o Rafael Miranda leva uma bolada, fica KO e o gajo deixa a jogada seguir, wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado dizer se é fora ou dentro, mas este Nuno Almeida é bastante criterioso quando se trata de decidir contra nós.

A questão é que o VAR só pode alterar a decisão do árbitro quando não há duvidas. :laugh:

Para mim é claro que o braço está dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o lance direito, mas estou com a ideia que é mais um para a coleção do VAR :lol:

Noutros assuntos, 6o lugar! Nem que seja por uma semana só!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando vi o lance na altura, fiquei com ideia de que tinha sido fora. Mas é muito difícil perceber pelas imagens, logo o video-árbitro podia ter-se abstido de tomar partido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o Belenenses não ganha para a Liga desde a 10ª jornada, jogo em casa contra o Moreirense que acabou 3-0. Estavam em 6º com 10 pontos de vantagem sobre Moreirense, Aves e Estoril. E o Braga estava a apenas 4 de distância no 4º posto...

Vai ser uma luta interessante pela manutenção este ano, sete equipas "separadas" por apenas 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há jogo importante para essas contas Moreirense - Estoril.

Do que tenho visto diria que os mais fortes candidatos a descer são o Aves e o Feirense.

No inicio de época perspectivava uma época bem mais forte do Aves, desiludiram-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves deve conseguir safar-se, como já disse aqui o plantel é muito bom para esta zona classificativa da Liga. Ontem tinham Arango, Sami e Fariña no banco... Mas uma coisa que pode condicionar é a Taça de Portugal, alguns jogadores podem facilitar nos jogos anteriores/seguintes às meias contra o Caldas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...